Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nojo de ser brasileiro

mαlcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pobre ate tem mas morrer de fome ainda mais com essa mamata de 545 reais do governo? Tenha paciencia

Vou reescrever a frase.

"Pobre até tem, mas morrer de fome?, ainda mais com essa mamata de R$545,00 do governo?"

Ele disse que tem pobres no país, mas que eles não morrem de fome já que o salário mínimo esta em R$ 545,00 (não teve nenhum sentido ambíguo).

só que uma coisa que você não deve saber é que pessoas morrem sim de fome, o país tem um grande linha de pessoas com o nível abaixo da miséria e que não ganham nem esses R$545,00 pois isso é somente para quem tem registro em carteira.

E pro rapaz(desculpe não vi o nick) que tem uma raiva inexplicável do Japão, você ja viveu lá?, conheceu pessoas que vivem lá? ou simplesmente odeia os "otakus"?

Só para constar, não estou defendendo o Japão, nunca morei lá para poder ter uma opnião própria, mas conheci diversas pessoas que moraram bastante tempo e realmente voltaram com saudades.

@topic

Quem disse que o Brasil só tem músicas ruins ou que não gosta do país pelas música realmente tem um cérebro tão pequeno quanto pessoas que fazem músicas ruins.

Podem até não gostar, mas saber reconhecer talento e musicalidade é uma coisa totalmente diferente; dizer que Raul Seixas, Renato Russo, Tom Jobim, Elis Regina e tantos outro nomes da MPB e Boça Nova são ruins é ser extremamente estúpido (perdão a palavra ofensiva, mas não achei nada melhor no momento).

E oque muitos aqui não sabem diferenciar é samba e pagode.

Pagode são grupos como Revelação, Jeito Moleque e etc(não conheço muito desse pessoal).

Samba é Bezerra da Silva, Alcione e tantos nomes do chamado Samba de Raiz, que fala muitos mais do que as pessoas ouvem.

A maioria das pessoas só ouve aquilo oque o músico fala diretamente e não presta atenção no que diz as entrelinhas das músicas.

Não digo que gosto desses estilos de músicas, o ritmo realmente não me agrada, mas agora dizer que é lixo? tem nojo? faça me o favor, sai de dentro da tua bolha.

Ter nojo de Axé, forró e funk é compreensível, realmente não adiciona nada a vida de ninguém, as pessoas realmente só gostam do ritmo(não sei oque agrada aquele barulho infernal).

Quem acha que no exterior (principalmente E.U.A) tem grande conteúdo músical é porque nunca pegou tradução de músicas de "famosos" como 50cent, Byoncé, Lady Gaga e esses pops que fazem sucesso que tem letras até piores do que as daqui.

Obs¹.: Eu não assisti o vídeo no começo do tópico

Obs².: Não gosto de pagode, samba e boça nova, como disse reconheço o talento desses músicos.

Obs³.: Se quiser me chingar fique avontade, provavelmente não vou mais passar por esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dou valor a poucas coisas no brasil , como a paisagem e as riquezas do PAIS , em relação a mata e etc , apenas dou valor a poucas bandas como Capital Inicial , Charlie Brow Jr. dou valor a boca nova pois e musicas que tem criatividade e sao boas !!

Pra min funciona assim nao sei se e descriminado o modo que eu penso.

Pagode = Corno

Samba = Tarado

Funk = Favelado

Forro = Pobre

Rock = ...

Sertanejo : Musica de solteiro

Eu penso assim '-'

Sei la , e meio LoL , mais eu acho o pais uma merda em relacao a politica e as pessoas que convivem nele (as pessoas fdps) , brasil e desvalorizado pela sua critividade , poucas pessoas tem criatividade nessa merda '-'

Gringo acha que brasil e maravilhoso por que.

Aqui tem capirinha (Eles adoram)

Paisagem , pq favela pra eles deve ser bonito

E As Mulheres , que pelo visto a maioria que eles devem ter pego erao putas '-'

A mais por que vc diz isso ?

Por que todo gringo que uma puta ve ja que da o cu e se aproveita :D

Bem que o Robin Willians dise.

Se eu fosse pro brasil voltava com 5 ninfetas e meio kilo de po.

E isso e vdd infelizmente e vdd :S

Link para o comentário

preconceituosos aki no nordeste essa banda faz mt sucesso e essa musica e boa s (y)

Não é preconceito,é opinião,tanto faz se é boa ou não para você,mas para mim é um lixo,e para bastante pessoas também,e ainda estraga a imagem do brasil por fora (em outro video dessa musica só ler os comentarios de pessoas de outros paises que você entende),foda-se isso,mas enfim,só criei o tópico para mostrar a vocês do porque odeio musica nacional,claro,ANGRA,MATANZA,SEPULTURA,VOLKANA,SALARIO MINIMO,CAPITAL INICIAL,KORZUZ[...] são exceções,a enfim,acho melhor fechar isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.