Gunax 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 pessoal i agora? bom , não tenho palavras pra falar , ele não deu motivo nem nada agora é esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Aff veih eu me espelhava nele ele era meio duro e sabia como da sermões, mas eu amava o cara veih não serio, gostava mt dele msm :T A WC vai cair muito com essa perda ç.ç Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. AGORA SIM. WC NUNCA MAIS SERÁ A MESMA :chorando: Desejo boa sorte a mayara, que pelo visto aumentará e muito seu trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Haseo e Boomer comos outros fez uma grande História aqui na Webcheats, a saida dele vai se muito triste para muitos que adorava esse cara. Esse é o cara... bem espero que ele volte um dia Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Ele me Deixou no Forever Alone :chorando: gogo Reborns Adm? ZOA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 o problema não só como muitos gostavam deles tanto pela pessoa e pelo trabalho mas como fizeram muito pela web cheats mas como a vida não é perfeita ... chega a hora de todos nós tomarmos uma escolha que irá fazem bem e o mal então desejo sorte ao haseo onde quer que ele vá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 falando no boomer, ele morreu msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 48 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Cara, o Haseo foi um dos melhores Administradores que já conheci, apesar de eu ja ter dado motivos pra ele me odiar, chingando, feito de tudo pra ele me odiar, ele não guardou mágoas, quando mereci, me deu a chance de entrar pra staff, ou seja, sempre me ajudou, e "apostou" em mim, por tanto não vou decepcionar. E o mais importante, não guardou mágoas de mim. Obrigado por Tudo. Haseo Forever ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 36 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Vai fazer falta... Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Prefiro o Boomer mas o Haseo tbm ta no meu :amor: LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 agora, peço a designers, ou alguem que entenda muito bem de photoshop, faça uma fã bar, especialmente para ele ele merece, sou muito fã dele.... Fique com deus Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 987 Postado 7 de Fevereiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Bem eu fiz uma só para o momento, amanhã faço uma mais descente: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem é isso, Haseo valew por tudo aew, por todas as chances, a nossa amizade, enfim, por tudo mesmo. Espero que um dia volte. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Obrigado por Fazer a Bar Luizinho, Irei arrumar um espaço na minha ass.. Olhem como Foi o momento que el saiu :chorando::chorando::chorando::chorando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 ah :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Madara 2 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 ja estou usando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Eu não preciso comentar nada, esse cara era o cara em que eu me espelhava também, era um ótimo administrador e um ótimo amigo, tanto como administrador também, quanto as trolladas e sermões que ele me dava eu ia aprendendo mais e mais, Haseo para sempre aqui :amor: Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Grandes pessoas abandonam algo , para poderem entrar na historia , e o Haseo foi uma dessas pessoas. Todos sentiremos sua falta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 7 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 vai deixar saudades fofo ;/ muitos outros deixaram saudades (boomer) mais você não somente irá fazer falta será inesquecível ;/ Te amamos fofo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 falando no boomer, ele morreu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Nao , o boomer esta vivo xD foi so uma historia inventada aquilo xD @Caio2810 Ta ele saio mais nao precisava ser tao gay ne "fofo" '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 O Haseo saiu da staff por que ele estava estressado por tentar resolver poblemas de muitas pessoas ao mesmo tempo isso pode deixar uma pessoa loka! Vamos esperar e ver no que da ! To junto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Shhhiiit Melhor Staffer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Deener 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 não cheguei a conhece-lo , mas pelos comentarios , ele devia ser um grande adm . pena que nao o conheci . sentiremos falta . espero que volte , Até um dia (talvez) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvicente 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Alguem pode me responder pq ele saiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[NL]Gold- 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Haseo, cara muito obrigado por tudo que vc fez o melhor Admin de todos mas da uma explicação pra gent aew? :triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados