Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Antiga Conta...

Sasuke188Back
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber se tem como eu recuperar minha antiga conta ou até mesmo o nick da minha antiga conta...

Eu tava pensando em voltar pro forum e bla bla bla...

Mas quando fui entrar no Sasuke188, dava senha incorreta, e tenho certeza de que eu havia colocado a correta...

Eu sei que não sou VIP nem nada, mas fui Designer(uehuiehe) por 3 dias antes do forum dar aquele treco que ferrou tudo...

Obrigado a quem me esclarecer...

E se quiserem provas de que sou realmente eu...(se alguem lembrar de mim) farei o possivel.

Abraços!

Edit: E se der pra mudar o nome eu só queria tirar o "Back" do meu nick que fico bem feinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que lembro de um Sasuke188,vc era o cara que o Ermac chamava de Sasukemo ?

Se for..eu lembro sim.

Acho que vc era da época que era IPB e nao vB,quando foi para vB você nao deve ter visto o anúncio explicando como recuperar a senha,enfim.

Um e-mail com sua senha e seu usuário foram enviados para: [email protected]

Quando pegar a senha poste aqui avisando para eu fechar,qualquer outra coisa só postar aqui.

PS: Infelizmente,só vips podem mudar o nick.

Link para o comentário

Eu era membro na época...um pouco depois daquele tempo eu acabei entrando na staff aqui como mod gz,e agora estou como global, eu me lembro de vc falando com o Ermac no chat as vezes,mas eu nao falava muito lá,enfim...

Let's stop chat.

Recebeu o e-mail ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.