Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crise de produção.

4Fr@mes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hey Web Desingers e caras que fazem boas sings e avatares,eu apenas estou fazendo esse tópico para dizer que eu estou tentando melhorar as minhas imagens tendo alguem avançado como mestre para nos meus detonados eu não ser criticado ou vangloriado educamente por outras pessoas.Por favor,para não ter de responder esse tópico me mandem um e-mail particular com dicas ou aprovamento como aprendiz desinger.

Aqueles que me chamarem de noob desesperado,... concordo plenamente(Na parte de desing.):calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc acha que web designer é fazer sign

Pula da Ponte³

web designer meche com sites , banner , outdoor , enfim uma serie de coisas

sign é pra passa o tempo '-'

você acha que começa como?

IUAHEIUAHEUIAHEUIAHEUIHEAA

não tem muita diferença não man...

dps q desenvolve o jeito

usa o mesmo em banner, sites,etc...

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Na boa bando de malandrage,se fosse pra ficar dando crítica,eu teria colocado,mas na verdade eu tô querendo melhoraras minhas sings e avatares para não ter de ficar no seco pela WC inteira.Então,vão se ferrar aqueles que não deram dica porque se for pra criticar,nem olhe meus detonados.(Eu não digo q eles são ruins mas é para n ficar enchendo o saco):fuck:

Link para o comentário

sua sign esta nem perto dos design tem que rala para ser design, nao e cria uma sign e dizer que esta pronto ou quer design se consquista com o tempo nao se pede.nao so design como qualquer outro cargo.

:aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.