Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Alpha!

Fonkw12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, vim aqui promover o mais novo servidor de GrandChase do Brasil, com hospedagem 24 horas, hospedagem 100% sem Lag.

O Site do mesmo é:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, o que está esperando? Registre-se Já e venha fazer parte desta grande família.

No nosso servidor a interação Staffer com Player é intensa e sem interrupções, onde quando um player estiver com dúvidas elas não ficaram pendentes!

Informações:

Exp: 50

GP: 100

Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan e Ronan.

Todos 4ª(quarta) classe menos o Ronan que é 2ª(segunda).

Porém estamos ainda com um bug no GP, que será arrumado creio eu, hoje!

E o Sistema de Guildas está sendo esquematizado, sendo assim, provavelmente na próxima manutenção o mesmo estará perfeitamente funcional.

Como Acessar o Servidor:

Como ainda estamos em fase de inauguração e tudo mais, e resolvemos por o servidor online antes de estar com launcher, é meio diferente o acesso do nosso servidor:

Baixe o as arquivos "Main" , "Start" e "Hosts" Contidos no site em um arquivos na unidade "RaR", extraia-os para seu client, que também estará no site.

Após os extrair cole o Mais e Start na pasta principal do jogo.

O Arquivo hosts você terá que o substituir em:

"C:\WINDOWS\system32\drivers\etc" e cole o Host que você extraiu o substituindo pelo que já está neste diretório.

Após fazer tal atos basta clicar em "Start" dentro da pasta principal do jogo e logar na sua conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So me diz uma coisa esse gc tem alguem no rank? aki em casa nao to vendo niguem no rank, entoa esse Gc e um dos novo!?

(editado apos 10 segundos)

esse gc tem o meu site do Pumaloco o site e igualzinho q gc piratao esse hein:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.