lanhousematrix 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 manin por favor vc pode mandar para o email [email protected] fazendo favor?? e porque essa conta e de uma lanhouse que eu ia so que eu nao vou mais por favor quebra esse galho pra mim ou senao manda pra ca mesmo ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cosme12 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Nome :Cosme12 Versão do Ot :8.60 Nome do Mapa : PhoenixOtserver Email :[email protected] Comentário :Ola Kero um mapa paresido com aggrox pelo agressor ou um yorots com monstros super editados com skils super editados com itens super editados com hunts editadas city bonita e treiners mutos treiners Obrigado !:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Franciele955 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Nome :Franciele Versão do Ot :8.50 Nome do Mapa : pbot Email :[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 2 Pedidos Entreges Obrigado.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoliber 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Nome : Gustavo De A. Liber Versão do OTServ : 8.60 Nome do Mapa : City Gelo Email : [email protected] Comentário : preciso de uma cidade de gelo, pq to fazendo um map mundi, e so falta a cidade q irá na europa.espero que seja bem legal... n precisa ser mt grande, so lugares com os npc's basicos, houses,templo, e se possivel uma fortaleza em votla. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
futura 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Nome: Jonathan Versao: 8.60 Nome Do Mapa: Um Com Todas As Citis Global Mas nao Full:inocente: Email: [email protected] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kslocao 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Nome:Eduardo Versao:8.10 E-mail:Pm Nome do mapa:Nao tenho certeza mas acho que e Krypton Comentario:Se voce souber me fala como coloca o mapa no server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipeg 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Nome : phillipeg Versão do Ot : 8.54 Nome do Mapa : poke flash - axo q e iso Email : [email protected] Comentário : um mapa com server e tudo - sem bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8saca 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Nome : Jorge Versão do Ot : 8.54 Nome do Mapa : poke flash Email : [email protected] Comentário : quero um mapa com tudo -sem bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordzarco 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Shadow vc ja voltou a fazer os mapas? lembra qe eu pedi pra vc fazer um, foi em janeiro acho, ai vc falo qe ia fazer só em março. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasqzn 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Nome : Luucas Versao do Ot : 8.6 ou 8.4 Queria as magia mesmas.. exevo san condition , mas mort exori mas gran.. um ot editado pq elevai ser xp alta e algumas magias editadas para leveis altos . Email : [email protected] obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToT-OT 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Nome :Andriel Lima Versão do Ot : 8.60 Nome do Mapa : ToT-OT Email : [email protected] Comentário : Um mapa com monstros e items editados para experiencia 1000x, com hunts boas e quest's(QUEST'S NÃO DEVEM FICAR COM ITEMS EDITADOS)(ITEMS EDITADOS NÃO PODEM EM QUEST !). Att.Equipe ToT-OT:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomadlan 1 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Gente, não adianta pedir o server com sistema de num sei que, sistema de num sei que lá. Ele só entrega o mapa. Não tem como botar esses sistemas no mapa, só na pasta do OTServ. ______________ Nome : Breno Versão do Ot : 8.54 Nome do Mapa : Cidade de Carlin com Respawns próximos, Cidade de Thais com Respawns próximos e Cidade de Venore com Respawns próximos. (É porque meu PC não roda global, dai queria só o principal para editar o resto). Email : Mande por PM, por favor... Comentário : Meu PC não roda global, dai to pedindo pra deixa só as coisas principais para deixa ele bem levinho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Autor do tópico banido sendo assim não tera como resolver os pedidos. Fechado[X] Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados