isaquibeicola 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Muito Bom Adorei , Continue Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Boa cara,continue assim,mas como já disseram,tem algumas que já foram postadas aqui,mas mesmo assim,teve umas que eu nunca vi,como a última do sieghart,minha mãe pensou que eu tava tendo uma crise aqui T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 ']' piadas do nivel de zorra total pra mim fail :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 @ardsn157, Se Vooc Nao GOsto , Comentarios Desse Tipo Não Sao Bem-vindos , Como Ja Disse , Postem Algo Util Para Me Ajudar Nao Algo Inutil . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Cara euri muito legais essas piadas principalmente OQue a arme fala quando solta 1 pum? R: Lah vem bomba lass estava batendo uma ,. o q o sieg diz ? R: Seus movimentos precisam ser + rapidos kk abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Eyes- 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Não achei graça nenhuma =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue Mary 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Caramba Muito bom ... Eu Ri Muito ! Parabéns ... São Originais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 @Blue Mary Como Tem No Final Do Post , Algumas Sao Minhas , Mas Por Sua Maioria retiradas do looby do server arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 2 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Eu ri muito cara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 1 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Eu fui o primeiro a postar as piadas do GC. Ai veio outro cara esse aqui Piadas de Grand Chase e copiou as minhas piadas (mas colocou os créditos). Aqui esta o link do meu post se estiver duvidando PIADAS DE GRAND CHASE flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 @Lokonil Varias Ai nao Sao = As Suas , E Em Nenhum Momento Eu Te Copiei , Foram Realmente retiradas pelo looby do server ARME , e algumas por min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Topico ja existente, Reportado... Ao menos coloca os certos creditos... Creditos: você? kkkkkkkkkkkkkkkk Esse piada foi a melhor de todas... Se for pra colocar esse credito, é melhor Nem colocar creditos... Para provar que você modificou algumas olhe essa. lass estava batendo uma ,. o q o sieg diz ? R: Seus movimentos precisam ser + rapidos O certo é: Jin estava no banheiro e sieg passa e pergunta... -Oque esta fazendo criança? Jin responde: _Tocando *******. Ai Sieg fala. -Seus movimentos precisão ser mais rapidos... É com JIN não com LASS, affs noob... Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Topico ja existente, Reportado... Ao menos coloca os certos creditos... Creditos: você? kkkkkkkkkkkkkkkk Esse piada foi a melhor de todas... Se for pra colocar esse credito, é melhor Nem colocar creditos... Para provar que você modificou algumas olhe essa. lass estava batendo uma ,. o q o sieg diz ? R: Seus movimentos precisam ser + rapidos O certo é: Jin estava no banheiro e sieg passa e pergunta... -Oque esta fazendo criança? Jin responde: _Tocando *******. Ai Sieg fala. -Seus movimentos precisão ser mais rapidos... É com JIN não com LASS, affs noob... Velho , Estou Falando Nos Creditos , Q 3 Ou 4 foram Minhas , e o resto foi retirado do looby do server arme , eu nao as modificei , quem falou no looby q modificou ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 6 de Fevereiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Eu não vou fechar o tópico por conteúdo existente.. Por que ele colocou os créditos.. E nem todas são iguais.. Mesmo sendo modificadas apenas um pouco.. Se tiver pelo menos 1 modificada ja serve. A função do tópico é divertir as pessoas. E não ficar brigando por conteúdo existente. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thehaylson 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 o ryan tava fazendo cocô e gritou ''AAAAA FURIA DO TITâ. ai o lass chegou e disse ''ISSO É TUDO? ONDE ESTA A SUA FORÇA?:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsuki87 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 kkkkkkk muito engraçado essas sao demais vc e muito bom mesmo :risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Good And Bad My Stronger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leaomatador 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 A DO cheiro do sig no final eu ja tinha comentado com algumas pessoas no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147741147741 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Euri. Bom compartilhamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Nem vi graça Ja vi todas essas piadas entao nem ri Mas vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 MUUUUUUUUITO BOM mano kkkk, cageui de rir desses aki: OQue a arme fala quando solta 1 pum? R: Lah vem bomba lass estava batendo uma ,. o q o sieg diz ? R: Seus movimentos precisam ser + rapidos o q o lass disse quando saiu do forno ? R: Pronto , agora ja estou aquecido o q a arme disse dps do sexo com o sieg ? R: ue ja acabou ? A lire ouviu a arme gritando e foi ver o que era. Chegou perto da arme e disse: O que foi arme? E a arme respondeu: Peste! Oque o Ronan foi fazer na Igreja? R:Bênção divina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 NÃO importa se você plagiou ou não. Eu considero a piada, rs. vou comer uns puJINS. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Algumas piadas são boas... Mais eu acho que os créditos também deve ser da GCTW me corrija se estiver errado! Mais thx por compartilhar. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternalfriend 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Sem GRAÇA, CREDITOS, CRATIVIDADE E ESPONTALIADAD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ishida Uryu 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 AHSUAHUSHAUHSUAHUS eu ri muito velho. Riricks :D Levo thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados