tibia234 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Pessoal conseguir achar um Aimbot que funcione Bom nao fui eu q criei o hack entao os creditos nao sao meus porem nao sei si isso pode aki no WC mais meu amigo me passo um site q tem todos os Hackers,Bots tudo de CF. Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - CrossFire AimBot 03.02.2011 PS:O site nao esta em português mais acho q as imagens podem explicar mais o q deve fazer.Mesmo assim vou postar aki tutorial. CrossFire AimBot 03.02.2011 1-Faça o dowload do Hacker.No site em ali em cima( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) 2-Extraia o hacker para um lugar que vc si lembre. 3-Execute o Public crack.exe(execute como administrador caso for W7 ou Vista) 4-Escolha o CrossFire e depois aperte Stream. 5-Agora e so abrir o CrossFire e Divirta-se. PS²:O scan e download estao no site. AGRADEÇA NAO CUSTA ZP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fboBR 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 to afim de testar! mas cara se tu botar o scan eu testo de boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frankxx 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 vô testa tambem ! , já edito man , se funfa , leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●Hayato™ 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Não vo nem baixar e nen recomendo só pela scan do site diz que tem 18 virus. Organize seu topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTONASAFADA 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 pwo aki ta dando esse erro:No Download mano ajuda aeee aki e windons xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelka 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Server pra download ta off ;/ Upa ae ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibia234 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Foi mal pessoal mais e q meu pc ta muito ruim. SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No meu PC nao deu virus nenhum nao sei o de vcs. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandry0004 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 tibia234 e pq seu anti-virus é ruim cara(vey vc posta uma coisa com 18 virus a maioria tudo trojan isso vai ferrar o pc dos outro...)mais vlw a intenção de ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capt. Price 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Tópico já existente Tópico original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Trancado Inútil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados