Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Discussão sobre namoro

Oz!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Namorar irmã é crime em todos os graus da sociedade, desde o grau religioso, até o grau pela lei.

Sem contar, que um filho dessa união, tem altas chances de nascer com problemas de saúde graves.

Mas namorar prima, ou casar com prima(o), não há nada errado nisso. E é mais comum do que muitos pensam. O grande problema é também o DNA, que em alguns casos podem afetar os filhos, com baixo percentual.

E para falar sinceramente ? Conheço um casal de primos que são mais felizes que qualquer outro casal que conheço. Parece que a união há tanto tempo, faz deles privilegiados em relação a qualquer assunto que possa levar a briga.

Bom, só tenho a acrescentar que tudo depende da força de vontade dos dois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmã é coisa de pessoas que precisam de uma ajuda especial, a não ser que seja irmã de criação ou uma meia-irmã, tipo seu pai/mãe se casa com pai/mãe dela, ai ta sussa também.

perante a lei, você pode até se casar com um primo, não é ilegal nem nada.

eu namoraria com uma prima sussa, mas só tenho 1 prima e ela é casada ;D

Link para o comentário

@Garp

Concordei ctg manoolo.

E namorar irmã tem que ir pra um psiquiatra... jovem axo ke ngm guenta uma irmã, ainda mais pra namorar RAIRIARIAIR.

@Deener

Eu to tentando namorar a minha :D. Só tentando arranjar coragem pra falar com ela, até pelo fato dela ser minha prima eu fico sem jeito.

Link para o comentário

^^"

Cara, n sei se sou a favor ou contra. Mas até que ficaria com alguma prima minha '-'

Se quer saber, n sei nem quantas primas eu tenho e.e"

Tenho mais de 15 tios, imagine primo então? O_O"

Já conheci algumas bem bonitas até (;

Mas até agora nada o/

kk'

Flw ae! ~

Link para o comentário

Sem contar, que um filho dessa união, tem altas chances de nascer com problemas de saúde graves.

/FPALM

@topic

não acho nada de aboninate

nem entre primos e nem entre irmãos, são todos seres humanos, carne da mesma carne, osso do mesmo osso.

Mas não namoraria nenhum, por que não sinto atração nem nada IUAHEUIAHEIUA

além do que...

minha prima eh feia, minha irmã mora em Boston e eh bem mais velha do que eu .-."

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.