Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.:: Source-Code do DragonBot WC ::.

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: .:: Source-Code do DragonBot WC ::.

theshield, sÃĩrio ? OAEKoeakOAE !

Di4bl0, esqci de fala ... Fica na tua otario ! Um dia tava passando pelo site do Cheat Engine baixando arquivos pra cria um e quem vejo la ... SkyWarrior e Diabl0 pedindo ajuda pro Mooblar ou naum sei quem sobre algumas coisas ... E dps eu q naum tenho capacidade ? E eu tenho uma acc robada do cb.com q tem acesso a private ! Naum tem nd de bom la, tds aimbots q lancam tao la ... Entrei hj e naum tem merda nenhuma ! Diz aew, qdo q foi q vc escondeu algum hack da private ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: .:: Source-Code do DragonBot WC ::.

Be_Sk8, Esse cara sem nao duvidar pode ser ate o Red_Esquadron ou ate mesmo o Skywarrior noob f.d.p tristes pq vc e melhor q eles e + so por que vc tizoro no eskema de virus deles dhasudhsaud

Link para o comentário

Re: Re.: .:: Source-Code do DragonBot WC ::.

Originally posted by hannibal

Be_sk8 pego isso d otro forun, e escreveu absolutamente igualzinho.. lol

diga c eu to mentino!?rsrs

naum kerendo dizer nada, ele pode ter pego de outro forum, porÃĩm, ele ajudou e naum apenas fez um flood = a maioria!!!

Link para o comentário

Ãĩ real meu, eu nao boto fÃĩ que o be_sk8 tenha pego de outro fórum, mas se ele pegou meu que se fod*! Ele tá ajudando geral a galera ae!!

Sempre tem alguÃĩm que coloca vários posts reclamando que ele faz leech, e nÃģo sei mais oq... Pow meu, entÃģo prove!!! Coloque mais hacks que ele, ajude mais a galera do que ele, se empenhe mais pelo fórum doq ele dae sim vocÃĻ vai ter algum direito de reclamar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.