Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem com o PCheats

teteu999
 Compartilhar

Pergunta

Galera, vi atravez do forum (http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/761540-pcheats-1-0-funcional-sim.html) que o PCheats voltou a funcionar..mas eu nao consigo usar ainda, eu usava mas nao da mais pra usar, eu abro o PCheats V1.0 e boto os banners e tal e da esse erro varias vezes..Cannot creat file "C:\WINDOWS\PCheatsTrainer.exe". Acesso negado. .. bom ai resolvi baixar o PCheats v2.0 e quando eu abro da a mensagem..HTTP/1.1 302 Found..ai abre o hack coloco os banners e quando abro o jogo novamente o erro mas dessa vez esse..Cannot creat file "C:\WINDOWS\PCheat$Injector.exe". Acesso negado. ja nao sei mais oque fazer, espero que me ajudem, valeu ai e obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

isso ja aconteceu cmg foi no meu pc não sei porque mais não consegui usalo de geito nenhum só depois de formatar mais não fasse isso espera um pouco depois vai ter hackers atualizados,,,,,espero ter ajudado:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.