Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução funcional para o PCheats

Posts Recomendados

Galera no site possuem varios posts explicando uma maneira de como fazer o PCheats funcionar mais todos eles depois do procedimento a parte do ZERO nao aparece !!

Maaas... eu vou salvar vcs heheheh pq eu descobri uma maneira

Tutorial..

1º abra o PCheats

2º clique no hack e aperte CTRL + O abrirá uma janelinha ai vc digita o site do google.

3º logo após o google irá abrir dentro do hack e o jacarezinho maldito irá sumir ai vc percebe q lá em cima tem umas letras cortadas pela metade clique nelas com o botão direito e selecione abrir em uma nova janela...

4ºLogo depois clique no hacker novamente e aperte TAB + ENTER... perceba que está pronto para clicar em OPEN TRAINER ...

5º mas n clique ainda o pq o jacaré voltou pra tela clique CTRL + O denovo e digite o site do google...

6º perceba q aquele jacaré filho da mãe sumiu

7º pronto agora vc pode clicar q vai funcionar

8º Rumo ao zero... kkkkk

vlw galera espero q entendam minha explicação... Boa Sorte

AJUDEI ? AGRADEÇA

N CUSTA O DEDO

NEM PERDE A CABEÇA

images%3Fq%3Dryan%2BGC%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1280%26bih%3D869%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=457&vpy=523&dur=426&hovh=158&hovw=318&tx=175&ty=80&oei=8t5OTc7oBsnpgAf4_oj8Dw&esq=10&page=4&ndsp=31&ved=1t:429,r:8,s:86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem parece que o tuto não é funcional, mas isto

não é problema temos uns 10 tópicos mais falando do mesmo.

E claro creio que estejam funcionais, como citado pelo membro acima:tong:,

bom, intenção de ajudar voce teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.