Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haseo Saiu da staff

Gunax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente é uma pena.

Por mais que eu conheça pouco ele por computador, ele me fez melhorar muito como pessoa. Me fez rever meus erros e me ensinou como melhorar. Infelizmente, quando voltei, acabei cometendo mais erros e ele me bloqueou no msn. Queria ter conversado com ele e ter agradecido tudo que ele fez por mim e o que faz pelas pessoas, mas não deu.

Se você ler Haseo, desculpa por qualquer coisa e obrigado por tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pouta sério

é até normal sentir falta dele por alguma coisa

mas tem nego ai chorando demais...

falando que a wc vai acabar...

sem querer ofender mas isso já é demais,

foi apena sum membro que lutou e se tornou staffer,

E?

namoral man...

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Realmente uma Grande perca

So tenho duas palavras para descreve-lo

Gratidão Acho que não tem o que falar dele

Pois serei Grato por tudo que ele me ajudou e confiou em mim..

Amigo Realmente esse sim é um amigo de Verdade

Me ajudou nas horas mais ruins, quando tinha que ajudar a wc

Largava de tudo e vinha,...

Bem é isso

Volta logo *---*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

ha muitos anos ja fui administrador....

os membros nao fasem ideia do que se passa na cabeça dum mod, nem dos assuntos internos da Wc! ele foi banido da Staf pois algo que ele fez foi insaciavel! os membros nao te noçao dos assuntos internos entre moderadores

Link para o comentário

os membros nao fasem ideia do que se passa na cabeça dum mod, nem dos assuntos internos da Wc! ele foi banido da Staf pois algo que ele fez foi insaciavel! os membros nao te noçao dos assuntos internos entre moderadores

vc é quem pra tá falando isso? velox? shenow? //o velox chegou a ser adm? D:

tem gente que não é banido... tem gente que, as vezes, não aguenta mais e quer sair..

Link para o comentário

todos os mods irão suprir '-'

wc ja não teve o haseo,

com ou sem ele não ira mudar...

Certeza? ...

[/color][/size][/font][/b]

Banido? euri

Link para o comentário

[/b]

Ei , sua criancinha hipócrita e cretina , primeiro , sua conta tem 12 posts , a muitos anos vc foi ADM ?? me poupa ne sua crianca , por que alem de ta falando merda aqui , crendo que aguem ira acreditar nessa coisa ridícula que vc disse , vc nao ta la tocando umazinha ou fazendo algo melhor , por que por favor pessoas como vc se eu vejo na rua eu encho de porrada e mando pro hospital , o Haseo sai opor vontade própria e anunciou no chat dele , e fique tranqüilo eu ja fui ESTAGIÁRIO , e os assuntos internos nao e do interesse de ninguém , muito menos de vc uma criancinha que quer aparecer , dando uma de Sr. que fala tudo direitinho achando que e o fodelao , entao por favor , vai toma no meio do olho do seu cu que vc ganha mais ;)

[/color][/size][/font]

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Não acho que isso seja "paga pau" como diz você edu

e sim gostar de uma pessoa boa super legal e anteciosa, tem alguns que até podem estar se fazendo

mais que uma grande falta o Haseo vai fazer para nos, mais epero que ele volte.

Abraços!

Haseo você sempre estara em nossos :amor::amor:

:coracao: :coracao::coracao::coracao::coracao:

Link para o comentário

existem muitas pessoas BEM MAIS legais que o haseo,

acham que só porque ele foi adm, se sair vai ser vital pra wc

serio ai mas vai tomar.... um suco -.-"

haseo não coordenava os pagamentos e a estabilidade do forum,

ELE ERA APENAS UM MOD QUE USAVA ACP

OU SEJA ORGANIZAVA AS AREAS

Certeza? ...

cara conheci a wc desde 2007 tenho certeza do que falo (y)

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Rique™, acredito que eu fazia bem mais que isso. Falar é tão fácil cara. Difícil é fazer algo. Não me importo se existe gente mais legal que eu ou menos legal. Só é feio você menosprezar os feitos de alguma pessoa que você mal sabia, por que não frequenta aqui. O melhor que você faz é pegar fotos do Thiago e sair postando mundo afora.

Alguém que desiste da WC (por não conseguir nada) e vai procurar cargo em outro fórum não é digno de falar mal de mim aqui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.