~ BlackFire 3 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Pedidos de Mapas Óla , venho Ajudar a todos com Seus Mapas de Otserver , para Ficar Evitando Flood na Área nos Entregamos Mapas da versão 7.1 até a Versão Atual ,e Até Mapas de Poketibia . mas Para Isso Presiza de Um Tempinho para eu Achar. Espero que Todos entendão.. Formulario Nome : Versão do Ot : Nome do Mapa : Email : Comentário : PS : vou Enviar Somente o Mapa , não Otserver. Somente o Mapa , Minimo a 1hora a 5horas Para Entega Pedidos em Esperas kslocao Pedidos Resolvidos. ViniZickaa Victor gUIIX Baag tassiompf EuAdoroWebCheats0 LaDoDosN Obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 5 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Nome : Victor (?) Versão do OTServ : 8.62 Nome do Mapa : Incrivius Email : Envie por PM Comentário : Não estou fazendo OTServ só quero ver como faz seu trabalho, e eu não quero um mapa completo, só uma cidade(pequena) ou uma Hunt(grande). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 @Yogotibia Seu Pedido Foi Entregue.. Obrigado. Junior.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 @Fixado ~ Notei e achei legal seu tópico. Espero que possa atender tudo , se não eu desfixo. Parabéns excelente tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 153 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Nome : Guilherme Versão do OTServ : 8.70 Nome do Mapa : Global Full Email : Envie por PM Comentário : Se For possível poste o OTSERV, estou precisando muito jah tenho Host e tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 8 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Guiix Pedido Entregue... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabofsa 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Gente jogem no meu ot aewww ip: 5.165.35.46 sala do hamashi: PrivateTibia senha: 123 aberta aparti das 14:00 COMPRA DE ITENS EDITED E VIP SÓ NOS EVIANDO EMAIL PARA ""[email protected]"" AJUDA AEW GENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baang 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Nome : Igor César Versão : 8.54 Nome do mapa : svke Imail : [email protected] Comentarios : Porfavor mande um mapa que venha com sistemas de ataque pq n to conseguindo botar se poder agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 8 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 baang Pedido Entrege.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baang 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Tipo vc n mando pro meu imail e ainda mando por pm =/ cara eu pedi um server tipo com sistemas de ataque =/ :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 8 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 1 : aqui é lugar de Pedidos eu não vo Dei-char o server On Para você. 2 : eu só vo entregar o mapa , não Adianta falar , você não falol o Lugar que queria para eu Enviar , sempre envio via MP . Obrigado.. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordzarco 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Nome: Matheus Versão do Ot: 8.60 Nome do Mapa: Ousado Email: [email protected] Comentário: poderia ser com sistema vip 2(a vip 1 não vai deixar free hein) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 8 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 @lordzarco No Momento ainda Não estamo Fazendo Mapas , só depois do dia 21/4/11 Por enquanto só entrgas de Mapas Feitos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oultimonoob 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 XxArmagedonXx, olá. Se eu li bem vocÊ nao esta fazendo mapa? Só a partir do mes 4? Pois gostaria de fazer um pedido de uma cidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordzarco 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 ok vou ficar um tempo ser abrir um server meu mesmo (enjuei) mais quando terminar meu mapa me mande, ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Ok , para os Dois Somente depois do Mes 4 enquanto isso vou antende os outros membros que só querem Mapas Feitos,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
litobsk 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Nome : Guilherme Versão do Ot : 8.7 ou 8.6 Nome do Mapa : Rozinx Email : [email protected] Comentário : Sei que o mapa eh fexado, mas vi pessoas de fora abrindo, então acho q o mapa já está disponivel, e gostaria dele. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 10 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 @litobsk seu mapa ainda não está disponiveu .. Obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tassiompf 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 QUERIA O MAPA DARK DRAGON OT SERVER 8.60, MAS ELE EDITADO. [email protected] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 12 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 @tassiompf Seu Pedido foi Enviado por m.p @OFF da Próxima faça o Formulário não quero Bagunça no Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adorowebcheats0 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Nome:Alisson Versao Do Ot:8.60 Nome Do Mapa:Baiak Yurots Email[email protected] ComentarioQuero um mapa baiak yurots para mim colokar no meu ot VLW :lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 14 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 @adorowebcheats0 Pedido Enviado por M.P ( Particular ) Obrigado.. Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaDoDosN 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Nome :Baiak Versão do Ot :8.6 Nome do Mapa :Baiak Yurots Email : Mande Mp Comentário :Eu queria o download do server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kslocao 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Nome:Browser Versao do ot: 8.10 Nome do mapa:Mapa Browser Email:Pvt Comentario:quero mto esse server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 15 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 @LaDoDosN Pedido Achado @kslocao seu pedido , não achei , ficara como Aguarde . Obrigado Quando achar vou mandar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados