Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Santo Bug! Alguns Bugs que eu pude presenciar em GC...

Maruinhoos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos começar com um bug que aconteceu com um amigo meu ainda na Season 2:

001ep.jpg

002gj.jpg

Reparem que todos os nomes, todas as letras e caracteres do jogo sumiram! (Uui!)

Agora Bugs causados por lag (eu acho)

003ran.jpg

004zeg.jpg

Reparem que na primeira meu amigo escreve "Was" com o cursor (ou o cursor lagado, sei lá!) e na segunda imagem eu faço as letras M e L iniciais do meu nome e o da minha namorada. s2

PVP surtadão!

005wes.jpg

Como você puderam ver o Sieghart morreu 5 vezes. Normal se nós estivéssemos no Vale do Juramento '-'. Ele só tinha 3 vidas e morreu 5! Mas ainda tem coisa pior...

006qy.jpg

Novamente morrendo 5 vezes com apenas 3 vidas o_O

0061ti.jpg

6 com 5...

007yka.jpg

7 com 3.. o.O O.o

0071js.jpg

Agora eu chamo a atenção de vocês! Reparem: Aviam apenas 9 vidas em jogo, sendo que era um bom e injusto 3x1. Ainda restavam 4 vidas com os adversários, então meu amigo teria matado 5.. Mas não! Ele matou 10!!! Como??! Lag Bug Games... o.O

Missão surtadona!

Olhem essas 2 imagens:

009rc.jpg

010tg.jpg

Algo errado com elas? Não? Agora reparem no que meu amigo falou:

011fcs.jpg

(O cara tá sem life) Exatamente. O monstro tava sem vida e mesmo assim lutando! Isso que é força de vontade... ou será bug mesmo? Aposto no Bug!

Coisas esquisitas...

012jf.jpg

Um Ronan fazendo pose de Arme....

013dc.jpg

A mesma pessoa desconectando-se e se conectando (2 vezes), sem sair da sala, jogando normal! O.o

014fv.jpg

Lista de Missões na tela de PVP? Nossa! Quando você pensa que já viu de tudo isso te acontece...

Equipamentos e Loja bugados...

015imq.jpg

Ta usando a armadura de Victor, mas reparem que o estilo é igual a Kungji que estou mostrando os atributos... Deve ser bug visual... (Que a LUG ainda não concertou, porque tá assim faz quase 1 mês)

Bem... Guardei o melhor pro final... Isso aconteceu comigo do nada.. vou contar a história:

Tava eu lá, jogando pvp, aí decidi ir comprar um negocio pro meu Dio, uma arma mais forte (se tivesse) aí fui na loja, mas eu tava de Zero.. apertei ↑ e mudei pra Dio, mas quando eu cliquei nele o personagem mudou, mas a loja continuou sendo todinha do Zero! Que isso? Mano?!!!

016ecr.jpg

kkkkkkkkkkkkk euri muito!!! rialto!!!

Você riu também? Agradece aí! ^^ É isso aí, quando eu me debater com novos bugs posto aqui ^^ Flw!

Créditos:

was23 - Por me passar os arquivos do jogo contendo algumas dessas pérolas no seu interior

e a mim - Por organizar tudo e postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(O cara tá sem life) Exatamente. O monstro tava sem vida e mesmo assim lutando! Isso que é força de vontade... ou será bug

Isso pq o grafico tava no otimo ai nao mostra o bagui da vida do bixo... por isso

o Resto tendi nada oq aconteceu:no:

Link para o comentário

Isso pq o grafico tava no otimo ai nao mostra o bagui da vida do bixo... por isso

o Resto tendi nada oq aconteceu:no:

Não não cara, nesse tempo eu tava com vírus no pc, só dava pra jogar no Muito Bom pra baixo, porque dava muito lag. Mas vlw por tentar explicar.

E se não entendeu olhe melhor mano, tá tudo muito bem explicado e organizado, de boa mano.

Mas é isso aí, só queria mostrar algumas coisas que eu vi em GC que eram (ou são) meio estranhas...

@~Loki™

Valeu por lembrar do meu amigo, vou até por os créditos do coitado aí!

Link para o comentário

Bem bastante bugs, demais mesmo, a maioria eu já vi

e quanto ao bug da formiga, é bug da fase. O líder buga o mosntros,

e ele fica sem vida, ta acontecendo muito por lá.

Todos nós temos histórias de bug's pra contas,

é só relembrar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.