Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[No pvp hacker] qual foi a ultima vez que vc viu um?

guilheerme95
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai pessoal Quanto tempo faz que vcs Virao um hacker de pvp????

Aleluia ja faz muito tempo , o gc ta muito melhor cada dia cara , o lag diminuiu muito > e raro ve alguem reclamando do lag

a forja magika ajuda aqueles player que estao sofrendo contra os cashers(sem ofença)

mas e que a pouco tempo eu n era casher eu era lvl 50 com um char A- e todo mundo era S S- A+ S+ eu me ferrava , com a forja magika a diferença e menor e agora o gp esta sendo bastante uzado,;

Eu Criei esse topico pq o Gc n esta me deixando com raiva por cousa de lag , so alguns player que dao raiva mais isso e normal!! VIva lug Espero que continue assim :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so estou falando que o gc ta muito melhor que antes , vai dizer que nao , a 2 meses atras tava xeio de hack de pvp um lag do caralho o lag diminuiu, tem menos pvp hacks , a lug n da muita bola pra hackers de missao pq eles n atrapalham a vida de niguem, agora hack de pvp pode fazer um player parar de jogar por raiva , o gc nao esta otimo mas esta Bom!!!

Link para o comentário

Bem faz tempo demais! desde o começinho da Season 3!, olha

que já faz quase 1 ano, e graças a deus de lá pra cá, não vi mais.

Porém nesse meio tempo eu vi pessoas reclamando sobre hack's,

não acreditei e eu estava certo por que não achei nenhum.

Link para o comentário

Cara Hack no GC sempre vai ter, isso é fato.

Vc só nao viu, mais isso nao quer dizer quenao tenha.

Eu tbm achei legal aquele sistema de Forja Mágica, eu sou full cash, mas no sistema de recompensas do Chester nao veio a arma da 4 classe do Sieg (Soluna).

Entao consegui fazer uma Soluna épica da Ordem nesse sistema, e to mto feliz :festa:

Link para o comentário

A ultima vez que vi, e a 1ª desde mto tempo, foi na acc de um amigo meu, faz umas 2 semanas.

Fui jogar um pvpzinh, com o jin dele, e encontrei um hacker de hp. Gravei um video da luta, mas ainda vou enviar.

Temos de torcer para que continue assim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.