Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dedução sobre o KGC com BGC

llchrysll
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom.. todos lembram do velho pco nosso presidente da kog dizendo o BGC ia se tornar o melhor e mais atualizado... ¬¬ q pena... ele disse isso só pq teve mts players simultaneos, acha q só com isso ele vai faze nós virarmos os melhores... vcs já devem ter percebido q o KGC está enfurecidadamente sendo atualizado novidades 100%... desse jeito meu filho BGC vai continua msm ------ então o certo eh nois da apoio e espera eles faze alguma coisa em vez de fica atualizando kd 7 dia pra faze promoções incriveis q vão te roubar e vc pensa q ta ganhando alguma coisa... como já disse antes se BGC quer ser alguma coisa da vida... o negoço é sai atropelando tudo e atualizar rapidamente as novidades...

ai quero suas opiniões queridos membros... vale a pena atualizar bem rapidinhu como o KGC ta fazenu pra gente ser o melhor? ou vamu dexa no suspense... nao ser o melhor num faiz diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essas "atualizacoes rapidinhas" o bgc lando itens ellia, e com o faturamento de dinheiro com os item ellia lancaram o campeonato de verao.

Sera que isso nao importa para voces ah nao ser novos e novos personagens e classes?

Link para o comentário

Pra mim as atualizações fazem pouca diferença.

Na minha opinião, o que torna um server melhor é a qualidade dele.

Não estou falando de novos personagens, missões, etc, mas a viabilidade das promoções e preços aos usuários.

Porque é um absurdo total a diferença de preço dos intens GP e CASH daqui e de outros países.

Se a LUG estiver disposta à mudar isso, seríamos os melhores, pois teríamos mais jogadores e um pvp mais disputado ;}

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pois é como o Cz disse

a diferença de itens GP pra CASH é enorme

em relaçao aos gc's dos outro paises

e crio que isso iria motivar jogadores que nao jogam mais (como eu)

a voltar e jogar

Link para o comentário

Na minha opinião...

A LUG tem q ser + rapida

Concordo com o 'Cz...

eh mta diferença entre gp é cash

não q eles tirem a dificuldade do jogo

+ que fike um poko q facil

Se eles fizessem uma propraganda na tv ou radio de alguns jogos como gc,the duel e etc,os lucros deles seriam maiores e teram + jogadores

ai a lug teria q diminuir o tempo de atualização e iriams ser o mehor gc ^^

Bom essa eh minha opinião

T+ Proceis ^^

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

tem q mudar coisa pakas

gente, em vez de ficar falando isso vamos juntar uma legião de players q querem atualizações mais rápidas e mudança do CASH e coisas do tipo.

vamos supor q o moderador de nosso forúm pegue o nick de todos nós e mande um ticket pra lug assim poderiamos pedir coisas com uma quantidade boa de players q querem o mesmo

Link para o comentário

Bom eu axo q nosso paiz primeiramente é considerado 1 dos piores no ixterior eu axo q os paises tipo korea,japao,china

nao fornecem a atualizaçao pra nos rapidamente ow é isso ow a lug nao tem vergonha na kra de tomar nosso dinheiro e nos fornecerem o pior conteúdo mais eu sei q kog é a mesma do bgc tgc mais tem isso de sermos 1 paiz mt despresado por outro lado deviamos estar com tudo ainda jin 2 classe etc... a respeito da diminuiçao do dinheiro (cash) é bem diminuida no brasil mais isso nao leva ao caso de ser mais barato e ser o pior. entao LUG seus lixos andem pra frente nao para traz.

minha opi:mad:niao

Link para o comentário

Concordo que todos os GC devem atualizar junto.Mas em relação ao GP e CASH eu acho que no máximo tem que trazer mais itens de CASH do kGC,mas eles tem que vir como GP,por exemplo itens Serafim,era uma boa você pagar 250.000GP por 1 semana dele.Mas pronto,dei minha opinião.É isso que faz adiferenca dos paises tirando a lingua.

Mas vou dizer outra coisa: TAIWANOS SAO NOOBS DEMAIS!JOGAM MAL D+!

Link para o comentário

aahh d boa, eu concordo com todos, a diferença entre GP e CASH eh mto grande... assim um nbao super rico fica forte soh com a grana q ele tem, a LUG soh keh dinheiro achu q eles n c preucupam com o conforto dos players

e as atualiações deviam vim - promoções e + coisa nova, nu KGC ja tem a loadsrcreen da 3ª classe du jin c a LUG fosse esperta ela ja atualizaria u Jin e as demais classes, pq ele iriam ganha + grana com us cashers!!!!

pensem bem

Jin=500 cash

2ª classe jin=270 cash

3ª classe jin=450 cash <-(n sei c ta certu)

4ª classe jin=450 cash

500+

270+

450+

450+ = 1670

eh mta grana, multiplica issu pelos 15000 players!! tiranu us pct d cash

ela iriia ganha bem+ com u jin duq com as otras promoções!!! e adicionando essas promoções aih sim

+ eles são "burros" deviam pensa melhor!!!

Link para o comentário

então pessoal, já q estamos todos loucos para sermos considerados os melhores(pois não só os taiwanos mas os koreanos tbm jogam mal xD).

vamos revolucionar e mandar tickets atraz de tickets pedindo a lug que melhore o desempenho de nosso jogo pois gastamos coisa pakas em cash e o q eles nos dão??um servidor q buga o x2 e x3 =/

vamo lá gente, se fizermos tudo organizado e dentro das normas poderiamos mudar muita coisa não acham??se até martin luterking(não sei se é assim q se escreve)conseguiu mudar o preconceito pq nós não conseguiriamos mudar um jogo???pensem e se unam para fazer o melhor dentro das normas requeridas;)

Link para o comentário

eu acho que os kra tão poko si fuden-do com o conforto dos jogadores eles tão mais ai pra ganha dinheiro...

mas ele diviam fazer mais pacote de GP pq tem no minimo o dobro de pacote de cash. e as misão então¬¬ da raiva enquanto un kra lv20 ta fazendo mo esforço pa libera o lass ou um kra lv 40-50 tentando abri a amy um riquinho lv.0 ja libero eles e tem a segundo classe nno nivel11

Link para o comentário

Ae galera,

Não adianta players "comuns" como nós tentarmos pedir alguma coisa.

Todo jogo on-line, tem seus GM's, mas faço uma pergunta a vcs,

Alguem sabe o nome dos GM's???

Eu nunca vi nenhum, e o jeito de arrumar o BGC seria se os próprios GMs

relatassem à LUG, o q está acontecendo, para ser repassado à KOG.

Não se esqueçam, q antes de ficar pedino q eles tentem tirar nossa grana, q o mundo está em crise

e todo mundo está sendo afetado.

Agora imagine, uma empresa q gira em torno de jogos, INTERNACIONAL, deve estar sofrendo muito,

e eles vao "tirar" de onde eles tem menos lucro, o BGC.

O BGC só vai msm ficar bom, quando algum GM do jogo resolver ajudar a arrumar os bugs do pvp,

Ajustar os preços dos Equips tanto de cash quanto de gp, e fazer mais atualizaçoes, pois msm q o server seja o melhor

por mais q sua net seja lerda e seu pc uma bosta, naum de lag nem bug, mas naum tiver nenhuma "atualizaçao" q chame a atençao dos players, o server tera muito poucos jogadores, posso falar isso, so de ter varios amigos dos EUA, q vieram jogar no BGC, pois o de la (eskeci o nome), nem 4 classe tem...

essa é a minha opiniao

flws

Link para o comentário

Nao sei se voces sabem nos moramos em um pais capitalista, esse pais seria o brasil.

Em um pais capitalista quem pode pode, quem nao pode, chupa o dedo!!

Nao temos culpa se estao revoltados vao morar em Cuba.

Luqinha fica quieto mano,tu fala isso só pq é playboyzinho.

E respondendo,eu sinceramente acho CASH barato.Só vejo problemas na dificuldade de acesso as CASH.

Vocês falam,falam,falam porque não usam CASH.O pessoal do fórum oficial do GC acham cash a 8ª maravilha.

E em relação ao CASH e GP,acho que tem que ficar do jeito que está,porque o pessoal PAGA pra ficar mais forte,e paga UMA GRANA PRETA.

Lucasb502, you...

FAIL!

Link para o comentário

Bom, eu acho q o cash é um ótimo jeito de se ganhar dinheiro e dar felicidades a muitos que não sabem nem o q éum caido =/

mas por outro lado não sei se vcs perceberam mas algum de vcs já foram x2 nos ultimos 2 meses???ja viu qdo 2 pessoas bugam e fica a quela palhaçada??e qdo a pessoa trava e volta depois de 30 segundos(o mesmo acontece com vc sem perceber)ou o pior pagamos "APENAS"1800cash em cada acesório bom e alimentamos um server com centenas de trabalhadores que não sei pq não resolvem nada.:(

aconteceu uma vez de meu GC atualizar e em cima dos nomes ficaram umas faixas pretas, eu fielmente fui ao site da lug e mandei um ticket (q seria respondido no máximo 24hrs depois)com SS e tudo, e depois de um mes recebo o seguinte:

A levelup! está trabalhando para resolver o seu problema e em BREVE resolveremos.

pena q o ticket é de dia 15 de dezembro, e esse breve na minha opinião é no máximo 1 semana

é o seguinte, já me hackearam em x1, com uma acc com muito cash

ja me baniram por lutar contra um hacker q saiu da sala e eu levei BAN

agora jogo e to pensando em por cash, mas com um server desses não dá, temos q fazer algo:eek:

Sobre o caso de GMs só sei o nome de um é (GM)Touya só isso

e agora o q fazemos??:confused:

vamos pagar por um seerver de bosta ou procurar pelos nossos direitos??

vmao lá gente, a união faz a força;)

Link para o comentário

eh mesmo, eu compro cash + eh nu maximo uma veiz a cada 3 a 2 meses!!!!

eu soh jogo u server brasileiro pq eu n sei tailandês c n eu concerteza jogaria u TGC e ateh u KGC

e essa LUG tbm ta mto mongoloide, pq meu eu ja vih um kra usanu Speed Hack nu pvp adimitiu q usava hack tirei SS mandei um ticket pra LUG denunciei pelo GC e nda, uma semana dps u mesmo kra chega pra mim e fla

"seu ****** kuase tomei ban por sua causa seu ********"

eu respondo:

"pq n tomo ban?"

Ele responde:

"pq eu so rico seu **** paguei pra n toma ban aahahahahahahhaha pod tenta me bani eu soh paro c me mata seu ******"

FIM da conversa

meu com issu eu fikei estremamente bolado e eu ja vih um GM + n lembro nu nome pq ele entro na sla soh d zuera (nem sei c era GM msm)

+ com issu q eu fico bolado essa LUG não presta!!!!!bem q eu keria faze Tailandês pra poder jogar u TGC mesmo q eu n tenha nda lah!!!!

Link para o comentário

Luqinha fica quieto mano,tu fala isso só pq é playboyzinho.

E respondendo,eu sinceramente acho CASH barato.Só vejo problemas na dificuldade de acesso as CASH.

Vocês falam,falam,falam porque não usam CASH.O pessoal do fórum oficial do GC acham cash a 8ª maravilha.

E em relação ao CASH e GP,acho que tem que ficar do jeito que está,porque o pessoal PAGA pra ficar mais forte,e paga UMA GRANA PRETA.

Lucasb502, you...

FAIL!

Fail??? Porque Fail???

Eu apenas estava dando uma opiniao verdadeira!!

Nao sou hack pois dependo dos free kill!!!

Eu nao so casher "playboizinho" apenas desfruto do meu dinheiro em uma vida boah nao em um jogo que nao ira durar mais de 3 anos!!

Por isso fail sou eu quem digo!

Maat owns ;x

Link para o comentário

Pra mim as atualizações fazem pouca diferença.

Na minha opinião, o que torna um server melhor é a qualidade dele.

Não estou falando de novos personagens, missões, etc, mas a viabilidade das promoções e preços aos usuários.

Porque é um absurdo total a diferença de preço dos intens GP e CASH daqui e de outros países.

Se a LUG estiver disposta à mudar isso, seríamos os melhores, pois teríamos mais jogadores e um pvp mais disputado ;}

²

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.