rafaelgp2 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 É o seguinte tenho uma conta <<< w >>>2 e gostaria de mudar a senha dela,mais não fiz o cadastro na level up ,como mudo a senha dela ? me expliquem detalhadamente,muito obigado. Alguem me ajuda por favoor !!!! Agradecerei Muito ! :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KUNG LAO 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 amigo nao adinta tem que ter duas conta uma level up e a outra no c.a se nao tiver conta level up sem chanche vc nao ira conseguir alterar a senha abraços!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 anjo123456 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 mnw nao da e se eu fosse vc criava outra pq entao vc nao pode bota cash e recupera tua senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabriel166af 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 amigo como vc quer jogar c.a sem a conta level up isso não existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danielsarro 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Amigo dessa vez pediu muito em inposivel na existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 so tem como se tiver conta level up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafaelgp2 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 vlw pelas ajudas podem fechar o topico :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Landeville 5 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Toda conta cadrastada no Combat Arms tem conta LEVEL UP ! só sabendo a conta level up para mudar . EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sr.stifler 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 so se voce tive acc level up amigo! pq caso voce naum tenha ja era! e se voce upo num custa nada voce upa otra acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rafaelgp2 0
É o seguinte tenho uma conta <<< w >>>2 e gostaria de mudar a senha
dela,mais não fiz o cadastro na level up ,como mudo a senha dela ?
me expliquem detalhadamente,muito obigado.
Alguem me ajuda por favoor !!!!
Agradecerei Muito !
:triste:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados