-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
rominhoroox 0
Galera olha só eu to com uma duvida aki prestem atenção no que eu vou dizer.
Bom No inicio disseram que haviam hackeado 1 Administrador do WebCheats Que teriam entrado na conta dele e editado os pots dos hacker's no dia 04/02/2011 e que os link's novos estariam com Keylloger bom 1º coisa como 1 Adiministrador da WebCheats foi hackeado? 2º coisa Qual a intenção De Hackear Tantas contas De Grandchase? 3º Essa pessoa que implantou o keylloger ira utilizar essas contas para que?ele não conseguira jogar em todas.
Possiveis explicações:Ele podera pegar as mais fortes que o mesmo loguin e senha seja para logar na conta level up e vender!?
Ele ira excluir todos os itens de mais de 100 acc's so de zuação?
Bom isso ninguém sabe o único motivo deu criar este topico é que eu quero saber a opinião de todos sobre isso.
Sinceramente!?Se eu pego essa pessoa que colocou o keylloger so de sacanagem eu não iria bater nela :smiley: eu simplesmente o chamaria de inútil isso mesmo inútil não iria bater nem discutir pq a pessoa que faz isso com mais de 100 há 200 pessoas ela não tem o que fazer essa pessoa tem uma vida?
Toda hora 1 pessoa vai la no topico de download do Pcheats Bot v1.0 diz que não tem keylloger e outros dizem que tem bom eu usei o hacker ontem a noite baixei depois das 17:30 da tarde funcionou sim mais nao entrei hoje ainda quando acessei o web cheats a galera tava falando que tava com keylloger so acreditei quando vi o topico do haseo falando que tinha mesmo hoje nao acessei o grandchase dizem que o keylloger grava tudo o que é digitado no teclado bom no teclado virtual eu nao sei se grava tb troquei minha senha por la e por via das duvidas eu corri na lan aqui da esquina e troquei de novo ja removi o keylloger do meu pc lendo os topicos que estavam espalhados pelo forum de como removelo espero que todos façam o mesmo.
bom minha conta no gc não é grande coisa meu char mais forte é a Arme lvl 53 tah tah sei a nubzão lixao mais em fim há pessoas aqui no forum com char's com level muito mais alto e com cash nas acc's então depois dessa ja não sei dizer se poderei usar hacker novamente ou melhor não sei se hackearam minha acc durante a madrugada mais se hackearam não posso mais dizer se irei jogar grandchase novamente :segredo::mad:
Nem Vou Pedir Para Agradescer Voces Que Devem Decidir De Agradecem Ou Se Saem Me Chingando Por ai ;x
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados