Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução do Erro ''Dados De Missão Incorretos''


Posts Recomendados

Bom gente venho informar que depois de fazer 3 vales do juramento full e qnd chega no chefe travar.. eu descobri uma das coisas que causam esse erro aqui vou fala-lo XD e se alguem souber outras coisas que causam esse erro me avisa q eu vou atualizando pra melhorar a vida de nossos queridos players :D aki vai

 

1ª Causa Descoberta: Não solte especiais dentro dos portais de teleportação... como vc pode perceber o special nao vai sair pq vc ta dentro do portal... mais o jogo exige q o poder saia, mais e agora? eu soltei e num saiu? o jogo fik confuso e por erro de troca de informação dos dados de que (era pra solta o skill e não solto) o jogo trava e acontece o querido erro ''Dados De Missão Incorretod (Click: Sim - Para sair agora, Não - Para demorar um pouquinho e sair do mesmo jeito) Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai não tem nada a ve u.u

Acontece isso por causa do styge hack...se o líder da sala estiver utilizando o styge, vai dar dados de missão incorretos, pois para ele, o GC já sabe que vai começar no styge 5(exemplo) enquanto o seu, sabe que vai começar no styge 1!

NAO ADIANTA NADA! SOLUÇÃO: DESLIGAR O STYGE HACK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo pra da esse erro é simples!

um envio de informação sua que se diferencie muito da do lider ( por isso o lider nunca percebe o bug ou o lag)!!

então no caso! tente ser sempre o lider! caso vc esteja solando e de esse erro é por causa de suas informações estarem diferenciadas das do servidor!! espero ter explicado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.