Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack drop,level e shop


Posts Recomendados

Pelo que eu entendi,não faz nada...

Pois o criador diz que ele te da o direito de comprar armas de patentes mais altas que a sua sem passar de patente...

Mas se você reparar na imagem,a Scorpion MOD não está com patente específica pois seu preço é em NX...

Pelo menos foi isso que eu entendi...:preocupado:

Se alguêm souber o certo,me explica por favor.

@edit

agora sim entendi,o hacker seria para:ganhar nx,patente e gp,

mas aqui não funcionou...

Flw

Abrcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tentei usar o hacker e apareceu dois simples erros: O próprio Combat arms não abria [CABR] e o injetor que eu usei aparecia o erro: A sua DLL não foi encontrada, ou seja que não funciona. Outra coisa que reparei, eu mecho com photoshop e coisas de design/web a algum tempo, se estiver errado me corrija. Montagem!

 

Caso de alguém der certo, poste o tutorial.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maldade pura

 

o meu hack tava dando erro,ai eu abri a cpu e cortei o fio vermelho ai ele funciono,mas em alguns pcs não vai funcionar

 

po cara n diz isso pq se cortar o fio vermelho o pc da pessoa vai quebrar... Entao vc dizendo isso alguem q n entende pode ter cortado e ferrado com o pc n faz mas isso blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos finalizar com essa porra,e tambem evitar que o tópico upe e as pessoas leiam isso pensando que funciona e algumas até baixem..

 

Essa print realmente foi editada..Ou ele pegou de algum site,que seja editado..

 

Se vocês repararem,no canto inferior direito tem uma marca d'agua de um site...

 

Ele tem kill 5

e death 6...

 

E o cara é COL??

 

acho q ja sacaram..

 

É impossivel alguem ter tantos NX credit assim,e sem algum GM perceber...Não tem como alguém ter tanto assim ao menos que o cara cague dinheiro...

 

Mesmo "supondo" que o cara REALMENTE teria uma merda enorme na cabeça e comprasse tudo isso de NX...O cara não ficaria com nivel SILVER nem fudendo...

 

vcs nao acham que se esse hack realmente funciona-se ,no minimo compraria um FRAG pack daquela granada filha da puta?ao inves da M67..

Mesma coisa para a pistola

 

Enfim,olhando todos esses detalhes ,não precisa mais upar esse tópico pois vcs perceberam que realmente é VIRUS...

 

Pesquisei na internet o virus que deu no SCAN...É um virus de nivel MÉDIO,mas que causa um estrago fudido no pc..nao consegui entender oque o virus faz..

NÃO SOU MOD NEM ADM NEM NADA,MAS TÓPICO CLOSED ..NÃO POSTEM MAIS NADA SE NÃO O TOPICO VAI FICAR SUBINDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.