Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contorneando o cheatengine, para tudo vocÃĻ que leaching nubs


moreninho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Contorneando o cheatengine, para tudo você que leaching nubs

 

Contorneando o cheatengine, para tudo vocÃĻ que leaching nubs.

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

bem, para tudo vocÃĻ os nubs que sÃģo demasiado preguiÃĤosos ir a cheatengine.org e comeÃĤar o código e o tut de SRC para o CE, Ãĩ aqui um guid que seja feito por Peaple da sociedade de cheatengine.org, mim afixa todos os nomes mais thier do ppl que os fÃĻz, pm eles nos forums para o crÃĩdito, nÃģo mim do cheatengine.

assim tudo que eu estou fazendo Ãĩ uma versÃģo compilada dos tuts.

Ponto desta linha: o ponto desta linha deve fazer 1 linha compilada grande de fazer UCE (motor undetected da fraude)

e assim terá TODAS AS instruÃĤÃĵes.

tambÃĩm u nÃģo terá que browse os forums de cheatengine.org. TambÃĩm, se u encontrar qualquer coisa que u gostaria de ser adicionado a este borne, Pm mim o TxT do TuT, o nome da pessoa apropriada que o fizeram, e o que forum o afixou.

eu adicioná-lo-ei o mais cedo possível

Aprecíe o tut.

 

Edit:Added um Atachment para a fonte a mais atrasada do CE, assim que se u comeÃĤar problemas com CVS, download o aqui

EDIT:Added recemended a fonte do CE, se u fosse novo a coding/bypassing, uso do recemend u de i a fonte nova que eu afixei... que Ãĩ esse que o primeiro TuT está baseado na esperanÃĤa essa helpes...

EDIT:Added UltraEdit, um editer melhor do texto com a busca e substituem a característica, esta Ãļnica característica fazem este programa worth o download

Ajudará ao ce do desvio de u mais rapidamente, assim que tem o divertimento

EDIT:Added uma lista de TODAS AS cordas detectadas, ajudará a u fazer os UCE muito mais rápidos, assim que u nÃģo tem que testar cordas do diff

EDIT:Added o guid pic amigável o mais noobiest para fazer uce, de nosso vener do amigo dos forums do cheatengine

EDIT:Uploaded TrainerWithAssebler, adicionam apenas este a seu diretório que de fonte principal vocÃĻ necessita este a fim terminar seus UCE.

Cordas de EDIT:Uploaded para rev752

Lima do dump de EDIT:Uploaded, se u quiser despejar gamemon.des ou qualquer outra coisa.

 

Mas b4 que nós comeÃĤamos, nós necessitam o código de fonte para o CE,

comece-o aqui, ya de o algumas pontas em como download o estÃģo nos bornes abaixo...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Guid feito pelo vener dos forums do cheatengine

 

CitaÃĤÃĵes:

Afixado originalmente pelo vener

Google

 

Correia fotorreceptora vener88.googlepages.com

 

MEU TUTORIAL

 

NOTA: AS CORDAS SÃO EXEMPLOS NÃO SOMENTE COPY!!

 

SE Eu VIR QUALQUER UM COPÃÆ’ÂÂ Eu REMOVEREI O SCREENSHOTS IMEDIATAMENTE.

 

OBRIGADO.

___________________________________________ do __________________________________________________

INTRODUÇÃO

 

Imagine que vocÃĻ está lutando uma guerra, mas vocÃĻ nÃģo sabem o que seu exÃĩrcito Ãĩ planeamento ou o que tÃĻm feito já. Assim, vocÃĻ pensa de vocÃĻ pode ganhar a guerra? A resposta um No. definitivo. Mesmo com contornear o nProtect, o motor da fraude e o nProtect está lutando uns contra os outros, assim que para aprender como contorneá-lo, nós teremos que aprender como o nProtect trabalha e fazer batota trabalhos do motor.

 

 

Capítulo 1: Como o nProtect trabalha

 

Que nProtect seja:

 

1.

 

Hijack a funÃĤÃģo da semente: Para a aplicaÃĤÃģo cortando (por exemplo motor da fraude) para modificar um jogo, terá que chamar alguma funÃĤÃģo do sistema (por exemplo openprocess()) para modificar o jogo. Assim que nProtect Ãĩ ele hijacks as funÃĤÃĵes do sistema. Está aqui um monologue se vocÃĻ nÃģo compreender: nProtect: Deixe-me hijack primeiramente o sistema....

 

kernel32.dll: Arghh...... (terminado)

 

nProtect: Ponha falsificado lá....

 

Fake kernel32.dll: kernel32.dll em seu serviÃĤo!

 

CheatEngine: Hello kernel32.dll, pode mim chama openprocess(..)....

 

FalsificaÃĤÃģo kernel32.dll: Meu pÃĩ, comeÃĤa perdido!

 

 

 

2.

 

Varredura para o programa suspicious: Agradecimentos ao byte escuro, aquele escreveu uma semente que contorneasse o hijackation. Outra vez, o INCA (companhia do nProtect) comeÃĤou irritado, e eles decidiu-se fazer a vinganÃĤa. Assim o que Ãĩ busca com a memória e se encontrarem uma disposiÃĤÃģo dos bytes que seja excepcionalmente o motor da fraude, eles fará seu reboot do computador. De modo que seja porque nós comeÃĤamos mudar cordas detectadas.

 

 

 

 

3.

 

Variado: Desde que o nProtect tem feito já assim muitas coisas evil, nÃģo fere para fazer mais. Porque há demasiado muitos, eu nÃģo elaborarei demasiado neste. Alguns exemplos sÃģo: Escondendo maplestory.exe, mude o ajuste de ProcessGuard para nós, incapacitando a modalidade da compatibilidade para o uso.....etc

 

 

Eu penso após ter lido este capítulo, vocÃĻ tenho já algum conhecimento em como o nProtect trabalha.

 

 

Capítulo 2: Como O Motor Da Fraude Trabalha

 

 

 

O visualization Ãĩ um mÃĩtodo muito bom a aprender:

 

 

 

Embora o visualization seja bom, mas mim imóvel fará alguma explanaÃĤÃģo aqui. CheatEngine.exe Ãĩ principalmente relaÃĤÃģo de usuário, essa meios que nÃģo faz muita modificaÃĤÃģo ao alvo, seu trabalho deve principalmente comunicar-se com vocÃĻ e o dbk32.dll, embora faÃĤa ainda alguma modificaÃĤÃģo como o uso kernel32.dll fazer a modificaÃĤÃģo se dbk32. * morrido. Dbk32.dll ajuda a dbk32.sys comunicar-se com o CheatEngine.exe. Dbk32.sys faz a maioria modificaÃĤÃģo e de eliminar erros.

 

(tutorial de John copí do formulário)

 

 

 

Maneiras sabidas contorneá-lo

 

A:Block API chama o formulário GG

 

O exe assim que de B:Edit nÃģo funcionarÃģo GG mas a maioria de exe Ãĩ cifrado

 

C:Make/modify algo assim nÃģo comeÃĤará a detected(In este CE do caso)

 

 

 

O capítulo 3:What faz GG detecta?

 

Cordas e código, para comeÃĤá-los, vocÃĻ necessitará despejar GG, depois que GG faz a varredura da memória, as cordas Ãĩ jogado em algum tipo do armazenamento provisório. VocÃĻ necessitará comeÃĤá-lo.

 

VocÃĻ pede. Por que dump? NÃģo podemos nós justo dissemble GG para comeÃĤar as cordas?

 

Nós nÃģo podemos a menos que nós rachamos seu encryption modificado de UPX.

 

EntÃģo porque o dump trabalha?

 

Necessidade de GG descifrá-los a fim ler them/scan com ele.

 

Como despejar?

 

 

 

 

 

CrÃĩditos a DEO

 

 

 

Após despejando nós podemos abri-lo com ce ou algum tipo do visor do hex.

 

O DB filtra para fora o material unneeded (disponível da página do download)

 

Vá dirigir-se a 0 e enrolar-se para baixo atÃĩ que vocÃĻ v o que olha como palavras

 

Ou

 

Busca para "GBHACK"

 

Eu filtrei para fora as cordas e o código nÃģo desejado e seu disponível na página detectada das cordas.

 

 

CE Do Capítulo 5:Modifying

 

 

 

NOTA: Se vocÃĻ nÃģo souber nada sobre Delphi, ect compilando dos meanings eu sugiro-o faixa clara esta parte às notas do capítulo 6:Author

 

VocÃĻ necessitará a fonte

 

VocÃĻ pode Aownload ele da página do download

 

B:CVS

 

NOTE:Its GRANDE HEIJNEN1 nÃģo HEIJNENL

 

= > 1. Vá a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e download WinCVS

 

2. Instale-o

 

3. Abra o alerta de comando

 

4. MudanÃĤa ao diretório vocÃĻ quer o CE

 

eg.Type do "desktop Cd"

 

5. Tipo "cvs - início de uma sessÃģo de d server:[email protected]:/CECVS" e imprensa

 

entre. Nota: a senha Ãĩ "cvsanon"

 

6. Tipo ' cvs - motor fraude da verificaÃĤÃģo geral de d server:[email protected]:/CECVS da "

 

Delphi "', imprensa entra eESPERA- n para terminar.

 

7. Feita, a fonte estará no desktop

 

 

TÓPICO SECUNDÃÆ’ÂÂRIO 4.1-INTRODUCTION

 

 

 

O CE pode ser separado em 4 peÃĤas

 

Excitador

 

A relaÃĤÃģo

 

DLLs

 

Ajudando a programas

 

A relaÃĤÃģo pode tambÃĩm ser chamada UI ou GUI(I usará UI). O excitador consiste somente em DBK32.sys.Its escrito em C. Contem tambÃĩm um rootkit simples, alguns programas do antivirus pode detectá-lo.

 

 

TÓPICO SECUNDÃÆ’ÂÂRIO 4.2 - Excitador De Teh

 

 

 

Como se sabe, o excitador Ãĩ detectado mas há um prendedor. As cordas detectadas nÃģo sÃģo o o dump como o usermode dos dumps do descarregador somente em vez da modalidade da semente (veja o capítulo 6 para mais detalhes)

 

Se vocÃĻ quiser a, encontre um descarregador da semente e despeje-o.

 

Ou

 

use o mÃĩtodo do comentário e do uncomment (mostrado tambÃĩm no FAQ):

 

A APROVAÇÃO, Ãĩ aqui um exemplo. Nprotect detecta a raposa da corda

 

e está aqui o código

 

"a raposa marrom rápida escalou sobre a cerca"

 

mas nós nÃģo sabemos que o nprotect nos detecta o que mas saiba Ãĩ que a linha no CE o "código" será algumas cem linhas por muito tempo.

 

A maneira comentar

o comentário para fora de tudo NÃO tudo no código ou no vocÃĻ real comeÃĤará erros

 

{a raposa marrom rápida escalada sobre a cerca}

 

resultado - undetected mas inÃļtil porque nÃģo há nenhuma instruÃĤÃģo se vocÃĻ pressionar uma tecla

 

lentamente

 

o marrom rápido {raposa escalada sobre a cerca}

 

dÃĻ forma a isto que vocÃĻ diminui o area(fox da busca escalado sobre a cerca)

 

resultado - mesmo que acima

 

A raposa marrom rápida escalou {sobre a cerca}

 

resultado - detectado mas nós cruzamo-nos para fora de "sobre a cerca"

 

O marrom rápido {raposa} escalou sobre a cerca

 

resultado - BINGO undetected.

Mude a raposa ao lobo = undetected

 

em vez de 8 palavras o CE tem milhares. Distriba assim do trabalho deve ser feito.

 

Mas o DB conserva-nos todos que o incomodam procuraram e comeÃĤaram 3 cordas que Ãĩ detected(641, mais em 710,714)Which sÃģo CEdriver52, DBKproclist51 e a serra que do DB de DBKThreadList51.After todos está modificando a fonte, ele fÃĻz-lhe um pouco mais fácil mas pô-lo em uma lima Driver.dat. Seu formalmente dentro DbkDrvr.C.

 

O DB implanted tambÃĩm uma funÃĤÃģo nova - o hideme, mas para impedir a tela de BSOD(Blue de Death)/explorer deixa-o de funcionar incapacitou-a mas foi encontrado mais tarde pelo kittonkicker. VocÃĻ necessitará o uncomment ele.

 

 

 

AVISO: As telas azuis e o reboot do crashes(crash nÃģo) podem causar os danos permanentes à RAM ou HDD, usa-a incapacita com cuidado todo o processo unnessarary antes de trying/testing. Se vocÃĻ enfrentar este tipo dos problemas satisfaÃĤa incapacitam-no e contorneiam-nos um outro way(may fazem exame de alguns days/hours). Eu sei que alguÃĩm .

 

 

 

Mudando as cordas

 

Rebatize CEdriver52, DBKproclist51 e DBKThreadList51 em Driver.dat.

 

FunÃĤÃģo do hideme de Uncomment (//:hideme(object) em DbkDrvr.C.

 

Para idiots dumb o uncomment deve suprimir "//" assim que seria "hideme(object)"

 

Rebatize dbk32.dll nas fontes e no sources.ce (como os retratos mostrados abaixo)

 

 

 

 

 

 

Compile-o como mostrado abaixo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DBK32.sys aparecerá no dobrador da fonte.

SUBTOPIC 4.3 - DLLs

 

 

 

Antes de ir ao ce próprio nós necessitamos DLLs.

 

O DLL Ãĩ um acrônimo - biblioteca ligada dinÃĢmica

 

Seu uma biblioteca completamente dos jogos das instruÃĤÃĵes, seu uso conservar o espaÃĤo e a memória.

 

Há 6 DLLs mas somente 3 sÃģo somente needed, o descanso Ãĩ opcional mas eu recomendo-o compilá-lo.

 

Aliste o os 6 DLLs-

 

CEhook.dll < - - - - muito importante

 

DBK32.dll < - - - - o mais importante

 

Stealth.dll<----not muito importante (se vocÃĻ pode realmente fazer o CE undetected)

 

D3DX81ab.dll<-----optional

 

d3dx9.dll<-----optional

 

emptydll.dll<-----optional

TÓPICO SECUNDÃÆ’ÂÂRIO 4.3.1

 

Deixa o comeÃĤo com DBK32.dll.

 

Abra dbk32.dpr

 

BEWARE:Use Delphi para abri-lo, nÃģo dobram o clique ele ou vocÃĻ sofrerá porque aparecerÃģo nas janelas em vez das seÃĤÃĵes.

 

Veja as exportaÃĤÃĵes?

 

Mude-os

 

Eg:Op -- >abc1

 

O resultado de fim será como o retrato

 

Rebatize entÃģo Dbk32.dll em algo mais.

 

̮Չۡ assim dbk32functions.pas

 

 

 

Notebk32functions e Dbk32.dll nÃģo necessitam ser o mesmo.

 

Após o esse, abra Dbk32functions

 

Mude o as exportaÃĤÃĵes (op, RPM, ect do wpm)

 

Mais retratos a ajudar

 

 

 

 

 

ao mesmo vocÃĻ rebatizou como o retrato acima

 

Op -- >Abc1

 

Mude-os todos, ou vocÃĻ comeÃĤará erros.

 

Haverá 1-3 para cada exportaÃĤÃģo

 

BEWARE: Eu recomendo manualmente à funÃĤÃģo do search(search) e substituo em vez de usar a funÃĤÃģo substituir.

 

BEWARE:It pode fazer exame de uma hora ou de dois sem as ferramentas apropriadas ^ _ ^

 

Ainda nao receoso?

 

Compile it(CTRL+F9)

 

E seu feito.

TÓPICO SECUNDÃÆ’ÂÂRIO 4.3.2

 

 

 

Em seguida nós iremos a CEHOOK.dll

 

Mesmos perfuram como DBK32.dll

 

Usuários de NOTE:For Borland, vocÃĻ necessita delete/comment para fora do "sistema;" nos usos

 

EntÃģo use a busca nas limas e procurare pelo myhook

 

Rebatize-os a algo mais.

 

Compile-o.

SUB O TÓPICO 4.3.3

 

Em seguida nós iremos a stealth.dll

 

Mesmos perfuram como dbk32.dll

 

Compile-o apenas que nada necessita ser mudado.

SUBTOPIC 4.4 A RELAÇÃO DE USUÃÆ’ÂÂRIO

 

 

SUBTOPIC 4.4.1

 

 

 

Assim que a modificar?

 

Cordas que Ãĩ ficada na página da corda mas...

 

Namesuses da lima

* newkernelhandler

* cefuncproc

 

GUI

* 00400000

* 7fffffff

* syndiv.com/ce

* 80000000

* cheatengine

* motor da fraude

* nextscanbutton

* scanvalue

* myhook

SUBTOPIC 4.4.2

 

 

 

Nós comeÃĤaremos com namesuses da lima

 

Mude-a em Delphi(right estalam sobre a lima)! A menos que eu o disser assim.

 

 

 

 

 

 

 

EntÃģo procurare nas limas por Newkernelhandler e mude-as toda mesmo sem citaÃĤÃĵes!

 

Nota: A maioria devem estar sob "usos"

 

Repeat para cefuncproc.pas

SUBTOPIC 4.4.3

 

 

 

Seu strings(hex) seguinte do valor

 

* 00400000

* 7fffffff

* 80000000

 

Mude-os todo o achado usando-se nas limas

 

O uso substitui se necessitado.

 

Nota: VocÃĻ deve mudá-la a um valor driffent! NÃģo em letters/names!

 

Eg:-2/+2 do valor

 

00400000 > 00400002

 

Nota: sÃģo hex(all de 8 dígitos sÃģo)

 

Hexadecimal = 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 A B C D E F

 

Decimal = 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

 

 

 

Há mais do que esse, o mude,

 

Repita para 7ffffff, 80000000

SUBTOPIC 4.4.4

 

 

 

EstÃģo em seguida as cordas do formulário strings/main

 

* cheatengine

 

* motor da fraude

 

* nextscanbutton

 

* scanvalue

 

o scanvalue terá alguns cem, muda scanvalue2 demasiado.

 

 

 

Mude-os nos ajustes do objeto, se vocÃĻ for dumb, olham abaixo

 

 

 

e nos eventos se necessitado

 

 

E os ajustes do projeto

 

Nota: vocÃĻ pode tambÃĩm mudá-la assim que nÃģo mostrará o nÃļmero de versÃģo.

 

 

Mude-os entÃģo em todo o files(*.pas) vocÃĻ vÃĻem-no. Mude-os todos cordas nao justas.

 

Seriamente

SUBTOPIC 4.4.5

 

 

 

TUDO importaÃĤÃĵes

 

* ExportaÃĤÃĵes de dbk32.dll

 

* dbk32.dll(this um loaddbk da corda nÃģo)

 

* myhook(search para ele)

 

 

 

SUBTOPIC 4.4.6

 

 

 

Mude as cordas detectadas sem importÃĢncia

 

* syndiv.com/ce

 

Mude-o a qualquer coisa que vocÃĻ gosta

 

E compile-o. Deve ser A ok.If vocÃĻ feito lhe direito.

Programas Ajudando do SUBTOPIC 4.5

 

 

 

* systemcallsignal.exe

 

* trainerwithassembler.exe

 

Note:Systemcallretriver.exe usa o "newkernelhandler" assim que rebatize sua parte traseira rebatizada do kernelhandler a newkernelhandler.pas antes que vocÃĻ continue.But que vocÃĻ necessitará o mudar ao kernelhandler rebatizado em Delphi.(subtopic 4.4.4)

 

* Systemcallretriever.exe(change qualquer coisa se needed)

 

* Kernelmoduleunloader.exe(change qualquer coisa se needed)

 

compile-os

 

Agora por vocÃĻ deve ter uma idÃĩia pequena como o trabalho de Delphi

SUBTOPIC 4.6 Que Verifica

 

 

 

Use meu DLL checker(cetools.exe) verificar o DLL e o excitador para ver se há a deteÃĤÃģo.

 

Se nenhuns forem detectados, entÃģo

 

O CE 5.2(compiled do uso por DB) para alvejar suas vista e busca da memória de ce.Open para o strings(none detectado deve estar lá)

 

Se seu, lá houver 2 maneiras o resolver

 

Vá para trás a Delphi modificar

 

OU

 

Use um hexeditor(I recomendam HEXWORKSHOP da página do download)

 

BTW:Use seus cÃĩrebros neste

SUBTOPIC 4.6 Que Constrói

 

 

 

Download cetools.exe que está disponível da página do download para a construir.

 

OU

 

VocÃĻ pode manualmente construi-los

 

Deve ter

 

cheatengine.exe

 

dbk32.dll

 

dbk32.sys

 

cehook.dll

 

stealth.dll

 

driver.dat

 

systemcallsignal.exe

 

trainerwithassembler.exe

 

Systemcallretriever.exe(change qualquer coisa se needed)

 

Teste entÃģo seu ce

 

Nota pode alertá-lo funcionar Systemcallretriever.exe, funciona-o

 

Ou comece kerneldata.dat do dobrador do CE 5.2.

CAPÃÆ’ÂÂTULO 5: AGRADECIMENTOS A

 

DB-Para criar o CE

 

JOHN-para comeÃĤar-me modificar o ce no primeiro lugar e desde que a introduÃĤÃģo

 

DEO-para fornecer o tutorial do dump

 

lXcid-como um amigo e um motivator

 

Ãļltimo mas nÃģo menos

 

INCA-for que cría GG assim que noobs nÃģo pode cortar jogos.

 

Muahahahaha

CAPÃÆ’ÂÂTULO 6: Notas Do Autor

 

O material verde no pics Ãĩ comentários justos

 

 

 

NÃģo mais nÃļmero de versÃģo

 

 

 

Para ser continuado!!! SERIAMENTE

 

 

 

Hora boa para o Guid...

RECORDE, mim nÃģo fÃĻz isto, Justin2y0u dos forums do CE feitos isto.

 

 

CitaÃĤÃĵes:

Afixado originalmente perto [ B

Justin2y0u [/b]of os forums. de cheatengine.org ]

Assim vocÃĻ nÃģo fará um motor undetected da fraude mas vocÃĻ nÃģo sabe?

 

Primeiramente de tudo vocÃĻ necessitará download

DDK:

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Delphi:

(http://www.*egaupload.com/?d=HK31X8L5) substitua M para *

 

Delphi Ãĩ justo mais programa avanÃĤado como o notepad e vocÃĻ usa-o compilar a maioria de suas limas

 

VocÃĻ necessitará encontrar a lima driver.dat no dobrador principal da fonte que do CE vocÃĻ downloaded mais cedo. Abra que a lima no notepad ou o delphi e vocÃĻ deve ver "CEDRIVER52", "DBKThreadList51", "DBKProcList51", e "dbk32.sys". Mude-os a algo mais.

 

Palavra que vocÃĻ mudou:

 

CEDRIVER52 ---> something1

DBKThreadList51 ---> something2

DBKProcList51 ---> something3

---> something4.sys de dbk32.sys

 

Depois que vocÃĻ editou a lima excepto ela e encontra as limas "FONTES" e "sources.ce".

Abra-os com notepad e encontre-o o texto "dbk32" e mude-o a algo outro.

Palavra que vocÃĻ mudou:

 

dbk32 ---> something4

 

 

 

Esta parte será mais dura do que a parte precedente mas felicitaÃĤÃĵes que vocÃĻ terminou com sucesso a primeira etapa. Vá ao dobrador "dbk32" da fonte que do CE vocÃĻ downloaded e edite a lima "dbk32functions.pas". Encontre o texto "CEDRIVER52", "DBKThreadList51", "DBKProcList51", e "dbk32" e mude-os a esses que vocÃĻ fÃĻz na primeira etapa.

 

CEDRIVER52 ---> something1

DBKThreadList51 ---> something2

DBKProcList51 ---> something3

--> something4.sys de dbk32.sys

--> something4.dll de dbk32.dll

 

 

 

Agora para o motor da fraude, "newkernalhandler.pas aberto" situado no diretório de fonte do CE com notepad ou delphi.Renaim a corda dbk32.dll a esse que vocÃĻ tem renaimed.

Neste caso que eu tenho renaimed o a something4.

 

Rebatize a corda:

 

--> something4.dll de dbk32.dll

 

Depois que todo o hardwork ele deve compilar o excitador usando "Windows 2000 livre construa o ambiente" que vocÃĻ tem instalado este mais cedo sobre (DDK). Um popup preto da vontade da janela e no esse datilografa dentro do "o diretório de DBKKernel Cd"

 

Eu datilografei:

"Cd C:Documents e motor DelphiDBKKernel de SettingsAdministratorDesktopCheat"

 

Cd - datilografe isto antes de seu trajeto

 

A imprensa entra depois que vocÃĻ datilografou no trajeto. As palavras na tela preta dirÃģo

o nome que do trajeto vocÃĻ datilografou. Após o esse, datilografe o ce e a imprensa entra.

Espera para um par dos segundos e entÃģo dirá compilar e feito.

 

7 limas compilaram

1 executável construído

por exemplo.

 

Feche a janela.

 

 

 

Esta Ãĩ a parte longa.

GameGuard detecta os nomes da funÃĤÃģo da exportaÃĤÃģo em dbk32.dll, assim que nós comeÃĤamos mudá-lo. Mas quando o CE carrega o dbk32.dll, chama as funÃĤÃĵes dentro dele por seu nome da funÃĤÃģo. Assim haverá 3 limas que vocÃĻ necessita mudar.

 

Abra "dbk32.dpr" no dobrador "dbk32".

Como vocÃĻ pode ver há uns muitos das exportaÃĤÃĵes. VocÃĻ terá que mudá-los toda =). sim ele fará exame de idades.

"dbk32.dpr", "dbk32functions.pas", na mudanÃĤa de "newkernelhandler.pas" todas as exportaÃĤÃĵes para combinar esses que estÃģo em dbk32.dpr

 

Exemplo:

exportaÃĤÃĵes VQE;//VirtualQueryEx;

mude isto a:

exporta o somthinghere;

 

quando vocÃĻ mudanÃĤa goto os nomes em "newkernelhandler.pas" que está no dobrador principal da fonte do CE, only rebatize as limas em que esteja ' '

deve somente haver 1-3 de cada uma das exportaÃĤÃĵes que mostram

(nÃģo todas as exportaÃĤÃĵes estÃģo em "newkernelhandler.pas")

 

Exemplo:

VirtualQueryEx:=GetProcAddress(DarkByteKernel, 'VQE ');

mude isto a:

VirtualQueryEx:=GetProcAddress(DarkByteKernel, thinghere do 'som ');

 

após este, compile seu DLL com delphi e agora no GUI:

 

Assim tudo vocÃĻ os fellas pobres que estÃģo tendo problemas com seu GUI que está sendo detectado, Ãĩ aqui o que vocÃĻ :

 

Download e abra seu editor do favorito file/text, mim usou-se editam ultra.

 

Procurare atravÃĩs das limas do dfm dos pas do dpr em seu diretório principal

(uso * dpr; * pas; * o dfm;*.c), procurara pelas seguintes cordas, e substitui-as com essas que eu provei ou as similares do mesmo tipo:

 

Corda: Substitua Com:

' 00400000 ' ===> ' 00040002 '

' 7fffffff ' ===> ' 7ffffffd '

===> google.com de syndiv.com/ce

' 80000000 ' ===> ' 80000002 '

chucknorris do ===> do cheatengine

norris do mandril do ===> do motor da fraude

nxtskanb do ===> do nextscanbutton

skanv do ===> do scanvalue

 

Agora, isso Ãĩ justo o GUI, lá Ãĩ outras cordas detectadas, tais como o myhook nas limas de diretório do gancho do CE.

 

IMPORTANTE: Os nÃļmeros do hex nas citaÃĤÃĵes devem ser encontrados nas citaÃĤÃĵes e SOMENTE ser substituídos por novos nas citaÃĤÃĵes, se vocÃĻ editar sem citaÃĤÃĵes que mess acima de seu código.

 

IMPORTANT2: Seja certo que vocÃĻ está procurarando por versÃĵes autônomas destas cordas, tais que nÃģo sÃģo parte de nomes da funÃĤÃģo. Para o exemplo, ao procurarar pelo cheatengine, substitua somente o cheatengine, nÃģo cheatenginedir. Ultraedit tem uma característica muito Ãļtil chamada do "a palavra inteira fósforo" que impede que esta ediÃĤÃģo aconteÃĤa.

 

IIMPORTANT3: De nenhuma maneira se vocÃĻ estalar "busca o checkbox nos subdirectories" como isso pareceu mess acima compilar quando eu o tentei um quando longo há.

 

 

se vocÃĻ sentir que somthing nÃģo está aqui ou a sensaÃĤÃģo incorreta livre para me dizer

 

os crÃĩditos vÃģo ao drkZ e ao toadwaker

unido e atualizado por justin2y0u

 

 

 

TuT feito pelo tommmmmm dos forums do cheatengine.

 

CitaÃĤÃĵes:

Afixado originalmente perto [ B

o tut de tommmmmm[/b]]This Ãĩ para a versÃģo 5.2.88 e o GG 710/714.

 

Como nós sabemos deste borne:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para fazer nosso CE UCE que nós necessitamos editar:

Namesuses da lima

* newkernelhandler

* cefuncproc

 

Dizendo simplesmente nós necessitamos editar aqueles nomes das limas e editar tambÃĩm toda "usa newkernelhandler.pas" ou similar em CADA lima que o contem.

 

Nós temos duas soluÃĤÃĵes:

1. Fonte do download CVS: Há uma lima NewKernalHandler (Kernel=>Kernal) que faÃĤa nossa vida mais fácil. De qualquer modo nÃģo há nenhum tut que cobriria fazer UCE com o CVS o mais novo (Ãĩ fonte Ãĩ modificado muito)

 

2. A segunda soluÃĤÃģo deve olhar atravÃĩs de todas as limas pela mÃģo.

NÃģo com Linux. Porque a maioria de vocÃĻ nÃģo tÃĻm o linux, eu decidi-me afixar ESTE = >

 

Comandos usados procurarando

# Cd Cheat_Engine

# para o FL no cefunproc do newkernalhandler;

# grep - i - r $FL; feito

 

Para NewKernel:

AddAddress.pas: StdCtrls, ExtCtrls, menus, cefuncproc, newkernelhandler, symbolhandler;

AdvancedOptionsUnit.pas: SyncObjs, registro, net} de comctrls{$ifdef, netapis{$else}, newkernelhandler{$endif};

autoassemblerdll/ceautoassembler.dpr: NewKernelHandler ' em..NewKernelHandler.pas',

autoassembler.pas:, NewKernelHandler;

O pasuje binarny de Plik CEFuncProc.dcu faz o wzorca

CEFuncProc.pas:NewKernelHandler,

CEFuncProc.pas: Processhandle:=NewKernelHandler.OpenProcess(PROCES S_ALL_ACCESS, falso, ProcessID);

cheatengine.dpr: NewKernelHandler ' em NewKernelHandler.pas',

Motor Net/Server/CEServer.dpr Da Fraude: NewKernelHandler ' em....NewKernelHandler.pas',

Motor Net/Server/Unit1.pas Da Fraude: IdBaseComponent, IdComponent, IdTCPServer, menus, syncobjs, newkernelhandler;

CVS/Entries:/NewKernelHandler.pas/1.44/Wed marÃĤo 22 23:11:26 2006//

CVS/Entries.Extra:/NewKernelHandler.pas///1143069086/

janelas de debugger2.pas:uses, sysutils, diálogos, classes, debugger, bler do disassem, newkernelhandler, foundcodeunit,

Debugger.pas: diálogos, controles, gráficos, NewKernelHandler, andler do symbolh

imagehlp de disassembler.pas:uses, sysutils, janelas, symbolhandler, cefuncproc {# netserver} de net}{$ifndef, netclient} de netapis{$endif}{$endif}{$ifndef, newkernelhandler{$endif};

formAddressChangeUnit.pas: Diálogos, StdCtrls, ExtCtrls, cefuncproc, newkernelhandler, symbolhandler;

formmemoryregionsunit.pas: Diálogos, StdCtrls, cefuncproc, ComCtrls, menus, opensave, newkernelhandler;

formProcessInfo.pas: Diálogos, StdCtrls, cefuncproc, newkernelhandler, formunit do memorybrowser;

formsettingsunit.pas: , newkernelhandler, debugger, hotkeyhandler;

frmautoinjectunit.pas: newkernelhandler,

frmCodecaveScannerUnit.pas: Diálogos, StdCtrls, netclient} de comctrls{$ifdef, netapis{$else}, newkernelhandler{$endif}, cefuncproc;

frmFillMemoryUnit.pas: Diálogos, stdctrls, net} de cefuncproc{$ifdef, netapis{$else}, newkernelhandler{$endif};

frmFindstaticsUnit.pas: Diálogos, StdCtrls, ExtCtrls, ComCtrls, disassembler, cefuncproc, newkernelhandler,

frmLoadMemoryunit.pas: Diálogos, cefuncproc, netclient} de stdctrls{$ifdef, netapis{$else}, newkernelhandler{$endif};

frmModifyRegistersUnit.pas: Diálogos, StdCtrls, debugger, debugger2, cefuncproc, ndler do newkernelha;

frmProcessWatcherUnit.pas: Diálogos, newkernelhandler, ExtCtrls, ComCtrls, StdCtrls, undochanges, debugger, debugger2,

frmSaveMemoryRegionUnit.pas: newkernelhandler,

classes de hypermode.pas:uses, janelas, sysutils, NewKernelHandler, mensagens;

MainUnit2.pas:, mainunit, hotkeyhandler, tcherunit do frmProcessWa, newkernelhandler;

MainUnit.pas: registro, xpman, math, hexeditor, calibres, ImgList, commctrl, NewKernelHandler,

MainUnit.pas: se newkernelhandler.setAlternateDebugMethod(int1apiho está bem, OriginalInt1Handler) entÃģo

MainUnit.pas: ndle de newkernelhandler.KernelReadProcessMemory(processha, pointer(idt[0]+8), @idt1[0], 8, x);

MainUnit.pas: ndle de newkernelhandler.KernelReadProcessMemory(processha, pointer(idt[0]+8), @idt1[0], 8, z);

MainUnit.pas: ndle de newkernelhandler.KernelReadProcessMemory(processha, pointer(idt[0]+8), @idt1[0], 8, z);

MemoryBrowserFormUnit.pas: , NewKernelHandler

O pasuje binarny de Plik NewKernelHandler.dcu faz o wzorca

NewKernelHandler.pas:unit NewKernelHandler;

NewKernelHandler.~pas:unit NewKernelHandler;

OpenSave.pas: ExtCtrls, diálogos, newkernelhandler;

pointerscannerfrm.pas: Diálogos, StdCtrls, ExtCtrls, ComCtrls, disassembler, cefuncproc, newkernelhandler,

ProcessWindowUnit.pas: StdCtrls, ExtCtrls, CEFuncProc, debugger, ComCtrls, ImgList, newkernelhandler,

standalone/MemoryTrainerUnit.pas: userdefinedformunit, XPMan, newkernelhandler, symbolhandler, unidade do frmautoinject, cefuncproc, hotkeyhandler;

standalone/MemoryTrainerUnit.pas: y:[email protected];

standalone/MemoryTrainerUnit.pas: se indowsKernel de dword(@newkernelhandler.ReadProcessMemory)>dword(W) entÃģo

standalone/MemoryTrainerUnit.pas: newkernelhandler.ReadProcessMemory(hProcess, endereÃĤo do lpBase, lpBuffer, nSize, lpNumberOfBytesRead);

standalone/MemoryTrainerUnit.pas: newkernelhandler.ReadProcessMemory(hProcess, endereÃĤo do lpBase, lpBuffer, nSize, lpNumberOfBytesRead);

standalone/MemoryTrainerUnit.pas: y:[email protected];

standalone/MemoryTrainerUnit.pas: se dword(@newkernelhandler.writeprocessMemory)>dword(WindowsKernel) entÃģo

standalone/MemoryTrainerUnit.pas: newkernelhandler.writeprocessMemory(hProcess, eAddress dos lpBas, lpBuffer, nSize, lpNumberOfBytesWritten);

standalone/MemoryTrainerUnit.pas: newkernelhandler.writeprocessMemory(hProcess, eAddress dos lpBas, lpBuffer, nSize, lpNumberOfBytesWritten);

standalone/Trainer.dpr: NewKernelHandler ' em..NewKernelHandler.pas',

standalone/trainerwithassembler.dpr: NewKernelHandler ' em..NewKernelHandler.pas',

Structuresfrm.pas: Diálogos, menus, StdCtrls, ExtCtrls, ComCtrls, cefuncproc, newkernelhandler;

Classes de SystemcallRetriever/debugger.pas:uses, janelas, sysutils, mensagens, formulários, diálogos, ntrols do co, gráficos, newkernelhandler;

SystemcallRetriever/mainunit.pas: Diálogos, StdCtrls, debugger, newkernelhandler, ExtCtrls, ComCtrls, tlhelp32;

SystemcallRetriever/Systemcallretriever.dpr: NewKernelHandler ' em..NewKernelHandler.pas',

ThreadlistExFRM.pas: Diálogos, StdCtrls, ComCtrls, newkernelhandler, tlhelp32, cefuncproc,

Janelas de UndoChanges.pas:uses, SysUtils, classes, diálogos, controles, oc do cefuncpr, newkernelhandler, syncobjs;

cefuncproc de unrandomizer.pas:uses, diálogos, classes, comctrls, janelas, sysuti ls, formsettingsunit, newkernelhandler;

Valuechange.pas: , newkernelhandler, CEFuncProc;

 

 

Para o cefunproc:

AddAddress.pas: StdCtrls, ExtCtrls, menus, cefuncproc, newkernelhandler, symbolhandler;

AdvancedOptionsUnit.pas: Diálogos, StdCtrls, teclas, debugger, menus, cefuncproc, ExtCtrls, disassembler,

O pasuje binarny de Plik Assemblerunit.dcu faz o wzorca

Assemblerunit.pas:uses {# autoassemblerdll}cefuncproc, {$endif}symbolhandler;

assemblerunit de autoassembler.pas:uses, classes, autoassemblerdll}cefuncproc de {$ifndef, {$endif}windows, alimentador do symbol, sysutils, diálogos, controles

O pasuje binarny de Plik CEFuncProc.dcu faz o wzorca

CEFuncProc.pas:unit CEFuncProc;

A versÃģo de CEFuncProc.pas://This de CEFuncProc FOI COPàao dir do usuário

cheatengine.dpr: CEFuncProc ' em CEFuncProc.pas',

Motor Net/CETCClient/CEClient.pas Da Fraude: MemoryBrowserFormUnit, formScanningUnit, FoundCodeUnit, disassembler, cefuncproc, mainunit2;

Motor Net/CETCClient/Client.dpr Da Fraude: CEFuncProc ' em....CEFuncProc.pas',

Motor Net/CETCClient/Unit2.pas Da Fraude: StdCtrls, ceclient, ComCtrls, ExtCtrls, menus, teclas, clipbrd, XPMan, registro, debugger, cefuncproc, netapis;

Motor Net/Client/Client.dpr Da Fraude: CEFuncProc ' em....CEFuncProc.pas',

Classes do motor Net/Client/symbolhandler.pas:uses da fraude, cefuncproc, janelas, imagehlp, sysutils, bjs do synco, tlhelp32;

Motor Net/Client/Unit2.pas Da Fraude: StdCtrls, ceclient, ComCtrls, ExtCtrls, menus, teclas, clipbrd, XPMan, registro, debugger, cefuncproc, netapis;

Motor Net/Server/CEServer.dpr Da Fraude: CEFuncProc ' em....CEFuncProc.pas',

S do motor Net/Server/CEServer.dsk:Breakpoint0='D:tempceCEFuncProc.pa da fraude, 1676, '', 0, 1, '', 1, 0, 0, '', 1,'','',''

Motor Net/Server/ScanThread.pas:uses unit1 da fraude, cefuncproc;

Motor Net/Server/Unit1.pas:uses CEFuncProc da fraude, debugger;

Motor Net/Server/Unit1.pas Da Fraude: cefuncproc.buffersize:=512*1024;

Motor Net/Server/Unit1.pas Da Fraude: o_cache de cefuncproc.Skip_PAGE_NOCACHE:=settings.skip_page_n;

Motor Net/Server/Unit1.pas Da Fraude: cefuncproc.buffersize:=settings.buffersize;

CVS/Entries:/CEFuncProc.pas/1.97/Sun marÃĤo 26 08:47:12 2006//

CVS/Entries.Extra:/CEFuncProc.pas///1143362832/

debugger2.pas: tlhelp32, cefuncproc;

Classes de Debugger.pas:uses, janelas, sysutils, cefuncproc, mensagens, formulários, SyncObjs,

imagehlp de disassembler.pas:uses, sysutils, janelas, symbolhandler, cefuncproc {# netserver} de net}{$ifndef, netclient} de netapis{$endif}{$endif}{$ifndef, newkernelhandler{$endif};

sysutils de disassembler.pas.bakup:uses, janelas, cefuncproc;

DissectCodeThread.pas: cefuncproc, janelas, sysutils, syncobjs, classes, sembler dos disas;

DissectCodeThread.pas: processid:=cefuncproc.ProcessID;

DissectCodeunit.pas: Diálogos, StdCtrls, ComCtrls, ExtCtrls, dissectCodeThread, tlhelp32, cefuncproc;

FindWindowUnit.pas: Diálogos, StdCtrls, CEFuncproc, ComCtrls, ExtCtrls;

formAddressChangeUnit.pas: Diálogos, StdCtrls, ExtCtrls, cefuncproc, newkernelhandler, symbolhandler;

formChangedAddresses.pas: Diálogos, StdCtrls, cefuncproc;

formDifferentBitSizeUnit.pas: Diálogos, StdCtrls, cefuncproc, menus;

formMemoryModifier.pas: cefuncproc, ExtraTrainerComponents;

formmemoryregionsunit.pas: Diálogos, StdCtrls, cefuncproc, ComCtrls, menus, opensave, newkernelhandler;

formMemoryTrainerAddEntry.pas: Diálogos, StdCtrls, ExtCtrls, ComCtrls, cefuncproc, symbolhandler;

formProcessInfo.pas: Diálogos, StdCtrls, cefuncproc, newkernelhandler, formunit do memorybrowser;

formScanningUnit.pas: Diálogos, StdCtrls, ComCtrls, ExtCtrls, cefuncproc, debugger;

formsettingsunit.pas: StdCtrls, registro, menus, ComCtrls, cefuncproc, ExtCtrls, tlhelp32

FoundCodeUnit.pas: Diálogos, stdctrls, disassembler, net} de cefuncproc{$ifdef, netapis{$endif};

frmautoinjectunit.pas: Diálogos, StdCtrls, ExtCtrls, menus, cefuncproc, StrUtils, tipos,

frmCodecaveScannerUnit.pas: Diálogos, StdCtrls, netclient} de comctrls{$ifdef, netapis{$else}, newkernelhandler{$endif}, cefuncproc;

frmCreatedProcessListUnit.pas: Diálogos, StdCtrls, cefuncproc;

frmDirectXUnit.pas: Diálogos, StdCtrls, ExtCtrls, cefuncproc, menus, teclas, ComCtrls;

frmDissectwindowUnit.pas: Diálogos, ComCtrls, StdCtrls, cefuncproc, ExtCtrls;

frmEnumerateDLLsUnit.pas: Diálogos, cefuncproc, imagehlp, StdCtrls, ComCtrls, ExtCtrls, ActnList,

frmExcludeHideUnit.pas: Diálogos, StdCtrls, cefuncproc;

frmFillMemoryUnit.pas: Diálogos, stdctrls, net} de cefuncproc{$ifdef, netapis{$else}, newkernelhandler{$endif};

frmFindstaticsUnit.pas: Diálogos, StdCtrls, ExtCtrls, ComCtrls, disassembler, cefuncproc, newkernelhandler,

frmHeapsUnit.pas: Diálogos, StdCtrls, ExtCtrls, ComCtrls, tlhelp32, cefuncproc;

frmhotkeyconfigunit.pas: Diálogos, StdCtrls, ExtCtrls, hotkeyhandler, cefuncproc, mainunit2;

frmLoadMemoryunit.pas: Diálogos, cefuncproc, netclient} de stdctrls{$ifdef, netapis{$else}, newkernelhandler{$endif};

frmModifyRegistersUnit.pas: Diálogos, StdCtrls, debugger, debugger2, cefuncproc, ndler do newkernelha;

frmOpenGLUnit.pas: Diálogos, teclas, ComCtrls, StdCtrls, ExtCtrls, cefuncproc;

frmProcessWatcherUnit.pas: cefuncproc, menus, tlhelp32;

frmProcessWatcherUnit.pas: se cefuncproc.processid=z^.ProcessID entÃģo

frmSaveMemoryRegionUnit.pas: cefuncproc;

frmstacktraceunit.pas: Diálogos, cefuncproc, ComCtrls, imagehlp, debugger;

janelas de hotkeyhandler.pas:uses, classes, SyncObjs, mensagens, cefuncproc;

HotKeys.pas: StdCtrls, teclas, registro, cefuncproc, ExtCtrls, hotkeyhandler;

mainunit de hypermode.pas:uses, cefuncproc;

hypermode.pas: cefuncproc.hypermode:=nil;

Diálogos de MainUnit2.pas:uses, formulários, janelas, sysutils, formsettingsunit, re gistry, cefuncproc, AdvancedOptionsUnit,

MainUnit2.pas: temphotkeylist: disposiÃĤÃģo [ 0..26 ] de cefuncproc.tkeycombo;

MainUnit.pas: ComCtrls, StdCtrls, menus, CEFuncProc, teclas, shellapi,

MainUnit.pas: se cefuncproc.hypermodenil entÃģo

MainUnit.pas: freeandnil(cefuncproc.hypermode);

MainUnit.pas: se (cefuncproc.hypermodenil) e advancedoptions.Pausebutton.down entÃģo

MainUnit.pas: se (cefuncproc.hypermodenil) e (cefuncproc.hypermode.HyperscanWindow0) entÃģo

MainUnit.pas: sendmessage(cefuncproc.hypermode.HyperscanWindow, W M_USER+1,0,0);

MainUnit.pas: se (cefuncproc.hypermodenil) e advancedoptions.Pausebutton.down entÃģo

MainUnit.pas: se cefuncproc.hypermode=nil entÃģo

MainUnit.pas: cefuncproc.hypermode:=THypermode.create;

MainUnit.pas: cefuncproc.hypermode:=nil;

MainUnit.pas: mais se cefuncproc.hypermodenil entÃģo

MainUnit.pas: freeandnil(cefuncproc.hypermode);

MainUnit.pas: se cefuncproc.hypermode=nil entÃģo

MainUnit.pas: extremidade cefuncproc.hypermode.WaitFor outro;

MainUnit.pas: se cefuncproc.hypermode=nil retirarem entÃģo; destruct de //self

MainUnit.pas: se (cefuncproc.hypermode.speedhackenabled) e (nÃģo cbspeedhack.checked) entÃģo cefuncproc.hypermode.DisableSpeedhack;

MainUnit.pas: se (cefuncproc.hypermode.hyperscanwindow0) e

MainUnit.pas: se sendmessage(cefuncproc.hypermode.hyperscanwindow, w m_user+4,0,0)=$11223344 entÃģo

MainUnit.pas: cefuncproc.hypermode.speedhackenabled:=true;

MainUnit.pas: x:=sendmessage(cefuncproc.hypermode.hyperscanwindo w, wm_user+6, sleeptime, velocidade);

MainUnit.pas: se cefuncproc.hypermodenil entÃģo

MainUnit.pas: cefuncproc.hypermode.WaitFor;

MainUnit.pas: se cefuncproc.hypermode.speedhackenabled entÃģo cefuncproc.hypermode.disablespeedhack;

MainUnit.pas: freeandnil(cefuncproc.hypermode);

MainUnit.pas: se cefuncproc.hypermodenil retirarem entÃģo;

MainUnit.pas: cefuncproc.hypermode:=thypermode.create;

MemoryBrowserFormUnit.pas: StdCtrls, rotaÃĤÃģo, ExtCtrls, CEFuncProc, symbolhandler, menus, net}debugger de {$ifndef, debugger2, {$endif}assemblerunit, sembler do disas, addressparser,

OpenSave.pas:uses unit2, diálogos, janelas, classes, gráficos, controles, mmentsunit do co, advancedoptionsunit, SysUtils, ceclient, etapis de n, cefuncproc;

OpenSave.pas: cefuncproc, classes, mais formmemorymodifier, ainerUnit do formMemoryTr, shellapi,

pointerscannerfrm.pas: Diálogos, StdCtrls, ExtCtrls, ComCtrls, disassembler, cefuncproc, newkernelhandler,

PointerscannerSettingsFrm.pas: Diálogos, StdCtrls, cefuncproc, tlhelp32;

ProcessWindowUnit.pas: StdCtrls, ExtCtrls, CEFuncProc, debugger, ComCtrls, ImgList, newkernelhandler,

standalone/MemoryTrainerUnit.pas: userdefinedformunit, XPMan, newkernelhandler, symbolhandler, unidade do frmautoinject, cefuncproc, hotkeyhandler;

standalone/Trainer.dpr: CEFuncProc ' em..CEFuncProc.pas',

standalone/Trainer.dsk:File_3=SourceModule, 'D:TempceCEFunc Proc.pas', 0, 1, 8118, 1, 8127, 0, 0

standalone/trainerwithassembler.dpr: CEFuncProc ' em..CEFuncProc.pas',

standalone/trainerwithassembler.dsk:File_3=SourceModule, 'D:T empceCEFuncProc.pas', 0, 1, 8118, 1, 8127, 0, 0

standaloneunit.pas: StdCtrls, CheckLst, CEFuncProc, tlhelp32, Menus, Teclas, ExtCtrls,

Structuresfrm.pas: Diálogos, menus, StdCtrls, ExtCtrls, ComCtrls, cefuncproc, newkernelhandler;

O pasuje binarny de Plik symbolhandler.dcu faz o wzorca

symbolhandler.pas:uses classifica, janelas, imagehlp, sysutils, syncobjs, autoassemblerdll} de tlhelp3 2{$ifndef, cefuncproc{$endif};

ThreadlistExFRM.pas: Diálogos, StdCtrls, ComCtrls, newkernelhandler, tlhelp32, cefuncproc,

Janelas de UndoChanges.pas:uses, SysUtils, classes, diálogos, controles, oc do cefuncpr, newkernelhandler, syncobjs;

cefuncproc de unrandomizer.pas:uses, diálogos, classes, comctrls, janelas, sysuti ls, formsettingsunit, newkernelhandler;

unrandomizer.pas: se (processid=cefuncproc.ProcessID) e (processhandle=cefuncproc.ProcessHandle) restaure entÃģo;

unrandomizer.pas: se (processhandlecefuncproc.ProcessHandle) e (processid=cefuncproc.ProcessID) entÃģo

unrandomizer.pas: processhandle:=cefuncproc.ProcessHandle; debugger de //e.g

unrandomizer.pas: processhandle:=cefuncproc.ProcessHandle;

unrandomizer.pas: processid:=cefuncproc.ProcessID;

Valuechange.pas: , newkernelhandler, CEFuncProc;

 

Uma mais coisa: editar toda a aqueles com Linux sed o comando faz-me exame de 15 segundos onde eu recomendo Linux a todos

 

 

--

A aprovaÃĤÃģo, aquela era o guid, se u ainda necessitasse uma ajuda mais adicional, me sentisse livre ao PM ou o usasse a tecla e o skim da busca em torno da seÃĤÃģo contorneando do cheatengine nos forums. (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

--

Jorre se u mannaged para contornear o cheatengine e o comeÃĤar contorneado, vocÃĻ merece fazer exame de um screenshot da alto-peÃĤa da janela do cheatengine com seu nome nele e brag em torno dos forums e afixar SS do "no tópico dos bypassers succsesfull" encontrado aqui (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

--

IMPORTENT: NUNCA E Mim SIGNIFIQUE NUNCA! dÃĻ a qualquer um uma cópia de seu cheatengine ou afixe-a em forums. E nÃģo tente mesmo fazer-lhe Semi-privite. A razÃģo que Ãĩ para esse lembrete Ãĩ que eu jogava o gunbound com este guy 1 em 1, e eu usava o sugerbot que foi contorneado com o software do jamilah. assim o ponto Ãĩ, isso eu possuia-o e disse, sugerbot agradável, contorneado com o software do jamilah. eu disse que eu nÃģo usei aimbot. e disse, im jamilah e sugerbot de emissÃģo às coisas contorneadas nao relese do kno dos SOLDADOS agora bem agora u por que no pÃļblico.

--

Eu espero que este borne pequeno lhe ajude, e recordo, sensaÃĤÃģo livre ao pm mim para a ajuda e se necessidade de u alguns cheattables.

tambÃĩm se vocÃĻ encontrar este helpfull do borne, o plz dá-me +Rep, agradece-o.

tambÃĩm se uma lata da modificaÃĤÃģo, stickie este plz

a esperanÃĤa u todo do poÃĤo i comeÃĤa-se um CE contorneado logo

 

--------------UPDATES

- Filenaming adicionado TuT dos forums de cheatengine.org pelo tommmmmm (5-18-06)

- fonte a mais atrasada adicionada de Cheatengine (5-19-06)

- a fonte adicionada de Recemended Cheatengine, essa o primeiro tut Ãĩ baseada sobre. (5-19-06)

- download adicionado para UltraEdit (5-26-06)

- lista adicionada de todas as cordas detectadas (5-26-06)

- Guid adicionado feito pelo vener (5-27-06)

- instrutor e ajuntador os mais atrasados adicionados (5-31-06)

- cordas adicionadas para rev752 (6-5-06)

- limas adicionadas do dump (6-5-06)

 

 

creditos :phire

forum gringo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Contorneando o cheatengine, para tudo você que leaching

 

AEOKeakoaeko ... Ele pego de um Fórum gringo e traduziu com um tradutor MTO mal ...

E essa linguagem eh so pra quem intende ... Pra q bota aqui pros noobs ?! :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.