mαlcon 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VoltVika 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Áhn?!?! Não entendi o.Ô ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mαlcon 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Olha ai que você vai entender (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Punisher~' 1 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Se sua nacionalidade é influenciada por uma simples musica me desculpe , mais quem sente nojo de algo aque sou eu de você . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Eca até eu tou com nojo agr xD @ punisher não precisa estressa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 12 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 eit@ p0uha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Vai pro Japão pais dos otakus, nerds e lugar onde não tem mulher, falo ai se sente nojo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Nojo não é a palavra certa.... a palavra certa seria VERGONHA desses Dois Seres Humanos que Cantam,pois não possuem criatividade nenhuma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
кєνιη35 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 sempre tive nojo das musicas do brasil.... shinob sabe q e verdade '-' enfim nem de futbol nem de funk/axe/foro/macumba/saspora toda nunca gostei e nunca vo gostar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 não é toda música brasileira que é ruim.. raul seixas/natirruts é bem legal ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
кєνιη35 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 ouvi lil wayne , t-pain , kanye west , drake , trey songz , d-mac , eminem vc vai mudar sua opiniao :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 ouvi lil wayne , t-pain , kanye west , drake , trey songz , d-mac , eminem vc vai mudar sua opiniao :* jáouvi sertanojo é ruim, mas reggae e raulseixas é doido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
кєνιη35 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 jáouvi sertanojo é ruim, mas reggae e raulseixas é doido. SERTONOJO rs sertanejo é tão ruim quanto seu português D: reggae até que vai mais so para constar o reggae não foi criado no brasil .-. e não está na classificação das musicas brasileiras então não reggae não conta raul seixas? :segredo: lil wayne owna! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 A unica cultura que esse pais tem e o samba , e isso pra mim e uma merda , desculpa acho muitas musicas ridículas , curto muito poucas musicas brasileiros , como ja citado a palavra certa seria VERGONHA , nosso pais nao tem cultura própria as vezes , tem que ser copiado dos outros , forro pra min e um lixo funk tb , desculpe mais e minha opniao ;) Sertanejo e so uma modificação da musica Country ! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 SERTONOJO rs sertanejo é tão ruim quanto seu português D: reggae até que vai mais so para constar o reggae não foi criado no brasil .-. e não está na classificação das musicas brasileiras então não reggae não conta raul seixas? lil wayne owna! Última edição por кєνιη35; Hoje às 12:52 AM. cahãm noob, o sertanojo foi por querer. Aliás, tenque ter sido criado no país pra ser bom? pqp fórum de cheat é um lixo então? se mata. fala do meu português e nem virgula você usa. e não está na classificação das musicas brasileiras então não reggae não conta e onde está essa classificação oficial criada pela "fifa" da música? puta merda né, e vem fala do meu pt, sendo que foi por querer? AIAIHAOHOAIHOIAHOIAHAOIHAIAHIA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 7 de Fevereiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Samba nem é de origem brasileira :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Noooosa adorei a música , Tenho uma coisa pra te dizer : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Hum! Pra mim toda música brasileira é lixo! kk, euri desse vídeo, muito lixo, sem criatividade, copiando... tenso... Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Noooosa adorei a música , Tenho uma coisa pra te dizer : Voto na dilma concerteza , bixo burro --'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulo122 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Chama de burro o cara que defende o proprio país mas reclama mais que mulher de tpm sobre a falta de nacionalismo e uniao entre brasileiros em outro topico. Depois eu que sou o hipocrita nao é seu babaca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Os caras já estão começando a se ofender aqui, bom eu acho sertanejo muito ruim mesmo, mas temos que respeitar a opinião dos outros, como por exemplo odeio essas otakices do kralho... Mais uma coisa que eu amo na cultura brasileira é a Capoeira, além de ser uma bela dança também é arte marcial, sem contar as músicas da Capoeira que eu acho que são lindas. Se vocês acham que o Japão ou qualquer outro país é perfeito você está muito enganado, se você acha que no Japão tem aquelas japas "gostosas" de Gifs na internt fique muito enganado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 O pais e uma merda , e em ralacao ao Lance de amar ou deixa-lo , fiquem tranqüilos assim que eu me forma trampa tive minha graninha to dando o fora dessa merdinha de pais ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Meu Direito é Ficar Calado na Frente das Cameras. Não Quero Falar com Bandeirantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mαlcon 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 É,eu usei a palavra errada,o certo seria vergonha mesmo,mas ao 'nojo' que me referi é a cultura nacional,FUNK,AXÉ,FORRÓ,eu sinto nojo mesmo,e muito. O pais e uma merda , e em ralacao ao Lance de amar ou deixa-lo , fiquem tranqüilos assim que eu me forma trampa tive minha graninha to dando o fora dessa merdinha de pais 2 Se sua nacionalidade é influenciada por uma simples musica me desculpe , mais quem sente nojo de algo aque sou eu de você . /MECOME:* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasrrm 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Se sua nacionalidade é influenciada por uma simples musica me desculpe , mais quem sente nojo de algo aque sou eu de você . [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados