Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre o PCheats Bot v1.0 Com Keylloger


rominhoroox
 Compartilhar

Pergunta

Galera olha só eu to com uma duvida aki prestem atenção no que eu vou dizer.

 

Bom No inicio disseram que haviam hackeado 1 Administrador do WebCheats Que teriam entrado na conta dele e editado os pots dos hacker's no dia 04/02/2011 e que os link's novos estariam com Keylloger bom 1º coisa como 1 Adiministrador da WebCheats foi hackeado? 2º coisa Qual a intenção De Hackear Tantas contas De Grandchase? 3º Essa pessoa que implantou o keylloger ira utilizar essas contas para que?ele não conseguira jogar em todas.

 

Possiveis explicações:Ele podera pegar as mais fortes que o mesmo loguin e senha seja para logar na conta level up e vender!?

 

Ele ira excluir todos os itens de mais de 100 acc's so de zuação?

 

Bom isso ninguém sabe o único motivo deu criar este topico é que eu quero saber a opinião de todos sobre isso.

Sinceramente!?Se eu pego essa pessoa que colocou o keylloger so de sacanagem eu não iria bater nela :smiley: eu simplesmente o chamaria de inútil isso mesmo inútil não iria bater nem discutir pq a pessoa que faz isso com mais de 100 há 200 pessoas ela não tem o que fazer essa pessoa tem uma vida?

 

Toda hora 1 pessoa vai la no topico de download do Pcheats Bot v1.0 diz que não tem keylloger e outros dizem que tem bom eu usei o hacker ontem a noite baixei depois das 17:30 da tarde funcionou sim mais nao entrei hoje ainda quando acessei o web cheats a galera tava falando que tava com keylloger so acreditei quando vi o topico do haseo falando que tinha mesmo hoje nao acessei o grandchase dizem que o keylloger grava tudo o que é digitado no teclado bom no teclado virtual eu nao sei se grava tb troquei minha senha por la e por via das duvidas eu corri na lan aqui da esquina e troquei de novo ja removi o keylloger do meu pc lendo os topicos que estavam espalhados pelo forum de como removelo espero que todos façam o mesmo.

 

bom minha conta no gc não é grande coisa meu char mais forte é a Arme lvl 53 tah tah sei a nubzão lixao mais em fim há pessoas aqui no forum com char's com level muito mais alto e com cash nas acc's então depois dessa ja não sei dizer se poderei usar hacker novamente ou melhor não sei se hackearam minha acc durante a madrugada mais se hackearam não posso mais dizer se irei jogar grandchase novamente :segredo::mad:

 

90780585.th.jpg

 

Nem Vou Pedir Para Agradescer Voces Que Devem Decidir De Agradecem Ou Se Saem Me Chingando Por ai ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Keylloger do P cheats não foi posto por um ADM², o que

aconteceu foi o seguinte, por causa desse hacker, um moderador

foi hackeado e este estava postando vários hackers com

este vírus. Então ele foi banido e o Haseo re postou os hacks,

com link's originais.

Mas o começo dessas confusão de KL, foi por que a P Cheats se revolto,

não sei por que e começou a botar KL nos hackers. Resultado, uma galera nerd

hackeo o site deles.:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Topic

 

Adorei o tópico parabens man... Comigo foi a mesma coisa, aqui funfou tudo, tbm li q tinha keylogger e tals... Posso afirmar q sim tive medo de perder minha continha, porem nem cash eu uso, nao tenho minha conta da level, caso eu seja hackiado, ja tenho uma conta de Fk no 38 de dio, fez ela de reserva :D

 

@Publico

 

Se eu soubesse onde esse bando de Filas da .... morassem o bagulho ia ficar doido :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o gente eu tentei usar mais nenhum funciono mais eu n quero ser hackiado,ate olhei no pesquisar se tinha keylogger mas n tinha mas espero n ser hackiado pq minha conta tem todos os carinhas vo falar aki 21 elesis 22 lire 22 arme22 mari 27 amy 22 jin 22 lass 22 ronan 22 ryan 45 siegh(avatar) 40 zero 40 dio 43(drakar) ta os meus o lv maior n e muito alto mas tenho todos os carinhas entao espero n ser hackiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigos, o PCheats Contém sim um Keylogger.. não foi apenas pelo fato de o moderador foi hackeado e houve o link mudado.. e tambem foi pelo criador.. a todos os usuários que baixou verifiquem a pasta System32 e Preocure por PCheats.. ou se não veja na pasta Windows.. se não tiver nada com PCheats preocure por Project1.exe ou algo suspeito.. e comprove que o Hacker contém um vírus..

 

a Questão do erro do Socket é um Componente que é usado pra fazer conexão reversa.. ou seja .. o Servidor estará no computador de vocês quando ativão o hacker.. e o Client que é como se fosse um controle remoto estará com o criador.. onde ele vai poder ver as senhas e fazer diversas coisas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.