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[New KIT]Tudo que vc precisa aprender para poder criar seu prorio hack [Completo]


~*Linux*~
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este tutorial esta bom??  

  1. 1. este tutorial esta bom??

    • ( ) Nossa Incrivel * Exelente *
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Posts Recomendados

1184041185lpii1t.jpg

 

[Tutorial] Inedito tudo que vc precisa saber e aprender para poder criar seu hack

 

Obs: vc ta cansado de fazer essa pergunta "como que faz um hack para Crossfire??"

e todos responde "vai aprender C++ "

e vc fica puto da vida.

 

Então esse tutorial é para vc aprenedr c++ Windows ATI d3d9 entre outros

 

Crédito: ~*Linux*~, MPGH, Google, Gustavo5066

 

 

1184041185lpii1t.jpg

 

Menu

* [ Aprendendo C++ ]

* [ Aprendendo API do Windows ]

* [ Aprendendo DllMain ponto de entrada ]

* [ Aprendendo a codificar base de um hack ]

* [ Aprendendo a Configurar OllyDBG ]

* [ Aprendendo a Descompactar Cshell.dll ]

* [ Aprendendo a Achar o LTC Cliente ]

* [ Aprendendo a Cria um hack e Complilar ]

* [ Exemplo de D3D Menu Base ]

 

1184041185lpii1t.jpg

 

 

Aprendendo C++

 

 

Aprender C++ não é nada facil, aprender os comandos

ponteiros Etc...

 

Aki vai ums Tutoriais Apostilas Dicas

Pra vc poder aprender tuto que precisa :]

 

 

Download Apostila de C++

 

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Scan da Apostila de C++

 

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1184041185lpii1t.jpg

 

 

Aprendendo API do Windows

 

 

 

Vou postar umas coisas muito interessante!

A apostila estou procurando...

 

 

Ou pra quem esta enteressado a comprar o livro de Api do Windows, aki esta o Nome do livro

"Windows Edition Programação Quinta"

 

Obs: To postando umas coisas mas não é a Apostila

 

Download Apostila de Windows ATI

 

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Scan da Apostila de ATI

 

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Sobre o Apostila

 

O livro mais amplamente recomendada para aprender a escrever programas para Windows é Charles Petzold Programação Windows quinta edição . Este livro ensina Microsoft Win32 API (application programming interface), que é a infra-estrutura que a Microsoft oferece aos desenvolvedores para que eles possam realizar a interface padrão do Windows (veja gráfico e sentir). Este é um livro grande, e tem como alguns erros como qualquer livro de programação que eu já vi. Mas há alguns. Petzold mensagens Sr. errata uma lista incompleta, como parte do FAQ na sua página web em

 

Obs: Site dele pode ser encontrado aki ~~>

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<~~

 

 

Dicas:

 

Obs:to postando uns comandos que são ultilizado na produção do Hack.

p. 27 A quarta frase completa a partir do topo é: "Se você definir essa matriz como uma variável local para uma função, ela deve ser definida como uma variável estática ..." No entanto, isto não foi verdade, pois a adoção de ANSI C em 1990.

 

p. 45 O programa HELLOWIN.C seria melhor se for verificada a HWND retornado pela chamada a CreateWindow () antes de usar essa variável na chamada subseqüente para ShowWindow ().

 

p. 143 A primeira frase do parágrafo final usa a sigla GPI que, creio, deve ser API (GPI foi OS / 2 palestra).

 

p. 264 No segundo parágrafo, a última referência à DestroyWindow () deve ser uma referência para DestroyCaret ().

 

p. 318 A listagem do programa SYSMETS.C deveria mostrar a afirmação:

 

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antes de incluir windows.h. O código real no CDROM tem essa declaração. Sem ele, o código não irá compilar.

 

p. 357 A última frase do primeiro parágrafo, afirma: "um procedimento chamado ChildProc janela separada", mas como pode ser visto na página 300 o procedimento janela CHECKER3 foi realmente chamado ChildWndProc.

 

p. 391 Pouco antes da sentença final, há um exemplo de código envolvendo GetWindowLong (), mas os estados sentença anterior que a amostra de código irá empregar GetWindowWord (), que é uma função obsoleta.

 

p. 393 Perto do fundo são feitas para GetClassWord () e SetClassWord (), os quais se tornaram obsoletos e substituídos por GetClassLong () e SetClassLong () (que são usadas no exemplo de código na página).

 

p. 490 No meio da página estão as frases: "Assim, para esta caixa de diálogo particular, no canto superior esquerdo da caixa de diálogo é de 5 caracteres a partir da borda esquerda da área da janela principal do cliente e 2-1/2 personagens a partir do topo borda. O diálogo em si é de 40 caracteres de largura e 10 caracteres alta. " Estas sentenças devem ser: "Assim, para esta caixa de diálogo particular, no canto superior esquerdo da caixa de diálogo é de 8 caracteres a partir da borda esquerda da área da janela principal do cliente e 4 caracteres da borda superior O diálogo em si é de 45 caracteres de largura. e 12-1/2 personagens alta. "

 

p. 496 A tabela na parte superior da página mostra os estilos de janela seguinte padrão:

 

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No entanto a documentação da Microsoft para estes controles estatais que se você não especificar qualquer estilo de janela, então você terá apenas o seguinte:

 

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p. 506 Na parte inferior da página, o código:

SendDlgItemMessage (hDlg, id, iMsg, wParam lParam);

 

é equivalente a:

 

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ao invés do que é mostrado, que é:

 

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p. 512 A instrução do código fonte:

 

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deve ser:


hCtrlBlock = GetDlgItem (hDlg, IDC_PAINT);
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As coisas podem ficar asneira quando o usuário utiliza o controle da EDIT barras de rolagem, enquanto o novo texto ainda está chegando. Isso pode ser corrigido através de demonstrações:

 

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p. 817 No item terceiro marcador a expressão "durante o BitBlt para StretchBlt chamada" deve ser "durante o BitBlt ou ligue StretchBlt".

 

p. 829 No primeiro parágrafo, a referência ao "programa Grays1" deve ser "programa Grays2".

 

p. 831 A referência ao QM_QUERYNEWPALETTE deve ser WM_QUERYNEWPALETTE.

 

p. 876 A declaração da função PackedDibCreatePalette ():

 

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deve ser:

 


PLP = malloc (sizeof (LOGPALETTE) + (iNumColors - 1) * sizeof (PALETTEENTRY));
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O acidente ocorre no final da linha final, quando pPixel é garantido apenas para apontar para um valor RGBTRIPLE (3 bytes) de memória no espaço de endereço do nosso processo. Mas esta linha de código lança pPixel para um DWORD e, em seguida, tenta dereference 4 bytes que é ilegal. O programa não deixa de funcionar em todos os 24 bits / pixel DIBs porque, dependendo dimensões do bitmap, o byte 04 de maio ou não estar dentro do espaço de endereço do nosso processo. A correção é para ler apenas 3 bytes de pPixel ao invés de 4.

 

p. 947 O arquivo de cabeçalho DIBHELP.H declara uma função:

 

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que, aparentemente, nunca foi implementado em DIBHELP.C.

 

p. 956 O programa Dibble mais rola por 1 pixel na direção vertical, pois a instrução:

 

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deve ser:

 

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Isso pode ser observado quando Dibble está exibindo um arquivo. BMP utilizando uma barra de rolagem vertical ea imagem foi rolada integralmente para cima (barra de rolagem vertical totalmente para baixo). ZOOMIN irá revelar a presença de um único pixel de largura de linha de pixels brancos na parte inferior da janela. A mesma falha existe no código mostrado na página 957 para a barra de rolagem horizontal.

 

p. 967 No meio da página há um vazamento de memória causada pela declaração:

 

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O HBITMAP prévia (uma variável estática) precisa ser liberado usando DeleteObject (). O código correto é mostrado na página 964 em resposta às mensagens IDM_EDIT_ROTATE e IDM_EDIT_FLIP. Um vazamento de memória semelhante ocorre no código que é de cerca de dois terços do caminho para baixo p. 968.

 

p. 1249 O szAppName matriz [] é inicializada com o valor "StrProg" o que é obviamente um corte e cole erro indicando que Petzold escreveu o programa StrProg na p. 1258 e depois modificado para se tornar o programa em EdrTest p. 1249.

 

p. 1265 O segundo parâmetro passado para o GetProcAddress () função Win32 API não é uma TCHAR e por isso não deve ser decorado com o texto () macro pré-processamento.

 

p. 1294 O programa SINEWAVE.C tem um bug nela desde a chamada para waveOutUnprepareHeader () segue a chamada para waveOutClose (). Após a chamada para waveOutClose () o hWaveOut não é mais válido ainda está sendo utilizado na chamada para waveOutUnprepareHeader ().

 

p. 1445 O índice afirma que há uma referência à DestroyWindow () em p. 264, mas este é um erro eo que é discutido na p. 264 é DestroyCaret ().

 

 

1184041185lpii1t.jpg

DllMain ponto de entrada

 

Visite este site que vc pode aprender DllMain

 

 

~>

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<~

 

 

Dica

 

Sintaxe:

 

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O DLL está sendo carregado no espaço de endereço virtual do processo atual, como resultado do processo de arranque ou como resultado de uma chamada para LoadLibrary . DLLs pode usar esta oportunidade para inicializar todos os dados da instância ou usar o TlsAlloc função para alocar um segmento de armazenamento local (TLS) índice.

 

O lpReserved parâmetro indica se o DLL está sendo carregado estaticamente ou dinamicamente.

 

 

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O DLL está sendo descarregado a partir do espaço de endereço virtual do processo de chamada, porque ele foi carregado em vão ou a contagem de referência chegou a zero (os processos tem terminado ou chamado FreeLibrary um tempo para cada vez que chamada LoadLibrary ).

 

O lpReserved parâmetro indica se o DLL está sendo descarregado como resultado de um FreeLibrary chamada, uma falha no carregamento, ou término do processo.

 

A DLL pode usar esta oportunidade para chamar a TlsFree função para liberar qualquer TLS índices atribuídos usando TlsAlloc e livre de qualquer segmento de dados local.

 

Note-se que o segmento que recebe a notificação DLL_PROCESS_DETACH não é necessariamente o mesmo segmento que recebeu a notificação DLL_PROCESS_ATTACH.

 

 

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O processo atual está criando um novo segmento. Quando isso ocorre, o sistema chama a função de ponto de entrada de todas as DLLs atualmente anexado ao processo. A chamada é feita no contexto do novo segmento. DLLs pode usar esta oportunidade para inicializar um slot TLS para o segmento. Um segmento de chamar a função de ponto de entrada DLL com DLL_PROCESS_ATTACH não chamar a função de ponto de entrada DLL com DLL_THREAD_ATTACH.

 

Note que o ponto de entrada DLL função é chamada com este valor apenas por tópicos criados após o DLL é carregado pelo processo. Quando uma DLL é carregado usando LoadLibrary , linhas existentes não chamar a função de ponto de entrada do DLL carregado recentemente.

 

 

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Um segmento é sair limpa. Se a DLL tiver armazenado um ponteiro para a memória alocada em um slot TLS, ele deve usar esta oportunidade para libertar a memória. O sistema chama a função de ponto de entrada de todas as DLLs carregadas atualmente com esse valor. A chamada é feita no contexto do segmento de sair.

1184041185lpii1t.jpg

 

 

 

Aprendendo a Codificar seu Propio hack

 

Obs: Créditos "lauwy" MPGH

 

Codificando

 

 

Primeiro de tudo você precisa incluir alguns arquivos.

Em que é constante fils os comandos básicos.

 

Em DST iostream: std tribunal::: cin e muito mais.

 

Você também precisa windows.h no arquivo thise stand comandos mais avançados.

 

Você tem lotes de outro arquivo que você pode incluir como time.h e muito mais.

Então, começamos a incluir iostream e windows.h

 


#include <windows.h>
#include <iostream>
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Com este comando, você não precisa digitar mais std::.

Precisamos fazer uma dll então começamos com DllMain. Inicia uma alway dll neste ponto.

 

Eu não vou explicar a dll principal mais porque eu sou preguiçoso:

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Agora temos um ponto em que começa a dll. Fire você quer saber se a DLL está attacht para o processo.

Mas primeiro vamos DisableThreadLibraryCalls. Tanto quanto eu sei thise pode reduzir o tamanho do conjunto de trabalho.

 

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Agora você pode deixar aparecer uma msg, fazer alguns comandos mais e mais.

Primeiro de tudo, aparecer uma msg assim você sabe que a dll é injetada.

 


MessageBoxA(0, "Coded By yourname", "titel", 0);
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E então, se a dll não é attacht, nós vamos fechar o dll com um erro:

 

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Se você colocar tudo junto:

 

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Esta parte do código que eu nunca editar porque ele funciona perfeito.

 

 

--------------------------------------------------

Agora precisamos saber se cshell.dll é carregado.

Nós podemos fazer isso com GetModuleHandleA ();

 

Na função Olá nós cheak isso.

 

Primeiro vamos fazer a função

 

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Nós cheack se cshell.dll é carregado:


GetModuleHandleA("CShell.dll")
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O tempo repaids até que não é mais verdade.

E então nós podemos ir um com os comandos.

 

 

Porque este é apenas um loop, não fazemos uma outra função.

 

 

Agora vamos fazer um loop que cheaks se as entradas do usuário em um botão, e se ele faz. Nós podemos permitir que um hack.

Mas primeiro nós começamos nosso laço.

 

While (1) ou para

 

Ambos os loops são bons. Eu uso sempre no do Paraassim

 

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Um loop while pode CompAir duas "coisas" como 1 == 1 ou 1> 5 e muito mais.

Com um loop que você pode fazer mais.

 

Como esta:

for (int a = 0; a 10 ==; a + +) {

 

}

 

Este loop loops 10 vezes.

Isso também não pode ser com um while, mas uma thise ocupa menos espaço.

 

No loop for vir em primeiro lugar a nossa configuração.

E sais de sangue que você precisa colocar PUSHAD __asm; no início do ciclo de contornar o securety.

E no final: POPAD __asm;

 

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Em seguida, a configuração, por isso sabemos se o hack é ativado ou nem:

 

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Um bool pode ser verdadeira ou falsa.

um int pode ser um número

Então nós cheak se um botão for pressionado:


if(GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1) {

}
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Você colocar aqui tudo o que você hotkey's

 

Então nós permitir que o hack se for pressionado:

 

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A função PushToConsole virá mais tarde.

Para PushToConsole comandos Searth do fórum.

 

Aqui você adicionar todos os seus truques ...

 

E para poupar o seu CPU:

Sleep (100);

 

antes

__asm POPAD

 

Então ele vai parecer:


While (GetModuleHandleA("CShell.dll") == NULL ) {
Sleep(100); //100ms
}


for(;;) {
__asm pushad;
if(GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1) {
boxes = !boxes;
}
if(GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1) {
nosky = !nosky;
}
if(GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1) {
worldframe = !worldframe;
}
if(GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1) {
playerframe = !playerframe;
}
if(GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1) {
nogun = !nogun;
}
if(GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD6)&1) {
Skeleton = !Skeleton;
}
if(GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD7)&1) {
FogEnable = !FogEnable;
}
if(GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD8)&1) {
CursorCenter = !CursorCenter;
}

if (CursorCenter) {
PushToConsole("CursorCenter 1");
}
else {
PushToConsole("CursorCenter 0");
}

if (FogEnable) {
PushToConsole("FogEnable 1");
}
else {
PushToConsole("FogEnable 0");
}

if (Skeleton) {
PushToConsole("ModelDebug_DrawSkeleton 1");
}
else {
PushToConsole("ModelDebug_DrawSkeleton 0");
}

if (boxes) {
PushToConsole("ModelDebug_DrawBoxes 1");
}
else {
PushToConsole("ModelDebug_DrawBoxes 0");
}

if (nosky) {
PushToConsole("DrawSky 0");
}
else {
PushToConsole("DrawSky 1");
}

if (worldframe) {
PushToConsole("WireFrame 1");
}
else {
PushToConsole("WireFrame 0");
}

if (playerframe) {
PushToConsole("WireFrameModels 1");
}
else {
PushToConsole("WireFrameModels 0");
}

if (nogun) {
PushToConsole("DrawGuns 0");
}
else {
PushToConsole("DrawGuns 1");
}
Sleep(100);
__asm popad;
}
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Se você acha que por isso, porque ele funciona muito bem

 

Todos juntos:

 

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1184041185lpii1t.jpg

 

Configurar OllyDBG

 

"Download do OllyDbg + Plugns + Dll"

 

 

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Scan

 

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Os viros São Inuteis

 

 

 

Video

 

 

 

1184041185lpii1t.jpg

 

 

Descompactar Cshell.dll

 

Video

 

 

 

 

1184041185lpii1t.jpg

 

Achando o LTC Cliente

 

 

O mais Importante da base de um hack é saber o LTC

 

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 513x72.ltcx.jpg

"Este é um LTC"

 

Video

 

 

 

1184041185lpii1t.jpg

 

Criando um hack e Complilando

 

 

Ae galera da WC, hoje vou ensinar a vocês como criar um Hack de CrossFire! Isso mesmo! Você fará seupróprio hack e poderá até postar na WC ou em outros fóruns...

 

Primeiro faça o download dele e instale normalmente, é fácil.

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É do baixaki, totalmente seguro, não precisa de scan, e também o C++ é da Microsoft!

 

Depois de ter baixado e instalado ele certinho. Clique em File\New\Project...\ e faça como a imagem.

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1280x800.150hg.jpg

 

De OK e faça o seguinte :

 

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1280x800.151bh.jpg

 

Depois :

 

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1280x800.152yfj.jpg

 

De OK! E passe para o próximo passo.

 

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1280x800.153l.jpg

 

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1280x800.154hj.jpg

 

Clique em "Add"

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1280x800.155zg.jpg

 


#include <windows.h>
#include <iostream>

using namespace std;

void __cdecl PushToConsole(char* szVal ) {
DWORD dwCShell = (DWORD)GetModuleHandleA("CShell.dll");
if( dwCShell != NULL )
{
DWORD *LTClient = ( DWORD* )( (dwCShell + 0x2E7F9C) );
void* CONoff = ( void* )*( DWORD* )( *LTClient + 0x1F8 );
_asm
{
push szVal;
call CONoff;
add esp, 4;
}
}
}

DWORD WINAPI hello(LPVOID) {
while(GetModuleHandleA("CShell.dll") == NULL ) {
Sleep(120);
}

bool PlayerGlow = true;
bool nosky = true;
bool Nosmoke = true;
bool antiflash = true;

for(;;) {
__asm pushad;

if(GetAsyncKeyState(VK_F2)&1) {
WhitePlayers = !WhitePlayers;
}
if(GetAsyncKeyState(VK_F3)&1) {
nosky = !nosky;
}
if(GetAsyncKeyState(VK_F4)&1) {
Nosmoke = !Nosmoke;
}
if(GetAsyncKeyState(VK_F5)&1) {
antiflash = !antiflash;
}
if (WhitePlayers) {
PushToConsole("TextureModels 1");
}
else {
PushToConsole("TextureModels 0");
}
if (antiflash) {
PushToConsole("DrawFlat 1");
}
else {
PushToConsole("Drawflash 0");
}
if (nosky) {
PushToConsole("DrawSky 1");
}
else {
PushToConsole("DrawSky 0");
}
if (Nosmoke) {
PushToConsole("DrawParticles 1");
}
else {
PushToConsole("DrawParticles 0");
}
Sleep(120);
__asm popad;
}

}
BOOL WINAPI DllMain ( HMODULE hDll, DWORD dwReason, LPVOID lpReserved )
{
DisableThreadLibraryCalls(hDll);
if ( dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH )
{
MessageBoxA(0, "Coloque seu nome Aqui", "Hack Injetado", 0);
CreateThread(NULL, NULL,hello, NULL, NULL, NULL);
}
return TRUE;
}

Conteúdo desse hack :

 

- White Players ( Os jogadores ficam brancos, ótimo para diminuir o lag )

- No Sky ( O céu fica preto para diminuir o lag )

- No Smoke ( Aquelas bombas de fumaça ficam invisíveis )

- No Flash ( As bombas de flash desaparecem pra você )

 

Naquele Coloque seu nome aqui, digite o'que você quer que apareça na mensagem quando injetar a dll com sucesso, aquela mensagem de dar OK.

 

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1280x800.156c.jpg

 

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1280x800.157gt.jpg

 

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1280x800.158xq.jpg

 

Geralmente fica em "C:\Documents\Visual Studio 2008\Projects\"

 

Depois disso pegue a DLL que está lá no meio de várias coisas e coloque em sua desktop, e injete ela normalmente.

Muitos irão dizer, você viu isso na MPGH!! Sim eu vi, mas eu já sabia disso a muito tempo, porque eu posto hacks feitos por mim a muito tempo também.

 

 

1184041185lpii1t.jpg

 

 

Exemplo de D3D Menu Base

 

 

Aqui está um menu feito D3D hack para qualquer jogo FPS. Basta editar o hack códigos (não tão fácil como eu digo) editar o menu (fácil) e tornar-se o desvio e boom! você está pronto para iremo5.png

 

* Necessidade * DirectX SDK Summer 2004:

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* Em anexo é a base *

 

Uma vez que existem poucas pessoas que sabem alguma base ou qualquer D3D.Não faça spam esta discussão como fazer isso como fazer isso. Há um tut básicos incluídos na forma de iniciá-lo. Desfrute espero que você tenha sucessoemo5.png

 

Obrigado + Rep

 

Graças à ultrapassagem para a Base mais complicado

 

Créditos: [MPGH] Swiftdude MPGH

 

 

1184041185lpii1t.jpg

 

 

Esta é grande mas eficaz qual quer duvida só postar aki em Baixo.

Não esquece de sempre tar estudando C++

Conhecimento nunca é de mais

 

Não esquece de Agradecer :]

 

1184041185lpii1t.jpg

 

</div>

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vleu cara é dificil + consegui

se vcs nao tentarem vcs vao ficar sem hacker.

papai noel nao eziste a sacola de hackers acabarao kkkk.

agora so falta acreditar em coelho da pascoa kkkk para mandar os hackers. kkkk

 

vleu lek tu é o cara.

brçs

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Então recomendo que vc baixe o Livro de C++ e comece ler ele pelomenos 1 Hora por dia

 

Depois baixe o Livro Widnwos ATI que tem varias coisas que são usadas no hack

 

e depois o resto é paia :]

 

mas eu garando pra vc, pra aprender C++ ATI DO WINDOWS vai demorar no torno de 1 a 2 Anos!

 

Demora mas vale apena

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* Gostei do tópico;

* Muito organizado, com fotos, videos, downloads com scan, simplismente adorei esse post;

* Demorei pra conseguir fazer esse hack mas valeu apena!! Funcionou certinho;

* Talvez leve um fixo xD.... Agora só me resta agradecer!!

 

Obg pelo tuto e continui assim que vc vai lonje amigo!!

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kkkkkkkk

 

7890699@ seu Noob CTRL + C ,CTRL + V no Cheats Brasil ??

 

kkkk ninguem nunca crio um topico desse eu fui o primeiro

 

mostra a prova que eu copiei kd quero ver

 

não fala as coisas sem saber a unica coisas que eu copido ake foi o Topico do Gustavo

 

 

mas assim mesmo quero a prova que eu copiei o topico da Cheats Brasil

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  • 4 semanas atrás...
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