bielkotz 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Olha Galera tava fussando no blog do criado do moon e derrepente vi a nova verssao para down depois da atualização, nao testei e nao to afim de postar scan que estiver intereçado fique avontade em entrar no link abaixo. BlogMoon-> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para download digite os numero no painelzinho a direita clico no botao espere a contagem e clique novamente Se pegar sorte se nao pegar Melo >D By: Me :) Edit ---- Segundo o cara ali em baixo, nao sou de confiaça. Fiquem a vontade para quem quiser baixar, jah baixei e estou entrando nesto momento no gc. Fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 1: Você não botou scan então ninguem baixa, pelo menos eu não. 2: Você não é confiavel porque só tem 2 posts e pode ter criado esse topico só pra ferrar geral, não estou te acusando de nada, só estou falando que você é suseito 3: Não fale palavras de baixo nivel xP E o topic ta meio desorganizado ta não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielkotz 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Fique avontade. Apenas postei fassa oque axar que deve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joopy-eh 2 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 aaatá,vc nao tá afim de testar?okay...eu testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeremias357 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 a manow aki deu hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo_GTY 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 E Ai Kra Funfo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Creio que seja uma versão nova mas que não sirva para GC @edit:Testei com varias configs e continua Detected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
activision66 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielkotz 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Bem Entao nao pega mesmo, Mas que eh atualizada eh podem olhar no blog Manha de hoje :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuc@no!! 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 vo testa aki mas ele nao ta configurado???:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Cara, sempre que se bota um programa se deve botar scan do mesmo, então não venha com sarcasmo pra mim não... E mesmo que tenham atualizado pode ser que o HackShield pegue o Moon já atualizado!! Acho que vão ter que fazer um bypass... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovato 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 vou ver se funfa eu posto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielkotz 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Tudo bem que seja entao testem com bypass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unicornio_Branco 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Editei Bom nao funfa mais aki o scan de qualker geito :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takeshinhooo 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 V6 configurarão o moon? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon Dinamite 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Não deu por enquanto, vou tentar confg aki se der edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takeshinhooo 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 se vcs configurarem eu axu q ele pega e n dah hack detectado e tb esse e o moon 1236.4.0.0 o otro era o 1236.4.0.12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Cara nao da para alguns members e o dono ignorant* do topico pelo menos da uma olhada e ve o ultima dia que saiu o moon? 2008年12月31日 星期三 ME基本教學 無敵篇 Pelo amor de deus olhos servem para olhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Este moon está patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliasleite 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 alguem me passa as configs do moon pra eu pode testa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliabsouto 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Tem q configurar????:):):):) Se ja é configurado e qual é o pack????:):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feli123 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Ja testei aqui, não tem virus e não funciona! Temos que esperar mais! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgiaguinho 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Pow bielkotz eu não estou conseguindo entender nada esse link que vc passou pra nós esta be embolando todo , naõ consigo saber qual comando que serve pro cg , pliz me ajuda ae!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t0gexdarki 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Hack Dtectado =( q merda Fica Sem hack c... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliabsouto 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 alguem sabe a configuração do desse moom e qual o pack????:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados