Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ja tou ficando put--- com tudo isso


victor1
 Compartilhar

Pergunta

Não venham me dizer que o hack ta patched, ou para usar outro ingector pq eu tou usando o NNN Hotkeys que foi postado hoje... e não tem como tar patched... eu tentei todo tipo de ingector,ja desativei o fire wall, reintalei o jogo e tudo, tou super put@@@@ por causa disso. alguem por favor me diz oque fazer... ja usei esse :[NNN Hotkey v1.2]:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/757249-cabr-nnn-hotkey-v1-2-superbullets-weaponrange-e-mtt-t-u-l-i-z-d-o.html

e esse outro [·.SharKi-Zer·. HoTKey v1.0]:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/756011-lancamento-sharki-zer-hotkey-v1-0-a.html

 

e nehum funcionaaa HHHHHEEEEEEELLLLLLPPP, os dois forão postados hoje [05/02/2011]então nada de patched.

PLZZZZZZZZZZ ALGUEMMM ME AJUDDAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara é o seguinte, tem um erro que e assim, vocÊ faz tudo certo... ai aperta começar jogo no combat arms patch. ai vai naquela tela antes do loguin. que tem um carinha correndo no canto, escrito Loading... dps dali ele fecha so!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha tenta baixar a Pasta da Hack Shield Nova. Vá na pasta do Game e exclua a Pasta Velha e cole a nova.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ei Quando é Windows XP, não prescisa executar como administrador né? prescisa desligar o fire wall?

 

@edit

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, essa ca@a$55432 não funcionou tou mega put@ deve ser problema no pc porque eu ja usei tudo quanto e ingetor, tudo quanto é hack e tudo quanto e tudo mais nada funciona velho ::::::((((

vei alguns tentão mais ninguem me ajudaaaa vei, ninguem teve esse problema ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.