Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedidos de Mapas


~ BlackFire
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome :Cosme12

Versão do Ot :8.60

Nome do Mapa : PhoenixOtserver

Email :[email protected]

Comentário :Ola Kero um mapa paresido com aggrox pelo agressor ou um yorots com monstros super editados com skils super editados com itens super editados com hunts editadas city bonita e treiners mutos treiners Obrigado !:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Gustavo De A. Liber

Versão do OTServ : 8.60

Nome do Mapa : City Gelo

Email : [email protected]

Comentário : preciso de uma cidade de gelo, pq to fazendo um map mundi, e so falta a cidade q irá na europa.espero que seja bem legal... n precisa ser mt grande, so lugares com os npc's basicos, houses,templo, e se possivel uma fortaleza em votla.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome :Andriel Lima

Versão do Ot : 8.60

Nome do Mapa : ToT-OT

Email : [email protected]

Comentário : Um mapa com monstros e items editados para experiencia 1000x, com hunts boas e quest's(QUEST'S NÃO DEVEM FICAR COM ITEMS EDITADOS)(ITEMS EDITADOS NÃO PODEM EM QUEST !).

Att.Equipe ToT-OT:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não adianta pedir o server com sistema de num sei que, sistema de num sei que lá.

Ele só entrega o mapa.

Não tem como botar esses sistemas no mapa, só na pasta do OTServ.

 

______________

 

Nome : Breno

Versão do Ot : 8.54

Nome do Mapa : Cidade de Carlin com Respawns próximos, Cidade de Thais com Respawns próximos e Cidade de Venore com Respawns próximos. (É porque meu PC não roda global, dai queria só o principal para editar o resto).

Email : Mande por PM, por favor...

Comentário : Meu PC não roda global, dai to pedindo pra deixa só as coisas principais para deixa ele bem levinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.