Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Melhor FANFIC - Aventuras de Sieghart

~Jonas
 Compartilhar

O que achou da FANFIC?  

1. 1. O que achou da FANFIC?

• "Não gostei!"
      0
    • "Ficou maneiro"
      0
    • "Quero mais capítulos"
      0
    • "Merece Fixo"
      0

Posts Recomendados

Essa é uma FANFIC criada por mim, e quem for copiar todo ou parte dela postar os créditos para ~Jonas da Web Cheats!

Para vocês sempre verem o capítulo atualizado da FANFIC, postarei todos os capítulos aqui mesmo no tópico, mas em forma de post, porque aí o tópico é atualizado e vocês vão saber quando tiver um novo capítulo.

Classificação da FANFIC: Livre!

Quantos capítulos: Vai ser uma história bem longa!

Gênero: Ação, Amizade, Terror, Medo, Guerra

Introdução: Essa FANFIC foi baseada no jogo para Super Nintendo chamado Chronno Trigger, mas que foi totalmente modificada por mim. Contém momentos de desespero, e impulso de atos. Boa leitura, não vão se arrepender!

Bom todos sabem que Sieghart foi um grande e lendário herói antigamente, mas só eu sei sua grande aventura.... você quer saber também?

Capítulo I:

Capítulo I - Feira do Milênio

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Diário de Sieghart

Serdin é um lugar maravilhoso, mas apenas um pequeno e mísero lugar no vasto continente de Vermecia. Meu nome é Sieghart e sou descendente de vários guerreiros lembrados até o dia de hoje.

Por falar nisso, amanhã é um dia muito especial, a Feira do Milênio esta a se comemorar, nem acredito que estou vivo para ver e viver esse momento, pois essa é a segunda vez que ela é comemorada; a primeira quando meus ancestrais derrotaram o mal que se sobrevalia na época e amanhã, exatamente 1.000 anos depois.

Eu sei criança, você deve estar com inveja agora mas é um fardo grandíssimo a se carregar, sou treinado desde que nasci para seguir os passos dos meus antepassados, e é tudo isso que desejo; ser valente e corajoso? Bom isso eu já sou, mas talvez eu vá atrás de uma grande aventura pelo mundo, ou quem sabe algum dia a aventura me encontre... e pelo jeito já está tarde, melhor descansar porque amanhã eu vou......

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Nesse momento Sieghart pega no sono e dorme onde está. Ele está cansado e sabe que amanhã será um grande dia, só não sabe que sua aventura ia começar.

Já amanhecera, todos em Serdin acordam bem cedo para este dia, para a Feira do Milênio. Sieghart não é excessão, com persistência e paciência, sua mãe o acorda com muito sacríficio, pois ele estava tão empougado que dormira tarde na noite anterior. Ao descer, sua mãe antecipa sua mesada para que ele curtisse a vontade na festa. Sieghart apenas recebera 2.000 GP e foi a casa de Mari, sua melhor amiga para lhe acompanhar até a feira.

Mari saira mais cedo que os outros, pois ela era inventora e queria expor sua mais nova descoberta, perante a todos. Poucos acreditavam nas invenções de Mari, mas sabia que com Sieghart sempre podia confiar.

Chegando a Feira do Milênio, Sieghart foi a busca de Mari, mas ao caminho tromba com uma moça muito educada. Os dois chegam ao chão, a boa notícia é que com o trombo dos dois, do chão eles não passa, mas ao impacto deles, aquela bela moça perdera seu pingente. Sieghart o acha e ao devolve-lo, notou que era uma jóia muito brilhante e rara, parecia uma jóia real.

-- Me devolva, por favor! - diz ela

-- Claro, só tem que me falar seu nome primeiro. - ele pergunta todo sorridente

-- Arme, meu nome é Arme. Agora me de meu pingente, é a única coisa que tenho da minha mãe e ela me deu antes de morrer. - Arme vira o rosto, para Sieghart não reconhece-la

-- Prazer Arme, meu nome é Sieghart, mas para os amigos é Sieg mesmo! - diz como que se conhecem há muito tempo

-- Então somos amigos? Agora suponho que devolverá meu colar, Sieg! - diz em tom sarcástico

-- Me desculpa, aqui está! - diz rindo

Arme pega seu colar e viu que Sieg era um cavaleiro, mas burro pois não a reconhecera. Já Sieg a convida para comemorar o festival juntos e fala que esta procurando sua amiga Mari.

Arme diz que Mari estava montando sua invenção, e que só abriria para todos verem, depois do meio dia. Nesse momento sieghart resolve levar Arme, para apresentar sua mais nova amiga a sua mãe.

Capítulo II:

Capítulo II - Invenção de Mari

Chegando em casa, Sieghart apresenta Arme para sua mãe que leva um espanto ao ver Arme, porque ela sabia que já vira aquele rosto em algum lugar, só não lembrava onde nem quando, mas que já a viu, isso sim.

Resolveram voltar para a Feira do Milênio, já passara do meio dia e Sieghart e Arme queriam ver a invenção de Mari. A fila era grande para chegar até ela, muitos estavam ali somente para rir da cara dela. Mas quando Sieghart chega, Mari começa a apresentar sua mais nova invenção.

-- Eu inventei uma máquina brilhante hoje, que facilitará a vida de todos, e o primeiro a testa-la... opa e o primeiro a usa-la é esse bravo guerreiro.

Sieghart se espanta ao ver Mari apontando para ele, mas resolve seguir suas ordens, pois era um dos poucos dali que acreditavam em Mari. Sieg e Arme se aproximam, Mari diz que acabara de inventar um teletransporte.

Ele sobe em cima da máquina e em questão de segundos foi para a outra máquina do outro lado do pátio. O espanto era enorme, e todos começaram a aplaudir, Arme se aproxima, pois quer experimentar também, Mari também a acha conhecida, mas a deixa ir porque é amiga de Sieghart.

Mari ligou os motores, fez o mesmo processo que com Sieghart, mas a máquina estava mais lenta, não queria transportar Arme, ela se desespera e tenta sair, de repente seu corpo se dividi em pequenas luzes que iam em direção a outra parte do teletransporte, mas ao meio do caminho, as luzes pararam, uma enorme bola de trevas e de escuridão sugou Arme para dentro. Arme pede por socorro, ninguém responde, ninguém faz nada, ninguém esperava por aquilo, o chão começa a tremer, todos vão embora, Arme sumira e só deixara seu colar para trás.

O tremor passa, Sieghart pergunta a Mari o que houve. Espantada diz que a culpa não é da máquina, Sieg pega o colar que Arme deixara para trás, mas estava diferente, agora ele estava negro, em seu interior via-se uma escuridão tão profunda, que nem as trevas apareciam direito.

Mari deduz que o colar interferiu com o teletransporte, formando uma máquina do tempo. Sieghart segura com toda força o colar de Arme e sobe em cima do teletrasporte denovo. Mari sabia que Sieg era corajoso, mas não sabia o quanto, sem questionar liga a máquina, o corpo de Sieghart se divide em luzes e para no meio do caminho, igualmente a Arme, mas dessa vez, a escuridão e as trevas contidas no colar, se misturaram com as luzes de Sieghart e outra pessoa foi puxada para as trevas.

Já que a escuridão saiu do colar, quando Sieghart desapareceu, em seu lugar, aquela mesma bola de trevas apareceu, mas desta vez não sumiu. Mari sabe que tinha que fazer algo, e resolve sair dali, para ver o que podia fazer, mas não conseguia sair daquele lugar, havia um campo de força em volta deles, assim impedindo a saída e bloqueando a entrada de ajuda.

Capítulo III:

Capítulo III - Chegada a Idade Média

Dentro do portal, Sieghart é arrastado por uma força muito misteriosa. Ele não podia ver nada, muito menos sentir, algo o estava sugando muito rapidamente e o deixando sem ar, o medo invade seu espírito, mas não conseguia se mexer. Quase sem ar, ele é jogado para fora, bate a cabeça e fica sonolento.

Assustado sem saber exatamente o que houve, sai andando e fora atacado por monstros horrendos e famintos. Ele empunhalou sua espada e começou a guerrear bravamente, afinal era culpa dele tudo isso, não podia deixar nada acontecer com Arme.

Continuou andando, todos olhavam para ele, seus cabelos e roupas eram muito diferentes da dos outros, desesperado começou a perguntar onde estava, pois era tudo diferente, tudo tão anormal, ninguém lhe respondia.

Sieghart perguntava da Feira do Milênio, perguntava do lugar, perguntava de tudo. Até que perguntou em que ano estamos, todos olharam ainda mais para ele, ele não sabia se sentiam dó ou medo dele, uma menina respondera que estavam no ano 600, totalmente aflito, suas mãos ficaram trêmulas, resolvera voltar para casa, mas não sabia como.

Ele andava sem caminho, sem rumo, sem objetivo, estava com frio e faminto. Resolveu pedir comida no castelo real, mas a chegada até lá, era dura e dolorosa, mas tinha que fazer isso por Arme, tinha que fazer isso por ele, começou a pensar em tudo que deixou para tras, Sieg entra em pânico e todo assustado entra no castelo.

Os guardas barraram sua entrada, riam da cara dele, de suas roupas e cabelos, até que a rainha apareceu e mandou deixa-lo queto. Descansado e alimentado, resolveu ir embora, sua busca não terminara, mas a rainha o chamou até seus aposentos.

Sieg se aproxima, quem diria que ele tinha bons modos. Todo educado agradece a ela, a rainha se vira e pede para se levantar, o espanto dos dois foi claro, Arme e Sieghart finalmente se encontraram novamente.

Arme explica que chegou do mesmo modo que Sieg, só que a rainha daquele tempo tinha sumido, e era increvelmente a semelhança entre Arme e a rainha. Então todos acharam que Arme era a rainha e a pararam de procurar.

Sieghart entrega seu colar a Arme, ele voltara a sua cor e beleza normal, ao por no pescoço de Arme, a escuridão voltara, só que dessa vez uma fumaça negra enxia o quarto, só se veem os gritos de desespero dos dois, Sieg outra vez não sabia o que fazer, começou a pensar se algum dia poderia mesmo ser um herói, a fumaça some, mas não foi a única coisa que sumiu, Arme fora levada outra vez pelas forças das trevas.

Ele foge daquele local, se souberam que ela sumiu, o cumpariam e o matariam, ao sair do castelo, um alívio invadiu seu corpo, de repente e somente por um instante ele percebeu que tudo podia voltar ao normal, que tudo poderia ser igual a antes, ao longe ve Mari correndo em sua direção.

Sieg todo feliz também corre em direção a Mari, mas a expressão de Mari não era de felicidade, ela pergunta onde esta a Arme, Sieg conta tudo. Mari entra em desespero e conta para Sieghart que Arme na verdade é uma princesa dos tempos deles. Sieghart entra em choque, agora não tinha salvação, se ficarem iriam morrer por sumir com a rainha, mas se voltarem iriam morrer por sumir com a princesa.

Mari diz que não é tão simples assim. Com a chegada da princesa Arme a esse época, todos os habitantes pararam de procurar a rainha porque a semelhança entre as duas eram imensas, pois faziam parte da mesma família real. Sieghart ainda não conseguiu ver a gravidade de tudo isso, para ele ainda iriam morrer por sumir com alguém da família real.

Mari explica que já que a princesa Arme apareceu nesse tempo, pararam de procurar a rainha e que ela ainda está desaparecida. Ainda diz que foi uma armação de alguém, foi um plano malígno de alguma força misteriosa para destronar o rei e tomar o trono da família real. E mais, ela fala que se não andarmos rápido, Arme ia morrer.

Sieghart não estava acompanhando, era muita informação. Teletransporte, viagem no tempo, força maligna, sumissos; era demais para ele e por fim pergunta porque Arme ia morrer, alias ela só estava desaparecida.

Mari fala que alguém dessa época salvou a rainha que sumiu, mas já que pararam de procurar, a rainha vai morrer, porque quem a sequestrou queria mata-la para o rei não ter nenhum herdeiro e se a rainha morrer, todos os seus decendentes também irão, porque ela nunca teria existido. Dessa forma ela não teria uma filha, uma neta, até chegar em Arme.

-- Sieg, temos que correr, temos que salvar a rainha se não a nossa história vai mudar completamente, podemos até não existir mais em nosso tempo - Mari diz em tom preocupante e aflito, ela gaguejava de tanto nervosismo.

Capítulo IV:

Capítulo IV: Um Aliado Destemido

Eles sairam em busca da rainha, e eles tinha que ser rápidos, pois não poderiam deixar que outro sumisso viessem a tona. Eles perguntavam em todo local, ninguém tinha o paradeiro da rainha, e ninguém ao menos se preocupava, para todos ela já tinha sido achada, mas Sieghart e Mari tinha que guardar a verdade para si mesmos.

Procuravam no castelo, em pousadas, ía a todo lugar em busca de pistas e informações, nunca iriam achar daquele jeito, estavam fazendo as perguntas erradas, até que finalmente perguntaram como e onde a rainha tinha sumido.

Cada um falava uma coisa, agora eles tinha pistas de sobra, só não sabiam qual era a certa, mas havia algo de semelhança entre as informações, todos diziam que a rainha e o conselheiro real, não faltavam um dia na capelinha.

Resolveram ir atras do conselheiro real, mas não encontraram ele. Alias, ele andava saindo muito. Esperaram ele chegar, a pista não era sobre ele, ele era a própria pista, resolveram o seguir, e sempre fazia a mesma rotina, sempre ia naquela capelinha pequena e velha como as de antigamente.

Um dia notaram que ele demorara mais do que o normal, decidiram entrar também, mas ele tinha sumido, Sieg e Mari se assustaram, eles não o viram sair. De repente, monstros o atacam, eles não estavam preparados, mas a morte deles era certa, os monstros eram fortes, mas mataram todos. Sieg e Mari comemoram, se abraçam muito contentes, mas infelizmente ainda faltara um monstro, eles iam morrer e nem saber o que os atingiram.

Se viraram, assustados e sem reação, fecharam os olhos e não fizeram nada. Abriram os olhos, um cavalheiro forte e destemido os salvara. seu nome era Ronan. Ele era o protetor do reino, assim como Sieg, ele também viera de uma família de guerreiros destemidos e fortes, ele lutava pela glória de seu reino e pela proteção da família real.

Agora os três estavam em busca da rainha, mas Sieghart e Mari não sabiam onde começar, mas algo era certo, aquilo não era uma capela.

Capítulo V:

Capítulo V: Resgate da Rainha

Mari e Sieghart explicaram todo o acontecido. A expressão de Ronan mudara, sim ele estava preocupado com a rainha, mas em algo mais ele estava pensando. Ronan se sentira um fracassado, não conseguira completar sua missão, seu destino que há muito tempo foi designado, a única coisa que poderia fazer, era salvar a rainha e restaurar sua honra.

Procuraram pistas na capela, mas o nada era o que eles sempre achavam, quase desistindo Mari nota uma coisa. Tudo aquilo era tão velho, mas havia um instrumento, na verdade um órgão, que aliás era muito novo.

-- Ora! Idaí, todas as capelas de antigamente tinham um órgão - Diz Sieghart todo confuso

-- Sieg não notou ainda? Isso é uma capela falsa - Diz Mari não aguentando mais explicar nada ao Sieg.

-- E desse modo, não há motivos para comprar um instrumento tão caro e tão novo para algo não verdadeiro - Diz Ronan complementando.

Todos apreciam a beleza do órgão, ainda tinha uma partitura nele, Mari resolve tentar tocar. Ao tocar as primeiras notas, a parede mais próxima começara a tremer, ela parou de tocar assustada e a parede se assussara também. O espanto era enorme, quando tocara a parede se estremesse, e quando para de tocar, a mesma também para, sem contar que isso acontecia somente em uma parede.

Mari volta a tocar e dessa vez ela não para, aquela parede começa a se mover, revelando uma passagem secreta, era escura mas eles tinham de achar a rainha, ao entrar as luzes se acendera automaticamente, mostrando vários monstros correndo em suas direções verozmente para matá-los.

A luta foi grande, mas eles eram bravos guerreiros, notaram que estava ficando mais difícil e cansativo, a exaustão os invade, monstros e monstros apareciam do nada, até que chegam a outro órgão, Mari entra em cena novamente, mas agora tinham mais notas e tinha de tocar mais rápido, ela aprendera a tocar piano mas não era a mesma coisa. Saber as notas e seus lugares? Sim, ela sabia, mas com tanta pressão ficava pior.

Enquanto Mari tenta tocar a melodia certa, Sieghart e Ronan lutam, para que os monstros não os atrapalhassem. Eles pedem para ela ir mais rápido.

-- Consegui fazer a sequência certa, agora só falta ser rápido! - Diz como se já fosse uma vitória.

Ronan e Sieg olharam um ao outro e pensaram a mesma coisa. Pensaram que Mari podia ter guardado essa fala com ela, depois de tanto tempo, ainda faltava muita coisa. Monstros apareciam, uns diferentes dos outros, cada vez mais fortes, mais ágeis e grandes. Seus olhos já estavam irritados de tanto suor cair dentro deles. Estavam com dúvidas sobre sua força, ambos queriam ser grandes guerreiros e seguir com a honra de seus antepassados, mas o sonho deles iria acabar ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a História Vai ser Tão longa

Eu acho melhor você Apenas

Editar seu Tópico, Induza aos seus leitores para eles

usarem a ferramenta "PESQUISAR NO TÓPICO",

Se Você postar muitos capítulos e cada um

em forma de Tópico, isso ira Dechar pouco espaço

para outros.

Link para o comentário

Capítulo II - Invenção de Mari

Chegando em casa, Sieghart apresenta Arme para sua mãe que leva um espanto ao ver Arme, porque ela sabia que já vira aquele rosto em algum lugar, só não lembrava onde nem quando, mas que já a viu, isso sim.

Resolveram voltar para a Feira do Milênio, já passara do meio dia e Sieghart e Arme queriam ver a invenção de Mari. A fila era grande para chegar até ela, muitos estavam ali somente para rir da cara dela. Mas quando Sieghart chega, Mari começa a apresentar sua mais nova invenção.

-- Eu inventei uma máquina brilhante hoje, que facilitará a vida de todos, e o primeiro a testa-la... opa e o primeiro a usa-la é esse bravo guerreiro.

Sieghart se espanta ao ver Mari apontando para ele, mas resolve seguir suas ordens, pois era um dos poucos dali que acreditavam em Mari. Sieg e Arme se aproximam, Mari diz que acabara de inventar um teletransporte.

Ele sobe em cima da máquina e em questão de segundos foi para a outra máquina do outro lado do pátio. O espanto era enorme, e todos começaram a aplaudir, Arme se aproxima, pois quer experimentar também, Mari também a acha conhecida, mas a deixa ir porque é amiga de Sieghart.

Mari ligou os motores, fez o mesmo processo que com Sieghart, mas a máquina estava mais lenta, não queria transportar Arme, ela se desespera e tenta sair, de repente seu corpo se dividi em pequenas luzes que iam em direção a outra parte do teletransporte, mas ao meio do caminho, as luzes pararam, uma enorme bola de trevas e de escuridão sugou Arme para dentro. Arme pede por socorro, ninguém responde, ninguém faz nada, ninguém esperava por aquilo, o chão começa a tremer, todos vão embora, Arme sumira e só deixara seu colar para trás.

O tremor passa, Sieghart pergunta a Mari o que houve. Espantada diz que a culpa não é da máquina, Sieg pega o colar que Arme deixara para trás, mas estava diferente, agora ele estava negro, em seu interior via-se uma escuridão tão profunda, que nem as trevas apareciam direito.

Mari deduz que o colar interferiu com o teletransporte, formando uma máquina do tempo. Sieghart segura com toda força o colar de Arme e sobe em cima do teletrasporte denovo. Mari sabia que Sieg era corajoso, mas não sabia o quanto, sem questionar liga a máquina, o corpo de Sieghart se divide em luzes e para no meio do caminho, igualmente a Arme, mas dessa vez, a escuridão e as trevas contidas no colar, se misturaram com as luzes de Sieghart e outra pessoa foi puxada para as trevas.

Já que a escuridão saiu do colar, quando Sieghart desapareceu, em seu lugar, aquela mesma bola de trevas apareceu, mas desta vez não sumiu. Mari sabe que tinha que fazer algo, e resolve sair dali, para ver o que podia fazer, mas não conseguia sair daquele lugar, havia um campo de força em volta deles, assim impedindo a saída e bloqueando a entrada de ajuda.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Agora Sim está Melhorando !

Mais pode Separar em

Spoiler

Exemplo :

Capitulo I

Capitolo I Poste Aqui

E Assim Vai..

Ai Vai Organizando o Topico,

E não Um Pouco de Lá, Um Pouco de Cá.

Abraço !

Link para o comentário

Bem gostei, adoro o Sieg mesmo, então por isso eu curti,

Fanfics são sempre boas, acabam fazendo um novo mundo

de grande imaginação. Espero que continue logo,

pois acho que tem futuro.

Link para o comentário

kra n ta muito bom pq tem mt coisa nda a v tipo: o sieg pega grana com a mae mas eletem 600 anos ai vc vai flar pra mim : a historia se passa qnd ele e criança!

qnd ele era criança n existia nem mari nem arme sieg n precisa pega grana com ninguem ele tinha mta pois c n me engano ele e de uma familia nobre.

tenta melhorar boa sorte

Link para o comentário

@bielsinhu Primeiramente eu não estou fazendo a história copiando do Grand Chase, eu mesmo estou a criando. E em segundo lugar, na história do jogo, a Mari não tem lembranças da sua infância, então quem me diz que ela não tem 600 anos também? Ou então pode ser uma ancestral dela, antigamente era muito comum a filha receber o nome da mãe, e a Mari pode ter herdado suas habilidades dessa Mari xD

Link para o comentário

Desculpa :D

É que meus sobrinhos estão em casa e me deixando louco kk

Sem ressentimentos maninho e obrigado a pessoa que me falou do spoiler, eu esqueci completamente dessa possibilidade kkk

a partir de agora vou postar em forma de spoiler, somente clicar em mostrar

Link para o comentário

Nossa você deve ser escritor kkk

No mínimo 11 você tira nas provas de redação

A organização de capitulos por Spoiler deixou bem organizado, só clicar em mostrar e ler kkk

To com a [gc]Arme posta o quarto logo, se não agente manda uma gang atras de você

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.