Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PC rainiciando sozinho


uliblade
 Compartilhar

Pergunta

Galera o jogo funciona normal até a parte q esta carregando para começar a batalha , mas quando a barrinha vermelha carrega inteira faz um barulho de travaso e dai meu PC reinicia sozinho , e ja fiz de tudo para arrumar isso , eu ja reistalei e instalei umas 5 ou 6 vez , ja vi sobre a compatibilidade , atualizei os drives e o directX até ja tentei mudar o combat arms de diretorio mas nada funciona.

POR FAVOR alguem me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenho a solucão eu Trabalho em informática e aí vai algumas dicas:

1º- vai no iniciar/ painel de controle/sistema/avançado/inicialização e recuperacao/configuracoes/desativa reiniciar automaticamente....

2º-Manda o técnico olhar sua memória pois o CA utiliza muito a memória e talvez deva limpar com uma borracha...

3º-Não deu certo os passos? Mande o técnico olhar o procedimento que o pc faz até desligar sozinho, ele conseguirá selecionar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu pc tem os requisitos minimos de CA?

Eu tive este mesmo problema quando jogava no nootbook, mais montei um pc pikaa rodou naturalmente!

Se você tiver os requisitos minimos, tente fazer uma desfragmentação de disco e limpeza de disco e logo apos isso va em meu computador, clique com o botão direito no disco local c, vai em propriedades e depois na barra la em cima va em ferramentas e clique em verificar agora!

logo apos isto tudo abra o ca e tente jogar!

Se continuar o problema, não sei mas o que fazer por você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.