DemolitionVFxD 0 Postado 13 de Junho 2006 Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By DemolitionVFxD BEM AKI ESTA O VIDEO DA AULA: ELE EXPLICA OS SEGUINTES HACKS: :arrow: DELAY HACK :arrow: DRAGON HACK :arrow: AVATAR HACK :arrow: LEVEL HACK :arrow: ROOM CRASH _____________________________________________________________ PARA MIN ESSES SAO OS DE MAIOR IMPORTANCIA !!! :!: LINK PARA O DOWLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BEM , SE VCS KISEREM PASSAR SCAN PODEM PASSAR , MAS EU GARANTO Q ESTA 100% LIMPO... VIDEO AULA BY: DemolitionVFxD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 0 Postado 13 de Junho 2006 Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio DemolitionVFxD, Mais atualizado como? Vai ser a mesma coisa...aposto quantos...se for..vou dar closed e editar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 13 de Junho 2006 Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio DemolitionVFxD, parabÃĩns ... Pros novatos q ainda naum sabem fazer tah ae ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolitionVFxD 0 Postado 13 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio Fracks_Admin, eu ja vi o FINAMORE fazendo video aula , mas o meu ta tudo junto , e tambem ta explicando alguns hacks a + que eu saiba. isso Ãĩ para tambem akeles que estao com problema de FREEZAR o quadradinho do delay hack. e msm assim cara fiz minha parte , e nao acharia justo vc dar closed , pois ainda assim pessoas iriam aprender aki. _____________________________________________________________ BE_SK8 THANKS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomyyy 0 Postado 13 de Junho 2006 Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio DemolitionVFxD, vlw cara , eu to conseguindo freeza o delay hack finalmente !! ufa , mas no avatar hack , como que vc coloco os avatares que vc realmente keria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolitionVFxD 0 Postado 13 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio tomyyy, aff , e sobre os avatares , e so colocar os values dos avatares que nem eu coloquei no video: cabeca skeleton : value tem q ser 74 corpo skeleton : value tem q ser 73 oculos fenix : value tem q ser 40 bandeira robot x : value tem q ser 124 entendeu??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomyyy 0 Postado 13 de Junho 2006 Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio mais cara , oq q Ãĩ value? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolitionVFxD 0 Postado 13 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio tomyyy, porra veio , se vc nao sabe nem oq e value , ainda vai te que aprende mt ate consegui usa o hack certin cara , meu nao tem nda de dificl , tenta de novo , assista dinovo , cara tem q ganha EXP no CE ainda BROU. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhomau avatar 0 Postado 13 de Junho 2006 Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio Vlw tava precisando de uma video aula de como usa o hack de avatar vlew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDBnO 0 Postado 13 de Junho 2006 Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio ..huhuhuuhuh...^^.... :oops: :mrgreen: ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolitionVFxD 0 Postado 13 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio LorDBnO, VAI TOMA ADV , OU AINDA VAI LEVA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerman 0 Postado 13 de Junho 2006 Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio aff 116 mega... faz separado... eu só tava precisando do room crash... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiarakiara 0 Postado 13 de Junho 2006 Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio meu eu kero gold hk, to com o novo cheatengine, mas eu kero GOLD HK, tem um pacotÃģo d hacks q dizq tem o Slot HACK mas num sei usa ele, eu kero um q compra avatar d cash com gold (bug do cash) q funcione pq os ultimos funcionavam mas agora eu num sei como q faz, o gente arruma um gento d ganha gold ou cash ae, VLWWW eeeeee o mais novo AIMBOT arruma pra nois ae tbm vlw FUII ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegasus2000 0 Postado 13 de Junho 2006 Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio Precisa de algum codec pra rodar esse video :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DePrEsSiVo 0 Postado 13 de Junho 2006 Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 aew DemolitionVFxD se tu puder faz um video-aula ensinando u q eh frizar muita gente num seba u q eh e ta perguntando na area de duvidas se der da uma passadinha la flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fontanaaa 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio DemolitionVFxD^vo baxa isso agora qro aprende a usar ^^ROOM CRASH deve ser SHOW^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seujulho 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio Pow mano será que vc podia tipow, passar cada um pra baichar naum tudo junto pq senaum fica muito pesadu i eu num posso baixar,pow eu tava doido atras do delay hack e do dragon agora que vc ta botandu como fazer no video eu num posso baicha. -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi157 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio boaaaaaaaaaa rapid, rasteiro, dinheiro no bolso.... tah ai pra qm n sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi157 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio tu Ãĩ maluko??? 116MB??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretos 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio ai cara legal o tópico mas realmente, o finamore ja tem esses hacks em video postado algum lugar ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemolitionVFxD 0 Postado 14 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio PUTZ MALS AEW GALERA VIDEO ACABO FICANDO PESADO D+ XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioXico 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio Ai eu seu que dever ser bom mais Ãĩ muito grande ^^ vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerman 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio baixem do finamore a unica coisa q esse tem q o finamore nao tem Ãĩ o romm crash mas esse ai faz nada pq ele nem roubou a sala ta uma merd4... 116 megas atoa nao recomendo, me arrependi de gasta meu tempo pra baixa esse video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brum123 0 Postado 14 de Junho 2006 Compartilhar Postado 14 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio freeza??? lol?? tem um quadradinho laaah na esquerda <<<< clica lah e vc freeza = n deixa o value mudar value mermaum eh o valor dos adress (codigo do hack) q fica mudando toda hora ou eh fixo mas pra vc muda vc clica duas vezes com o botau < do mouse na ultima aba do aderss ai vc muda xD qm eh novo deve ter ajuda neh ? flwsss e vlw tava precisando uma ajuda no room crash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglasbond 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: <{-=[VIDEO , AULA DE HACKS]=-}>13/06 By Demolitio aFF que isso manow... 116 megabytes eu juro... tanto mega assim pra que... tenta comprimir esse video aew tipo como musica em mp3 se fosse mp3 daria uns 36 megabyte^^ xau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados