Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[release] b.bug! Cash full

Posts Recomendados

Muitas pessoas inventam gerador de cash, mais nao fucionam gostaria de mostrar um metodo que foi criado por min. Eu chamo de "B.bug" bilu.bug,vou colocar um print da conta da minha irmã.Voces nao precisao baixar exatamente nada

Imagens que comprovam

bbug.png

EMBREVE ESTAREI DISPONIBILIZANDO COMO FAZER O BUG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mintira isso não exite você tá querendo robar Contas dos outros.

Isso ai é Edição de Imagem muito facil pra editar e colocar varios noves.

sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória

Link para o comentário

cara isso pode ser montagem mais i se for verdade?

nada é imposivel hj em dia

Manow é obvio que é montagem, primeiro que olha bem que o Paint tá aberto,

Viu? E nunca iria colokar tudo isso de CAsh é o ke Trilhoes de Cash nunca.

Algumas coisa é impossivel tipo Você viajar pra uma Estrela ou Mudar o Mundo pra melhor.

sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória

Link para o comentário

É mintira isso não exite você tá querendo robar Contas dos outros.

Isso ai é Edição de Imagem muito facil pra editar e colocar varios noves.

eu nao quero robar conta de ninguem eu nao pedi pra ninguem passa conta ou algo do tipo

Link para o comentário

Veio dps qeu eu vi essa imagem acredito até em papai noel . . . Eu uma pessoa que usa seus neuronios para pensamentos logicos fico abismado com a burrice humana:

1º COM 999999999999 de cash O primeiro admin que botasse o olho e tivesse 50 + de QI ja daria ban na conta

2º O rapaz que postou Esqueceu O paint aberto na imagen . . . Fora que bugs desse tipow não ocorrem em servidores. . . amenos que dêem shutdown e reeditase por CMD; Só conheco uma pessoa que faz isso todavia ,ele é um programador da lvl up.

3º a montagm foi tão mal feita que ele colocou 12 9 ou seja o servidor tem cash limiteque vai até 100.000.

4º eu só acredito vendo(burrice é uma dadiva que deus deu aos ingenuos. . . e um castigo aos espertos.)

t h e n e w h a c k e r O n £

Link para o comentário

:lol::lol: O Paint e o outro programa estão abertos. Por que será hein? Acho que não tem nada a ver dois programas de edição de imagem abertos e uma imagem com cash de mais de 1.000.000 (um milhão)! Boa tentativa garoto!:lol:

Link para o comentário

Veio dps qeu eu vi essa imagem acredito até em papai noel . . . Eu uma pessoa que usa seus neuronios para pensamentos logicos fico abismado com a burrice humana:

1º COM 999999999999 de cash O primeiro admin que botasse o olho e tivesse 50 + de QI ja daria ban na conta

2º O rapaz que postou Esqueceu O paint aberto na imagen . . . Fora que bugs desse tipow não ocorrem em servidores. . . amenos que dêem shutdown e reeditase por CMD; Só conheco uma pessoa que faz isso todavia ,ele é um programador da lvl up.

3º a montagm foi tão mal feita que ele colocou 12 9 ou seja o servidor tem cash limiteque vai até 100.000.

4º eu só acredito vendo(burrice é uma dadiva que deus deu aos ingenuos. . . e um castigo aos espertos.)

t h e n e w h a c k e r O n £

:calma: Calma. Você já humilhou ele demais, e gostei do lance da burrise :smiley::smiley::smiley:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.