Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

Yogotibia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

D
esde que eu entrei na
Web Cheats
, percebo que tem muitos tópicos sem utilidade, com muito virus e muitos, muitos tópicos inútes cujo o tópico não ajuda e sim atrapalha. Venho pensando numa maneira de diminuir isso, já vou explica-lá, mas para entenderem direito, eu sou da área de Tibia e as áreas que cito abaixo são dá área de Tibia.

Ideia :

C
riar uma área de Aprovação de Tópicos, esta área aprovaria os tópico das áreas Tutorias(em geral) e Downloads/Cheats, os Moderadores da área avaliam os tópicos, se forem aprovados são movidos para área correta, se forem reprovados são fechados e deixados lá. E Membros não podiam Criar Tópicos nas Áreas de Tutorias(em geral) e Downloads Cheats. Com isso, Web Cheats seria um pouco mais limpa ( As Áreas só vão ter conteudos de utilidade, sem flood e sem muito virus, mais facil pra um player achar um tutorial bom )

B
om, é isso que eu tinha para comunicar... Por Favor poste uma resposta.

O
brigado pela Atenção.

G
rato,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate eh legal cara , ja teve isso na wc , porem perdemos acessos por causa disso.

E outra fazendo isso teriamos que estar ja com nosso moderador só para tibia , enquanto isso n acontece ficamos sem ações na área.

O jeito por enquanto seria esse mesmo de dar closed nos inuteis.

Acho que para aprovar os tópicos teria que ter no minimo 2 moderadores destinados a isso.

Mas mesmo assim vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.