tiboco 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 [Pegando Fogo] Drop, Onix 2x e Fortalecer Colar e Runas Conteudo do Trainer: Drop : lhe da mais 30% de chance de pegar os itens de char,classes e missões em geral. Onix 2x : Cai Mais Onix Durante a Missão Fortalecer : lhe da mais chances de funcionar o fortalecimento do seu colar,runa e Torno. Tutorial: 1- Abra Seu Grand Chase espere carregar até 100%.(Nao entre) 2- Abra o Trainer e clique em "Entrar" 3- Entre No Seu Grand Chase Normalmente, Quando Chegar nos Servidores abra seu Trainer e Ative Os Cheats que quiser. 4-Está Pronto, Agora você pode melhorar sua conta. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipeeXXP 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 First! Será que funfs?? Edit: No meu não apareceu pra entrar, só aparece ATIVAR ONIX X2,ATIVAR FORTALECEDOR e pá! o q eu faço? entro no gc normalmente?? Bom tópico!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natttasha 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 scan do dia 2011-01-20 provavelment nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreno2v 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Cara o scan do virus entá para o dia 20 de janeiro arruma isso ai direito :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
LipeeXXP 0
First!
Será que funfs??
Edit:
No meu não apareceu pra entrar, só aparece ATIVAR ONIX X2,ATIVAR FORTALECEDOR e pá!
o q eu faço? entro no gc normalmente??
Bom tópico!:yes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
natttasha 0
scan do dia 2011-01-20 provavelment nao pega
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Moreno2v 0
Cara o scan do virus entá para o dia 20 de janeiro arruma isso ai direito :no: