Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Duvidas com KS, peso etc...

dorfix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera blzera com vcs? =D hehehe

Ultimamente tenho treinando bastante o modo KS de jogar no the duel, estou curtindo mtu

da pra fragar mtu mais doq spray se vc conseguir executar os combos com precisão..

mas tenho algumas duvidas ainda... na verdade são duas...

1ª: O Peso do meu personagem influi na quantidade de acertos ou erros nos golpes de KS ?

por exemplo, utilizo uma armadura + 2 aneis , 2 breakers e uma espada black karma na qual comprei

2ª: tambem relacionada com a 1, qual a melhor espada para se jogar KS ? como disse estou utilizando uma black karma, mas criando um char fake, e jogando com a espada velha e sem nenhuma armadura especial ou armas boas, estou fragando mais doq o char principal que parece meio pesado e esta utilizando a black karma...

Desde ja agradecido! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra quando vc esta mais leve é realmente mais facil de se executar o golpe por que seus pulos sao altos so que quando se esta mais pesado vc volta mais rapido pro chao fazendo com que o KS saia mais rapido

então ja respondendo pras duas perguntas...tente ficar sempre mais pesado para ir se acostumando para no futuro fazer skills com mais velocidade =D

Link para o comentário

olha cara, eu jogo de ks a mais ow menos 1 ano, e sempre usei peso semi full tipow 98 ~99

como o cara acima falows o pulo tem aver sim...

mais meu ks eh mais a base de LS e SS.

A espada melhor pra usa depende.. pq tem gente que manda KS de duas espadas hdsaoihdsoai ... a de maior dano eh melhor :D no caso a black karma

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.