Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA]Uso bastante hack mais nao quero ser ban

Slipknot6'
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

jeito não tem maninho pois só com um hack gringo vip que tenha a opçâo de ant-ban mais no caso não tem para nois se alguém te reporta de verdade ou x-trap detectar pode leva ban sim ... caso o gm que analisar o report suspeita ele pode da ban mais é dificil você ser banido só se fica usando hack na cara de pau sem disfarçar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

É como o nosso amigo falou acima, usar hacker com moderação é sempre uma boa pedida, evitar de usar one shot kill, aimbot 360° (graus),glitther (non hacker), e coisas do tipo, por exemplo, eu só uso mesm o no recoil (para atirar sempre reto) e o wallview ( para ver quem está atrás da paredes, claro sempre morrendo e matando para disfarçar, muitos já me reportaram, e nunca fui banido, fica a dica de quem lida com hackers.

Link para o comentário

• 0

O unico jeito de nao levar ban, é usar com moderaçao. É claro, algumas vezes nao da para controlar a vontade de abusar, mas tome cuidado e se nao quiser mesmo ser banido nao abuse. Ainda prefiro que nao use hacker, mas voce que sabe.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.