Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Cories 1.0.dll [05/02/2011]

Posts Recomendados

New Cories 1.0.dll [05/02/2011]

Compatibilidade:

Windows XP: Compatível

Windows Vista: Compatível

Windows 7: Compatível

TUTORIAL

1.

Baixe um injetor de sua preferencia

2.

Baixe a dll do Hack

3.

Após baixar tudo, execute seu Injetor

4.

Em processo coloque " Engine.exe "

5.

Marque a opção Injetar Automaticamente

6.

Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo)

7.

Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou !

8.

Agora abra seu Combat Arms

9.

Seja feliz jogando com o Hack !

Injetor

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

webcheatsinjetor.jpg

Para ativar o hack Aperte "Insert" para abrir o menu !

e as setinhas para ativa e desativar !

Contem no Hack !

Download do Hack

Scan do Hack

79583866.jpg

Creditos

New Cories

E

Webcheatshack2010 (2011)

GOSTOU?FUNFO?AGRADECA PORFAVOR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo Ja Existem CLosed. Postie Ontem Anoite COm Totoriais Melhores As 22:44

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/757974-hoot-new-cories-v-1-0-a.html :mad:

Eu olhei a 1° e 2° pagina noa tinha nen um tippo de topico referente ao meu e resolvi criar um !

Link para o comentário

Muito Bom

O hacker é bom mais um conselho é ligar ele dentro da sala e antes de sair desliga bom eo liguei antes de loga e tomei dc dps eo só liguei dentro da sala e deo certo mais vc esta de parabéns obrigado por compartilha ^^

Link para o comentário

Otimo hack funcional e talz mano tu ta sempre inovando so n sei pq n ta de Combat Arms tu merece :D

Obrigado maninho que bom que tenha gostado do hack :D

Link para o comentário

felipe o hacker tem que por na mesma pasta da level up? tem q ter hshiel? e funfa em not boock?[/color][/size]

nao nao esse de agora e so vc extrai a dll para o desktop e abri o injecto faser os processos e abrir o jogo nao precisa colocar em nen uma pasta :D

Pow, man, É Todas essas funções?, Si for eu vo abaxa '-', Mas Fuck !, Toma, Thanks !:amor:

Vlw, Se estiver funfano ou nao, TÓPICO ORGANIZADO !:rolleyes:

Obrigado maninho que bom que tenha gostado :D

Link para o comentário

:malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):tong::meliga::star::(:inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente::rolleyes::cool:

postpunido.png

Link para o comentário

Eu tava pensando em postar esse Hack dia 04, só que é igual do Wellington ele chinga a WC e outros Forum e não postei com medo de Levar Ban de novo.

Mas seu Tópico tá super Bom é o melhor que eu já vi tinha outro Tópico postando esse Hack só que não explicava direito, mas o seu está muito bom mesmo.

sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória

Link para o comentário

Eu tava pensando em postar esse Hack dia 04, só que é igual do Wellington ele chinga a WC e outros Forum e não postei com medo de Levar Ban de novo.

Mas seu Tópico tá super Bom é o melhor que eu já vi tinha outro Tópico postando esse Hack só que não explicava direito, mas o seu está muito bom mesmo.

Brigado mano que bom que gostou

:malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):tong::meliga::star::(:inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente::rolleyes::cool:

postpunido.png

Amigo noa fassa comentarios assim podera influenciar no post e voce podera tomar uma infracao !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.