Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.:: Source-Code do DragonBot WC ::.

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor, estou nos ajustes finais do AimBot e preciso de alguem que entenda de programaÃĤÃģo para solucionar o meu problema ...

_TrinitY_, se estiver ON no Fórum me responda ... Ou alguÃĩm que entenda de programaÃĤÃģo ...

̮Չۡ o seguinte ...

Eu to com um Source-Code do DragonBot WC, totalmente ByPassed, ele Ãĩ indetectável ( o nProtect nÃģo detecta ), pórem as linhas do AimBot nÃģo aparece na partida. Isso acontece pelo fato de que o nProtect disconecta determinadas APIS do AimBot. Há uma soluÃĤÃģo bem eficaz, que nada mais Ãĩ, escrever ( fazer ) um programa que reconecte essa APIS, para que assim, as linhas que indicam a forÃĤa do tiro funcionem normalmente com o GunBound ligado, um exemplo muito bom: uma DLL injetável ... O Source-Code do DragonBot WC está em linguagem Assembler, quem entende de programaÃĤÃģo, por favor faÃĤa uma DLL que reconecte as APIS do AimBot ...

NÃģo vou postar o link do AimBot pois nÃģo serviria para nada se for tentar jogar com ele ...

Mas para quem se habilita e entende de programaÃĤÃģo me peÃĤa por MSN, MP ou aqui mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: .:: Source-Code do DragonBot WC ::.

Cara nao intendo muito mais sei quem vai te ajudar =D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Converse com a luizinha uma vez ela tava falando desse APIS , qualquer coisa fala que foi o Quacky mandou falar com ela e da tudo certo, ela mesmo cria um DLL pra vc ... Boa sorte

• Curtir 1
Link para o comentário

daniel000, boa idÃĩia ... Vo tenta faze isso !

dremon, xorÃģo ? Ou tentando ajudar ? E pra q me manda isso, ja disse q naum entendo mto de programaÃĤÃģo !

Link para o comentário

Bota junto do Dragon e ve se funfa... eu axo que vai funfa, num sei testa ae... Mais esses mÃĩtodos que vocÃĻs usam de bypassed nÃģo funciona... o nprotect ajusta logo... eu uso qualquer aim de boa pq eu ranco o Nprotect com um SpeedHack do jogo DarkEden que tambÃĩm Ãĩ protegido pelo Nprotect...

eu num passo pra ninguÃĩm pra evitar essa bagunda de aimbot que vira, todo noob comeÃĤa a usa aimbot... e o jogo perde a graÃĤa

Link para o comentário

e foi mal xama vc de xorÃģo... mas eh que vc estraga o gb manow espalhando hack pra todo mundo ae... se vc descobrir o hack, ele eh todo seu, mÃĩrito seu... num espalha hack nÃģo

Link para o comentário

hannibal, provavelmente vc deve te entrado em algum Fórumzinho desconhecido q prefiro naum citar onde fazem leechs de mim ...

Me diz o site por MP ?

Link para o comentário

BE_SK8 CARA LARGA DE SER MANÉ.... ISSO EH .DLL VC NÃO VAI EXECUTA ELE... !!!!!!! COLOCA JUNTO DO DRAGON BOT E DO BYPASSED SEU QUE AS APIS VÃO FUNFA... BOM VC Q SABE SE NÃO KISER TESTA PROBLEMA EH DE VOCÊS....

QUER USAR UM AIM QUE O NPROTECT NÃO CONSEGUE DESABILITAR ? VO DA UMA DICA AE SEUS LAMMER... PROCURA PELO SPEEDHACK DO JOGO DARKEDEN....

Link para o comentário

Be_Sk8, coloca essa DLL junto da pasta do aim e ve se adianta

espero ter ajudado ! :|

http://rapidshare.de/files/22313490/we.html

eu peguei essa DLL do dragonbot as linhas ta funfando direitinhu

mais o gb detecta :x

Link para o comentário

Para os invejosos ai de cima ... FUCK !

moreninho, vlw ...

Di4bl0, aeuheah q mentira ... Eu robei uma acc do cb.com q tem acesso a private e la naum tem NADA ... MENTIROSO do kralho ... aeuhaeuhaeuaeuhaeuhaeuhaeuaehuaehu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.