Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Nukar ot e Kebrar Quest Doors?

Bersekoncalmera
 Compartilhar

Pergunta

Bom.. eu keria saber si existe algum geito d 100% q vai nukar o ot.. o ot nao tem anti nuker.. mas eo uso todos geitos do forum.. mas kero tentar nukar sozinho... pois tenho mtos amigos lesados( nem imaginam -.- ) dae qd eo tento nukar sozinho.. apenas dá lag no serv.. keria saber com q programa e como usar pra nukar msm..

e keria saber como kebra akelas quest doors.. por exemplo em um yourots 8.4 ( styller ) tem uma portinha pra ir Area VIP ou até mesm hunt poi.. vi uma pessoa kebrando-a ... gostaria de saber como kebra...

Agradeço desde já :D

Yours~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara eu vou ser bem sincero, eu acho um falta de respeito nukar OT's, o cara se esforça pra faze o OT, e dai vem aqueles players sem nada pra faze e nuka o OT.[/font]

Sim, mas dae vem o motivo né ;]

midgardnoot.servegame.com <- banido por ver GM editando um kra

kicadoservgame.servegame.com <- banido por perguntar q hrs fexa o ot

feeling.servegame.com <- banido por ver GM fazendo azerus pra um kra upar

tibiateam.no-ip.biz <- banido por matar o xar normal do gm

dualyt.servegame.com <- banido por ter pego loot de uma pessoaq morreo sendo q tava la a tempos --'

existe milhoes.. mas tenho raiva disso.. toda hr q eo entro .. eles vao e dao ban ateh msm qd n faço nada.. --'

Por isso to aki pra pedir ajudas :s

Yours~~

Link para o comentário

• 0
Sim, mas dae vem o motivo né ;]

midgardnoot.servegame.com <- banido por ver GM editando um kra

kicadoservgame.servegame.com <- banido por perguntar q hrs fexa o ot

feeling.servegame.com <- banido por ver GM fazendo azerus pra um kra upar

tibiateam.no-ip.biz <- banido por matar o xar normal do gm

dualyt.servegame.com <- banido por ter pego loot de uma pessoaq morreo sendo q tava la a tempos --'

existe milhoes.. mas tenho raiva disso.. toda hr q eo entro .. eles vao e dao ban ateh msm qd n faço nada.. --'

Por isso to aki pra pedir ajudas :s

Yours~~

Se algum OT não te agradou vá procurar outro... E ainda mais, tem muitos OT's que tem Anti-Nuker.

OBS: Todos os OT's que falou não existe, eu procurei aqui e não achei nenhum com esses nomes.

Link para o comentário

• 0
Se algum OT não te agradou vá procurar outro... E ainda mais, tem muitos OT's que tem Anti-Nuker.

OBS: Todos os OT's que falou não existe, eu procurei aqui e não achei nenhum com esses nomes.

Anti Nuker? é um ot qlker com god nb nem sabe oq é anti nuker

e os ot existe sim, tenta dinovo vai dar como server offline pois vc tento entrar em qlker hr :S

Link para o comentário

• 0

Dardos222 , ele não pediu sua opnião, ele perguntou se alguém sabe algum programa pra nookar, o que você está fazendo é FLOOD , cada um guarda sua opnião para si mesmo!

Também estou à procura de algum programa para nookar ! ;]

Abraçoos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.