Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como conseguir um colar de CASH +9 sem mexer no pc!

Posts Recomendados

Tenta baixar o direct x mais novo vai no baixaqui i tenta lá! xD eu fiz assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Metas

Elises (61) Just (x)

Lire (60) Nova (x)

Arme (60) Arqui (x)

LAss (60) Retalha (x)

Ryam (60) Execultor (x)

Ronam (60) Inquisidor ( ) Tá 50

Amy (75) Diva (x)

Deixar todos os colares +9 (x)

Deixar as tornoxeleiras +9 (x) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tp kra o meu n funfo n sei pq...

n temotro jeito de dexa +9 sem hack ?!:confused:

@ EDITED

Alem de n funfa eu tentei manualmente mais agora fica assim: +6-+7-+6-+7-+6-+7-+6-+7+6 e N PASSA DISSO

Q Q EU FASSO ?

Link para o comentário

CASH GRATIS

KARA FUNFO AKI EM CASA SÉRIU TO MT ANIMADÃO (KKK)

ENVIE UM EMAIL PRA [email protected]

COM ID E SENHA DO GC

E ID E SENHA DA LEVLE UP

E COM A SENHA DO GM 159753456852

VC GANHA 800 CASH POR EMAIL SO PODE 10 POR DIA

(DENADA)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
CASH GRATIS

KARA FUNFO AKI EM CASA SÉRIU TO MT ANIMADÃO (KKK)

ENVIE UM EMAIL PRA [email protected]

COM ID E SENHA DO GC

E ID E SENHA DA LEVLE UP

E COM A SENHA DO GM 159753456852

VC GANHA 800 CASH POR EMAIL SO PODE 10 POR DIA

(DENADA)

AFF cara para de fazer isso

Gente naum cai nessa...

Link para o comentário

O Parcero...

Se Ligui...

no meu Pc o quando abro o Joy Tockey ele ta dizndo qui precisa do DirectX 6 para funcionar...

i eu naum sei onde eu posso baixar esse programa....

mi ajuda aew namorals o qui e qui eu faço pra poder usar o Joy Tockey???

Sem Mais...xP

Link para o comentário

tp kra o meu n funfo n sei pq...

n temotro jeito de dexa +9 sem hack ?!:confused:

@ EDITED

Alem de n funfa eu tentei manualmente mais agora fica assim: +6-+7-+6-+7-+6-+7-+6-+7+6 e N PASSA DISSO

Q Q EU FASSO ?

olha, isso naum é hack, e naum vai fazer vc upar seu colar sem ter nenhuma falha.

Há outro utilitario, um macro de mouse, mas acho ele mais dificil de usar q o joytokey.

para akeles q nao tao conseguino usa pelo directX, tenta baxa o mais novo no site do baixaki...

eu vo da edit no post, e coloca o link dos directX mais novos, e mais algumas coisas novas...

flws...

Link para o comentário

Muito estranho mesmo cara

ta dando esse erro:

Installation error

Error installing new device drivers.PP Joy will not be operational.

You will nees to manually install the device drivers.

me ajuda ai^^

vlw...

Link para o comentário

para o pessoal q ta com duvidas, eu peço q coloquem elas no post la do JoytoKey, pqe eu naum sei como resolver,

sorry,

to meio sem tempo pra da uma arrumada no post.. aulas começano, mas hj se deus quiser(O.o) eu do uma atualizada nele...

flws ae galera

Link para o comentário

cara aqui da tudo certo, mas na hora do vamo ver ele nao funciona...eu faço tudo certo mas na hora eu fico segurando TAB e ele nao clica sozinho, eu ja tentei muda pra outro botao mas nao adianta, sabe como soluciona esse problema?

edit: problema resolvido...n sei como mas começo a funciona

Tutorial

Após ter baixado o programa vamos ao tuto!

ATcAAADiwCD1dPnLIkWroB78GtxkZ44EeiahQMdRNYVeHacr22-SVcKiQyie89Zh2LPC9vI-jhdFBvKo43AvPaSFmBApAJtU9VD-lnIB9fR8rvy6PEnFgE5s_qzGXQ.jpg

Clique com o botão direito e depois em extrair arquivos ou abrir:

ATgAAAAlNkAV-jHc2vaKUHCGXlrtCw3gX8lhkzlciWJaIbArKv5GhC80zYf-FQUlYWRdP_FeCJWCm0y_hl4HbuPzgT6vAJtU9VA4429yF53P2xeVoSdfygBihha-TA.jpg

Escolha um local e clique em ok

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 554x515.ATgAAABzS99PqWSY_VqEIMAU_y6UiGJ5lpBidfdBc2pNQjDVl7yUeJvBG9afGJezHq1DexnAPBFntz94-IFIqKzBiMYmAJtU9VBnMsl3ZmsEkiRmnq70qjx05-bezQ.jpg

Vai aparecer essa pasta:

ATcAAAA4Nb2ZtI5HF0JjbBSm6Lfn7vzaATysXhUdidF9mEmt0uChlUdOfSTzECnkQmRCx8TffNAxYCB9y0RLaCrlpVyEAJtU9VClhByN-ZU_bMxego3EXzY6P8wJOQ.jpg

Dentro dela vai ter isso:

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 653x151.ATgAAAAbw8G55Xr1AxLeufQ8IV-mVA37cB4SMHyafUtoF-zHcrhE8jrCMG7Y3C4R9NOKUMsplMsJko0ViTmGNV2xgPpRAJtU9VDBxppyyYdubFKuUqnBtn6BID3yrA.jpg

Clique com o botão direito em PPJoySetup.zip e extraia ele:

ATgAAADWuvzd-NlzHKLY6JEAuU67fKn5pLmaqHeAlWtCGxOaLU4gDDeXIFIH5fnSh0W5M2Q95mnzbx-1SMS8J014pIj9AJtU9VDCARIh_9N0e4HFdSGB7vXRinOhEw.jpg

Vai aparecer essa pasta:

ATcAAAAnWkdKO8H6OjT4ANm7HJ4Bcf7aKS23Kpru6mQu00cbhBnPcINi5PBKRTOpIbEc8eB9UwxWM7L00uoOHyBvek_iAJtU9VD4qhG1ypG48-OXmOeipzyUybtchA.jpg

Dentro dela vai ter isso:

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 666x349.ATgAAAA69S72GZn-_8-61Vd5rtqktcN1MfURfx94eUrklY-RVn0sMaimKpCL2_oairP_WMZ7ut4h5ba1gkey0vF8R-3NAJtU9VDM7gYkFQEvnptgEk7508u1KCLWRg.jpg

Clique com o botão direito em Setup.exe e depois em abrir ou dê duplo clique:

ATcAAAAT5jvwThEj-aICkQPmpvO_VZ-Q2pniaCh3UJresBzJ-cyvFz6hH1PvjGanJ_ZXqMVd5MyZKSZ3KKf5-jgzSrFxAJtU9VD_pNrheS56rSwXiBpnxmzV7aoI3w.jpg

Não precisa ler, apenas vai clicando em Next até começar a instalar:

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 598x407.ATgAAABxroL7lpTG3PRkFwDuGzPghxGcpLfDqic_IAqhhwG7Xrf2ujfs5MoQzuhYJ7hEod15BmPJiuB8bkRbydNcDMdlAJtU9VDvIMR7KS78LfqsBTNsm7xX2Zq1MA.jpg

Agora espera acabar a instalação:

ATgAAADfCbJA7qUHTbYB1uh_zzXVkHmZNufp1EF4CgK5IBNKrFs_2Tt0MdTDaDidK0b-XGLJ-7i9nITBSbo2LydQO-P-AJtU9VDub7ucG-g8uKU7KdPlQGMi_fpslA.jpg

Se aparecer, clique em Continuar assim mesmo:

ATgAAABLyd_zITKGselroOFDHbbNhkC-K051Leh20cs3rXI97t8pInjQFPckmZ3mLP3ZRnL6CxXnEr13CK_gJX1a5mQGAJtU9VCVFP_h21FZRJMHhPR7mCTKvUunpg.jpg

Quando acabar clique em Close:

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 594x413.ATgAAABYZ3RICWToCZAf9xNrgJvkCUv0cVdyin4ai_3py_UxQQ8IHg6DxEPwB6HnR228YzcIAIF0dz0me8PrwhcvG_6LAJtU9VBYIFPhCP4fiTO9JtZd2MG2PfMRUQ.jpg

Iniciar > Todos os programas > Parallel Port Joystick > Configure Joysticks:

(você também pode ir pelo icone que esta na pasta baixada)

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600.ATgAAACMTrxKUFNi85vOmVvpRNnNt3xRft_NsqQSAk4mCXeHF9J9Ll1ziY5yL-sD6uXO-H-q4bcnfdEKnLhKel3oyVK8AJtU9VAe9EeHIbzpP273iURSf0DAPDZZ4Q.jpg

Vai aparecer uma janela como essa, clique em Add:

ATgAAABFDOnwWiJWB93FcvxKXHc3fnIszEtijv3YcGjk2Hl7jX4Rr_lfEATgpz-5cbOu4sKfq-dfvJq33c0ALfnLA6FCAJtU9VATaEffYuSNEeLDaW8JNkswHChM2g.jpg

Deixe dessa forma e clique em Add:

(depois pode clicar em Done pra fechar)

ATgAAACykYthMnwF2J0TFORdQI26eL3jCyQJd3JBPFVkx6GewOGJWFBSrjn-gr2GYbwmjebF1Wh4pGszewP1n8tKTm8WAJtU9VAqk6i4VIGV9XiVDsf7U-fCc7-etw.jpg

Vai aparecer essa mensagem, clique no iconezinho para adicionar o hardware:

ATcAAABNldcD3b3mnaLLrYaWajQJkDcfjGLiZujs2Dz0P7Lt3_fX32Dl7CD4mOcBe53yuLX3sZPeLNRZuR0061wxS-zoAJtU9VCfrpOMdJh-rZlw7LbNotvM5vfqgA.jpg

Vai aparecer essa janela, clique na opção igual a imagem e depois em avançar >:

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 571x434.ATgAAABWT5OrM7RSXdELG6TWX-rf9TZjNC9f5Lv19x0sS00IpFppI9Ea2B3n--FYcfPq3og69CtehkSwg5llwFHEcewRAJtU9VAhvXVjxnwkfvUmegMbalyxY9YvaQ.jpg

Espera acabar:

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 552x418.ATgAAABdTFwRp7GLzys97FUMe2TJLnydAxUpsXr4S5ldNSeWbGvjCGNMUlvvE6rN7Hu-qJ7tWxh2NEBuz-TD9HHW2yQ-AJtU9VActqrW8YPj2I3cEx6H81bjQ9HbGQ.jpg

Se aparecer, clique em Continuar assim mesmo :

ATgAAAD5ugn-Xn7uksyalWN26JblxO0SyTvdZ30NwUjXnl-qjPPrD1qzaZUDYnbPpwOCSC0cYmseHTPN7HR-yfKAxQ28AJtU9VA2FNSLsfiaQ7nIm8A3mH0DH4yAEA.jpg

Clique em concluir:

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 536x428.ATgAAAA_6TE0oKVGFkKPjOZFngElXBOlmqEZhg3Mefm1ldNVa7930YTnENqBhPjeJF5EtLMF121moQoamj0dWvjdOH7YAJtU9VCxwlgOI7MmRVrxvVZbFCog1fLsyg.jpg

Vai aparecer outro, repita os procedimentos acima:

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 548x434.ATgAAADCTbQAPUgPkX1NPx9jzvGOUoshjVoETYUed1MFrImeSyVmgehuH3vZVVXJG5dprAIkUGuDsL0d1_IKO_xBCjrDAJtU9VB0sr_IhlLN9-gaphNb_d9tzbX3Bw.jpg

peguei esse tutorial de um topico do kawym08.

se vc fizer isso tudo, nao vai mais ter problemas em abrir o programa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.