Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me Ajuda a fazer Funcionar o BugFire_Injector

Master Loko
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoal, vim trazer uma duvida aqui para voces sobre ow BugFire_Injector.

Eu estava usando numba boa, dai ta eu desliguei o Pc, e no dia seguinte não estava mais Funcionando não faço a minima ideia do porque, dai fiz varias vezes varios jeitor para funcionar e nada nao consigo Injetar eu acho! OBS: colokei como ADmin windows 7!

Eu coloko Start...Dai abri ow Cf automaticamente, dai dps eu entro em Ghost Mode mais nao da nada nao desarma rapido, nao vejo os ghosts, e nada dos hack, tem como me ajudar???? :confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não sei que problema é esse!!

Você desligou o PC e quando foi ligar de novo não tava pegando?

Nem sei sobre isso!

Mas tenta Reinstalar o Crossfire, se não pegar vc baixa o hack de novo!! xD

Vê ai se funfa desse jeito! flw...

Link para o comentário

• 0

Sugestões:

1. Remova os arquivo do Bugfire Inject e baixa novamente, depois só testa normalmente.

2. Tente usa outro tipo de compartibilidade, clica emcima do icone > clique em propriedades > vai na aba compartibilidae a se vai trocando.

3. Desligue seu anti-virus.

4. Use outro injector.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.