Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia Criaturas - Quaras


oultimonoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Guia sobre Quaras. Breve outros guias sobre criaturas. (Minhas aulas começaram e não sei ao certo quanto tempo demorará para outros tópicos)

 

Neste guia será citado todos os Quaras do jogo. (14)

 

Quara_Constrictor.gifQuara Constrictor (Exp:250 HP:450):

Summon/Convince: --/670. Habilidades: Melee (0-150) envenenando você 1 HP por turno, Life Drain Berserk (50-90) (Igual a um Exori), Icel Ball em volta de si mesmo (40-70) (Damage de Gelo), Poison Berserk (Te deixa congelado com 8+ HP por 10 turnos) (Parecido com um Exori), Close Range Eletrify (25 HP por 3 turnos) (Deixa você eletrizado). Pode ser puxada/Empurra objetos: ??/??. Dano estimado: 256 HP por turno. Imune contra/Forte contra: Fire (Fogo), Ice (Gelo), Drown (Afogamento), Life Drain (Drenagem de vida), Paralisia/Nada. Neutro contra/Fraco contra: Physical (Físico), Holy (Sagrado), Death (Morte)/Energy (Energia) +25%, Earth (Terra) +10%. Sons: "Boohaa!"; "Tssss!"; "Gluh! Gluh!"; "Gaaahhh!". Comportamento: Quara Constrictors são lentos, e foge com 30 de HP. Às vezes, eles utilizam mais de duas de suas habilidades de uma vez. Notas: As estranhas quara constrictors possuem características parecidas com lulas e cracas devido as manipulações que foram encontradas em todos os membros da raça dos quaras. Elas são bem inteligentes e parecem estar junto das quara hydromancers, líderes dessa raça sinistra. Seus tentáculos fazem deles um inimigo poderoso, eles permitem que as Quara Constrictors ataquem mais que uma presa ao mesmo tempo ou até que agarrem e estrangulem uma presa indefesa. Usando as mesma habilidades que enguias elétricas, usam essa habilidade para paralisar seus inimigos por algum tempo. Para terem uma melhor chance de derrotá-los, você deve tentar lutar com eles em terra firme aonde eles têm a força consideravelmente reduzidas do que na água. Somente alguns desses ainda existem e, sendo que eles são meio covardes por natureza, você não os encontrará frequentemente em lutas. Se forem forçados a luta, eles são capazes de se defenderem. Frequentemente surpreendem um inimigo com golpes sujos e uma determinação de ferro. Essas subespécies parecem ser aparentemente responsáveis por modificar e alterar as outras quaras. Como isso é feito e até em que ponto as quara constrictors estão envolvidos nestes processos é desconhecido. Possíveis localizações: Calassa, Frozen Trench, Yalahar (Sunken Quarter). Estratégia: Mate-os primeiro porque são os mais fracos, entre as outras Quaras. Uma vez que eles são lentos, os atiradores não precisa de muito espaço para correr. Knight: Tente evitar outras quaras e só ataque ela. Use Exori se você está rodeado por 3 ou mais. Mages: Você pode mata-lá muito rapidamente com o energy strike e HMMs, mas pronto para lançar um healing spell. Paladins: Ataque de longa distância. Loot: 0-93 gp, Quara Tentacle, Longsword, 0-5 Shrimp, Brass Armor (Semi-raro), Fish Fin (Raro), Small Amethyst (Raro).

 

Quara_Hydromancer.gifQuara Hydromancer (Exp:800 HP:1100):

Summon/Convince: --/--. Habilidades: Melee (0-80) envenenando você 5 HP por turno, Cold Bubble Beam (100-180) (Damage de Gelo), Cold Bubble Exori (90-150) (Parecido com um Exori), Green Life Drain Beam (170-240) (Drena a sua vida), Distance Life Drain (0-170) (Drena sua vida), Self-Healing (Cura), Paralyze (Te paraliza). Pode ser puxada/Empurra objetos: ??/??. Dano estimado: 825 HP por turno. Imune contra/Forte contra: Fire (Fogo), Ice (Gelo), Drown (Afogamento), Life Drain (Drenagem de vida), Invisibilidade, Paralisia/Nada. Neutro contra/Fraco contra: Physical (Físico), Holy (Sagrado), Death (Morte)/Energy (Energia) +25%, Earth (Terra) +10%. Sons: "Qua hah tsh!"; "Teech tsha tshul!"; "Quara tsha Fach!"; "Tssssha Quara!"; "Blubber."; "Blup.". Comportamento: Lutam até a morte. Elas usam paralisar com bastante frequência que pode ser mortal, considerando que já ficamos muito lento debaixo d'água. Notas: Mesmo não sendo tão alteradas como as de outras espécies de quaras, os Hydromancers não são uma ameaça menor. Muitos subestimam por serem gordos e, aparentemente, lentos. No entanto, sua força não está em seus traços corporais mas em suas mentes obscuras. Eles são os feiticeiros dos quaras. Seu legado é de magia negra de seus mestres extintos. Mesmo que seu poder seja somente uma fração do poder que uma vez comandou as profundidades barrentas do oceano, ainda assim é bem forte para ser uma força assustadora para um aventureiro distraído. A única chance de uma luta de igual para igual é os desafiar em terra firme aonde eles são mais fracos do que em seu habitat marítimo. Hydromancers carregam maldições fortíssimas com facilidades que podem combinar-se com poderes sinistros para rituais perversos e proibidos que invocam a escuridão e o destino para realizar sua vontade. Possíveis localizações: Calassa, Frozen Trench, Yalahar (Sunken Quarter). Estratégia: Toda as vocações devem ficar na diagonal. Knights: ataque ela com uma boa arma pois possuem defesa fraca contra. Mages: corra em volta e use Energy Strike/Terra Strike. Paladins: corra usando Bolts ou Royal Spears, seja cuidadoso, porque você pode lurar outras Quaras. Loot: 0-90 gp, Staff, Quara Eye, Remains of a Fish, 0-5 Shrimp (Semi-raro), White Pearl (Semi-raro), Black Pearl (Semi-raro), Small Emerald (Semi-raro), Wand Of Cosmic Energy (Raro), Ring of Healing (Raro), Fish Fin (Raro), Great Mana Potion (Muito raro), Knight Armor (Muito raro).

 

Quara_Mantassin.gifQuara Mantassin (Exp:400 HP:800):

Summon/Convince: --/480. Habilidades: Melee (0-140), Invisibilidade por 2 segundos, Strong Haste (Igual a um Utani Gran Hur). Pode ser puxada/Empurra objetos: ??/??. Dano estimado: 140 HP por turno. Imune contra/Forte contra: Fire (Fogo), Ice (Gelo), Drown (Afogamento), Life Drain (Drenagem de vida)/Nada. Neutro contra/Fraco contra: Physical (Físico), Holy (Sagrado), Death (Morte)/Energy (Energia) +25%, Earth (Terra) +10%. Sons: "Shrrrr"; "Zuerk Pachak!". Comportamento: Eles correm em direção a suas vítimas muito rápido, e foge em 40 de HP. Fica invisivel com bastante frequência. Notas: As astutas Quara Mantassins frequentemente não são reconhecidas até que seja tarde demais. Como todo quara, eles sofreram modificações imensas nos seus corpos que os fizeram uma subespécie própria. Especialmente em seu habitat marítimo nativo, eles são mestres de camuflagem e disfarce. No entanto, também em terra eles são conhecidos pelos seus fortes ataques. Mas longe de seu elemento natural, a água, eles estão mais fracos e mais fáceis de derrotar. Normalmente servem sua raça em operações especiais e eles são os que apontam os líderes de seus inimigos em grandes batalhas. Com um arsenal de truques o Quara Mantassin é bem capaz por conta própria. Seu amor para operações escondidas dá-lhes seu lugar na guerra de quaras, mas eles não são vistos frequentemente em batalhas abertas. Por outro lado, um Quara Mantassin que você não vê é quatro vezes mais mortal que um Quara Mantassin que você vê. Possíveis localizações: Calassa, Frozen Trench, Yalahar (Sunken Quarter). Estratégia: Este tipo de quara não representa qualquer ameaça importante para um jogador experiente com as runas e equipamentos certos, o seu ataque corpo a corpo é relativamente fraca. Knight: Você deve esperar por eles para chegar até você, e simplesmente atacar com o full ataque. Quando ele fica invisível use heavy magic missile ou Whirlwind Throw para ele ficar visível novamente ou apenas aguardar, pois a invisibilidade dura apenas 1 turno a menos. Mages: Devem utilizar ataques de energia. Se ele fugir no vermelho, atire com o Heavy Magic Missile ou runas de área. É seguro para lutar contra dois de uma só vez, desde que você está pronto para lançar um healing spell. Paladins: Mantassins são muito rápidos e se você usa Crossbow ou Bow poderia causar-lhe danos significativos. Loot: 0-130 gp, Skull, Cape, 0-5 Shrimp, Two-Handed Sword (Semi-raro), Halberd (Semi-raro), Stealth Ring (Semi-raro), Fish Fin (Raro), Small Sapphire (Raro), Strange Helmet (Muito raro), Blue Robe (Muito raro), Glacier Shoes? (Muito raro).

 

Quara_Pincher.gifQuara Pincher (Exp:1200 HP:1800):

Summon/Convince: --/--. Habilidades: Melee (0-340), Close Range Paralyze (de 1-3 segundos) (Igual a runa Paralyze). Pode ser puxada/Empurra objetos: ??/??. Dano estimado: 340 HP por turno. Imune contra/Forte contra: Fire (Fogo), Ice (Gelo), Drown (Afogamento), Life Drain (Drenagem de vida), Invisibilidade/Physical (Físico) -10%. Neutro contra/Fraco contra: Holy (Sagrado), Death (Morte)/Energy (Energia) +25%, Earth (Terra) +10%. Sons: "Clank! Clank!"; "Clap!"; "Crrrk! Crrrk!". Comportamento: Lutam até a morte. Notas: Transformados em uma fortaleza móvel, um Quara Pincher tem pouco a temer. Dificilmente detido, eles atacam sem remorso e sem hesitação. Rezam as lendas que suas garras conseguem quebrar uma espada decente em pedaços. O fato de eles serem mal-humorados e uma mente meio fechada, adiciona uma vantagem evidente para qualquer um que os encare. Outra chance de ganhar uma batalha contra esta criatura é duelar em terra firme aonde eles são muito mais fracos do que dentro d'água, seu habitat natural. Quara Pinchers são geralmente encontrados em companhia de outros quaras que provavelmente desempenham o papel de seus líderes ou superiores. Em grandes batalhas as quaras pinchers fortificam as posições das tropas e providenciam cobertura para outros quaras enquanto eles avançam. Possíveis localizações: Calassa, Frozen Trench, Yalahar (Sunken Quarter). Estratégia: Paladins: Corre enquanto ataca HMMs ou Divine Missiles. Mages: Um level 75+ pode matá-lo sem Mana Shield usando Energy Strike ou Terra Strike e magias de cura. Isso é arriscado, principalmente se você for enfrentar mais do que um pincher. Knights: Use sua melhor magia para matá-los rapidamente, uma vez que eles podem causar muitos danos. Loot: 0-120 gp, Mace, Quara Pincers, Morning Star, Halberd, 0-2 Small Rubies (Semi-raro), 0-5 Shrimp (Semi-raro), Fish Fin (Raro), Warrior Helmet (Raro), Glacier Robe (Muito raro), Great Health Potion (Muito raro), Crown Armor (Muito raro) Giant Shrimp (Muito raro).

 

Quara_Predator.gifQuara Predator (Exp:1600 HP:2200):

Summon/Convince: --/--. Habilidades: Melee (0-470), Self-Healing (Cura), Haste (Igual um Utani Hur). Pode ser puxada/Empurra objetos: ??/??. Dano estimado: 470 HP por turno. Imune contra/Forte contra: Fire (Fogo), Ice (Gelo), Drown (Afogamento), Life Drain (Drenagem de vida), Invisibilidade/Nada. Neutro contra/Fraco contra: Physical (Físico), Holy (Sagrado), Death (Morte)/Energy (Energia) +25%, Earth (Terra) +10%. Sons: "Gnarrr!"; "Tcharrr!"; "Rrrah!"; "Rraaar!". Comportamento: Lutam até a morte. Notas: Ainda mais sanguinários que os outros Quaras e temidos pela sua própria espécie por massacres, os quara predators são geralmente encontrados nas primeiras linhas num campo de batalha. Sempre que os Quaras batalham eles juraram matar (basicamente todos os não-quaras). Obviamente uma mistura de quaras e tubarões, eles compartilham os atributos mais desagradáveis e mais letais de ambos. Sem piedade e viciosos eles não conhecem piedade e desistência. Quara Predators são conhecidos por lutar até que a ultima fagulha de vida leve seu corpos. De vez em quando lutam contra si mesmos após matar todos os inimigos em luta. Em terra firme, eles são mais fracos, perdendo agilidade e velocidade, mas suas mandíbulas enormes são fatais de qualquer modo. Possíveis localizações: Calassa, Frozen Trench, Yalahar (Sunken Quarter). Estratégia: O dano melee deste criatura é equivalente à de um Behemoth. Paladins: Podem ir matar sozinhos no level 70 usando Poison Walls ou correndo ao redor dos objetos. Mages: Podem mata-las usando Energy Strike enquanto os knights bloca, ou então matar sozinhos no level 80 com Poison Walls. Knights: Não é uma criatura muito boa para knights caçar sozinhos. Use Challenge frequentemente. Loot: 0-130 gp, 0-7 Royal Spear, Quara Bone, Fishbone, Double Axe, Viking Helmet, 0-2 Small Diamonds, 0-5 Shrimp (Semi-raro), Great Health Potion (Raro), Fish Fin (Raro), Skull Helmet (Muito raro), 0-2 Assassin Star (Muito raro), Relic Sword (Muito raro), Glacier Robe (Muito raro), Giant Shrimp (Muito raro).

 

Scout:

Quara_Constrictor_Scout.gifQuara Constrictor Scout (Exp:200 HP:450):

Summon/Convince: --/-- (Ilusionável - Utevo Res Ina). Habilidades: Melee (0-130+), Life Drain Berserk (0-80+) (Parecido com um Exori). Pode ser puxada/Empurra objetos: ??/??. Dano estimado: 205+ HP por turno. Imune contra/Forte contra: Fire (Fogo), Ice (Gelo), Drown (Afogamento), Life Drain (Drenagem de vida)/Nada. Neutro contra/Fraco contra: Holy (Sagrado), Death (Morte), Earth (Terra)/Physical (Físico) +5%, Energy (Energia) +10%. Sons: "Tssss!"; "Gaaahhh!"; "Gluh! Gluh!"; "Boohaa!". Comportamento: Correm com vida baixa. Notas: Antes de fazer uma invasão, as Quaras mandam os seus scouts primeiro para investigar e ter informação sobre os inimigos. Estes Scouts são menos perigosos que os grupos de Quaras que vivem debaixo de água. Possíveis localizações: Malada, invasão em Liberty Bay, Yalahar, Arena Quarter. Estratégia: Este Scout é uma versão mais fraca do Quara Constrictor. Fácil de matar a distância. Nas invasões você pode se esconder na torre perto do barco e usar GFB pela janela, você pode matar vários usando esta estratégia sem levar nenhum dano. Não abra a porta, ou você pode ser encurralado por quaras rapidamente. Loot: 0-40 gp, Longsword, Quara Tentacle, Brass Helmet, Brass Armor, Small Amethyst (Raro), Fish Fin (Raro).

 

Scout:

Quara_Hydromancer_Scout.gifQuara Hydromancer Scout (Exp:800 HP:1100):

Summon/Convince: --/--. Habilidades: Melee (0-40+) envenenando você 5 HP por turno, Lifedrain Bubble Beam (125-250) (Drena sua vida), Cold Bubble Exori (130-165) (Parecido com um Exori), Distance Life Drain (45-170) (Drena sua vida), Cold Green Beam (0-210+) (Damage de Gelo), Self Healing (Cura), Distance Paralyze (Igual a runa Paralyze). Pode ser puxada/Empurra objetos: ??/??. Dano estimado: 670+ HP por turno. Imune contra/Forte contra: Fire (Fogo), Ice (Gelo), Drown (Afogamento), Life Drain (Drenagem de vida), Invisibilidade/Nada. Neutro contra/Fraco contra: Physical (Físico), Holy (Sagrado), Death (Morte), Earth (Terra)/Energy (Energia) +10%. Sons: "Qua hah tsh!"; "Teech tsha tshul!"; "Quara tsha Fach!"; "Tssssha Quara!"; "Blubber."; "Blup.". Comportamento: Tome cuidado com sua habilidade de cura. Notas: Antes de fazer uma invasão, as Quaras mandam os seus Scouts primeiro para investigar e ter informação sobre os inimigos. Estes Scouts são menos perigosos que os grupos de quaras que vivem debaixo de água. Eles têm a mesma vida, dá o mesmo exp e tem o mesmo poder mágico que um Quara Hydromancer, mas é mais difícil de se obter bons loots. Possíveis localizações: Malada, invasão de quaras em Liberty Bay. Estratégia: Uma versão mais fraca do Quara Hydromancer, mas você raramente o achará sozinho. Grandes grupos de Quaras aparecem de vez em quando nas invasões de Liberty Bay ou nas plantações. Loot: 0-80 gp, Quara Eye, Remains of a Fish, Staff, Small Emerald (Semi-raro), Black Pearl (Semi-raro), White Pearl (Semi-raro), Wand of Cosmic Energy (Raro), Ring of Healing (Raro), Fish Fin (Raro), Knight Armor (Muito raro).

 

Scout:

Quara_Mantassin_Scout.gifQuara Mantassin Scout (Exp:100 HP:220):

Summon/Convince: --/--. Habilidades: Melee (0-110). Pode ser puxada/Empurra objetos: ??/??. Dano estimado: 110 HP por turno. Imune contra/Forte contra: Fire (Fogo), Ice (Gelo), Drown (Afogamento), Life Drain (Drenagem de vida)/Nada. Neutro contra/Fraco contra: Physical (Físico), Holy (Sagrado), Death (Morte), Earth (Terra)/Energy (Energia) +10%. Sons: "Shrrrr"; "Zuerk Pachak!". Comportamento: Corre com vida baixa. Notas: Antes de fazer uma invasão, as Quaras mandam os seus Scouts primeiro para investigar e ter informação sobre os inimigos. Estes Scouts são menos perigosos que os grupos de Quaras que vivem debaixo de água. Possíveis localizações: Malada, invasão de quaras em Liberty Bay,Water Elemental Cave. Estratégia: Uma versão mais fraca de Quara Mantassin. Mate com ataques a distância, pois estas Quaras são lentas na superfície. Nas invasões você pode se esconder na torre perto do barco e usar GFB pela janela, você pode matar várias com essa estratégia sem levar dano. Não abra a porta, ou você vai ser encurralado por Quaras rapidamente. Quando ela ficar invisível, use runas de atk ou espere ela voltar a estar visível. Loot: 0-29 gp, Skull, Chain Armor, Cape, Two-Handed Sword (Raro), Fish Fin (Raro), Stealth Ring (Muito raro), Small Sapphire (Muito raro).

 

Scout:

Quara_Pincher_Scout.gifQuara Pincher Scout (Exp:600 HP:775):

Summon/Convince: --/--. Habilidades: Melee (0-240), Close Range Paralyze (Igual a runa Paralyze). Pode ser puxada/Empurra objetos: ??/??. Dano estimado: 240 HP por turno. Imune contra/Forte contra: Fire (Fogo), Ice (Gelo), Drown (Afogamento), Life Drain (Drenagem de vida), Invisibilidade/Physical (Físico) -10%. Neutro contra/Fraco contra: Holy (Sagrado), Death (Morte), Earth (Terra)/Energy (Energia) +10%. Sons: "Clank! Clank!"; "Clap!"; "Crrrk! Crrrk!". Comportamento: Luta até a morte em combate fechado. Notas: Antes de fazer uma invasão, as Quaras mandam os seus Scouts primeiro para investigar e ter informação sobre os inimigos. Estes Scouts são menos perigosos que os grupos de Quaras que vivem debaixo de água. Possíveis localizações: Malada, Quara Raid em Liberty Bay. Estratégia: São lentas, mas possuem ótima defesa contra danos físicos. Em invasões você pode se esconder na torre perto do barco e usar GFB pela janela. Paladins: Corra em volta e atire magias ou runas para matá-las rapidamente. Mages: Use Energy Strike ou runas. Knights: A armadura e defesa dela é muito alta, a maior entre todas as Quara Scouts. Você vai precisar de uma boa arma e skills muito bons. Elas também causam dano alto (em relação as outras Quara Scouts). Loot: 0-49 gp, Mace, Quara Pincers, Plate Armor, Morning Star, Halberd, Small Ruby (Raro), Life Crystal (Raro), Fish Fin (Raro), Giant Shrimp (Muito raro).

 

Scout:

Quara_Predator_Scout.gifQuara Predator Scout (Exp:400 HP:890):

Summon/Convince: --/-- (Ilusionável - Utevo Res Ina). Habilidades: Melee (0-190). Pode ser puxada/Empurra objetos: ??/??. Dano estimado: 190 HP por turno. Imune contra/Forte contra: Fire (Fogo), Ice (Gelo), Drown (Afogamento), Life Drain (Drenagem de vida), Invisibilidade/Nada. Neutro contra/Fraco contra: Physical (Físico), Holy (Sagrado), Death (Morte), Earth (Terra)/Energy (Energia) +10%. Sons: "Gnarrr!"; "Tcharrr!"; "Rrrah!"; "Rraaar!". Comportamento: Luta até a morte. Notas: Antes de fazer uma invasão, as Quaras mandam os seus Scouts primeiro para investigar e ter informação sobre os inimigos. Estes Scouts são menos perigosos que os grupos de Quaras que vivem debaixo de água. Possíveis localizações: Malada, Quara Raid em Liberty Bay. Estratégia: Predator scouts são mais fracos que os Quara Pincher Scouts. Knights não devem matá-los porque é desperdício de poções. Paladinos podem matá-los correndo e atirando bolts ou Explosions, porém Explosions será desperdício. Mages podem matá-lo usando Death Strike. São fáceis de matar a distância. Nas invasões você pode esconder-se na torre perto do navio e usar GFB da janela, você pode matar vários usando este método e não receber nenhum dano. Não abra a porta ou você será cercado por quaras rapidamente. Loot: 0-37 gp, Fishbone, Viking Helmet, Quara Bone, Double Axe, Scale Armor, Life Crystal (Raro), Small Diamond (Raro), Fish Fin (Raro).

 

Boss:

Inky.gifInky (Exp:250 HP:600):

Summon/Convince: --/--. Habilidades: Melee (0-156+) envenenando você 2 HP por turno, Life Drain Berserk (0-87+) (Parecido com um Exori), Poison Berserk congelando você 8 HP por 10 turnos (Parecido com um Exori), Ice Ball em volta de si mesmo (56-87+) (Damage de Gelo), Close Range Eletrify (25 HP por 3 turnos). Pode ser puxada/Empurra objetos: ??/??. Dano estimado: 367+ HP por turno. Imune contra/Forte contra: Fire (Fogo), Ice (Gelo), Drown (Afogamento), Invisibilidade/Earth (Terra) -90%?. Neutro contra/Fraco contra: Physical? (Físico), Holy? (Sagrado), Death? (Morte), Life Drain? (Drenagem de vida)/Energy (Energia) +5%. Sons: "Tssss!"; "Gaaahhh!"; "Gluh! Gluh!"; "Boohaa!". Comportamento: Desconhecido. Notas: Nenhuma. Possíveis localizações: Em Yalahar no Sunken Quarter. Ao entrar no Sunken Quarter desça do submarino e vá para o sudeste, lá você deve encontrar uma escada que leva você para o boss. O boss está atrás de uma porta selada, por isso tenha certeza de que você tem o acesso a essa sala. Estratégia: Trate esse boss da mesma maneira que uma Quara Constrictor, você pode rodar em torno dos objetos. Loot: 0-13 gp.

 

Boss:

Sharptooth.gifSharptooth (Exp:1600 HP:2500):

Summon/Convince: --/--. Habilidades: Melee (0-500). Self Healing (Cura), Haste (Igual a um Utani Hur). Pode ser puxada/Empurra objetos: ??/??. Dano estimado: 500 HP por turno. Imune contra/Forte contra: Fire (Fogo), Drown (Afogamento)/Earth (Terra) -80%?. Neutro contra/Fraco contra: Physical? (Físico), Holy? (Sagrado), Death? (Morte), Ice? (Gelo), Life Drain? (Drenagem de vida)/Energy (Energia) +5%?. Sons: "Gnarrr!", "Tcharrr!", "Rrrah!", "Rraaar!". Comportamento: Como uma Quara Predator normal. Notas: É um dos Bosses da missão 7 na In Service of Yalahar Quest. Ele bate muito por isso tome cuidado (seu melee é mais forte do que um Behemoth). Possíveis localizações: Em Yalahar, no Sunken Quarter. Estratégia: Precisa de um Knight para blockar e é recomendável um Druid para usar sio (e outros questers), ele é o boss mais forte por isso se você matá-lo o resto será fácil. Party Buffs ajuda. Tudo do Sharptooth é melee, por isso não precisa ficar na diagonal. Para a pessoa que for shootear é bom que ele fique na porta e depois volte pra healar. Loot: 0-13 gp, Fishbone.

 

Boss:

Splasher.gifSplasher (Exp:500 HP:1000~):

Summon/Convince: --/--. Habilidades: Melee (0-109+) envenenando você 5 HP por turno, Green Life Drain Beam (162-228+) (Drena sua vida), Distance Life Drain (106-169+) (Drena sua vida), Cold Bubble Beam (134-148+) (Damage de Gelo), Cool Bubble Exori (101-149+) (Parecido com um Exori), Paralyze (Te paralisa), Self Healing (Cura). Pode ser puxada/Empurra objetos: ??/??. Dano estimado: 808+ HP por turno. Imune contra/Forte contra: Fire (Fogo), Ice (Gelo), Drown (Afogamento)/Nada. Neutro contra/Fraco contra: Physical? (Físico), Holy? (Sagrado), Death? (Morte), Life Drain? (Drenagem de vida)/Energy (Energia) +25%?, Earth (Terra) +15%?. Sons: "Qua hah tsh!"; "Teech tsha tshul!"; "Quara tsha Fach!"; "Tssssha Quara!"; "Blubber."; "Blup.". Comportamento: Mesmo comportamento de um Quara Hydromancer. Notas: É um dos Bosses da missão 7 da In Service of Yalahar Quest. Possíveis localizações: Yalahar, no Sunken Quarter. Estratégia: Fique na porta para matar ela. Loot: ??.

 

Boss:

Thul.gifThul (Exp:2700 HP:2950):

Summon/Convince: --/--. Habilidades: Melee (0-285), Ice Ball em si mesmo (108-137) (Igual a runa Avalanche), Berserk (0-170) (Parecido com um Exori), Poison Bomb em si mesmo (Igual a runa Poison Bomb), Paralizing Snow Ball (Te paralisa), Summons (Sumona) 0-2 Massive Water Elementals. Pode ser puxada/Empurra objetos: ??/??. Dano estimado: 302+ (1200+ com os Summons) HP por turno. Imune contra/Forte contra: Ice (Gelo), Earth (Terra), Life Drain (Drenagem de vida)/Nada. Neutro contra/Fraco contra: Physical? (Físico), Holy? (Sagrado), Death? (Morte), Fire? (Fogo), Drown? (Afogamento)/Energy (Energia) +15%. Sons: "Gaaahhh!". Comportamento: Quando ele usa poison bomb ele vai envenenar-se, mas ele não é fraco ou forte contra danos de terra. Notas: Thul é o último sobrevivente dos anciãos fundadores de Calassa. Todos os outros já morreram devido à idade e Thul espera que lhe aconteça o mesmo. Por essa certeza ele não teme lutar contra tudo o que aparecer em seu domínio. É o boss dos Quara Constrictors, semelhante na aparência, porém muito mais forte. Possíveis localizações: Calassa, abaixo do barco da Mermaid Comb Quest. Estratégia: Desconhecida. Loot: 0-? gp, 0-? Shrimp, Brass Helmet, Small Amethyst, White Pearl, Black Pearl, Double Axe, Halberd, Skull Helmet, Wand of Cosmic Energy, Relic Sword (Raro), Fish Fin (Sempre). Informação Extra: Você ganha a chance de matá-lo como uma recompensa de completar uma tarefa na Killing in the Name of... Quest.

800px-Thul3.JPG

 

Ficamos por aqui e nos veremos na próxima!

 

Avalie o meu tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.