Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack 100% funfando + Clan

Posts Recomendados

Aee carinha segue o que eu estou explicando ali em cima que voce consegue ok...

se tiver alguma duvida , relate seu problema que eu resolvo.... vlw

Gostou? Agradeçe ai não custa nadica de nada... ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre maninho vlw por agradecer ^^... demorei altus pra faze esse post, moh trabalho mesmo :/ lol vo joga XD

gol-trend-alca-voo-na-argentina-e-motorista-se-salva-por-pouco-2.jpg

Achou q tava jogando crossfire com o meu hack e foi atraveça a parede --' uahsuashuas

Link para o comentário

Como eu disse ali no post o hack ja vem ativo.. não existe menu, a unica opcão que voce tem nele é o F9 q é pra atravessar a parede (hack opcional). os demais eh soh usar...

Relate os seus problemas com o hack ai.... aki eu uso o windows 7 não sei se nos outros fufam ok...

Sigam os passos que concerteza ira dar certo !!!

images?q=tbn:ANd9GcSML_10fetsLiRgG99zC3_OYR7iwAdfjYFKvbmV8wucksIbanSl

Link para o comentário

aff isso nao eh 71% de virus q tem no hack, e 71% que foi encontrado nos antivirus --'... vamos dizer que de 100 antivirus q ezamino o hack, 71 acharam alguma coisa... pode ser q soh tem um virus mais 71% dos antivirus acharam ele pq e um virus insignificante q a maioria dos antivirus acha --' aff , faze um cursinho de informatica as vezes e bom pra quem quer comentar coisa que nao intende....

Link para o comentário

A própria Webcheats avisa: ''Hackers para download com +50% de vírus detectáveis, não são recomendavéis, pois podem ser altamente prejudiciais ao seu computador., mas se alguem quiser ser cobaia, não me importo, até porque cada um faz suas escolhas, e quem aposta em algo com risco alto de mais acaba perdendo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.