Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

BugFire com one hit


Esse topico é bom ?  

  1. 1. Esse topico é bom ?

    • Merece Fixo ?
      0
    • Topico Bom .
      0
    • Topico Medio .
      0
    • Topico Ruim .
      0


Posts Recomendados

po funciona realmente , mais aki so funfo com o injetor proprio do hack , com o dev injector dava erro , com os outros nao injetava , mais tirando isso o hack funciona perfeitamente podem confiar pessoal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One Hit Funcionando, So Tive Que Executar Como Administrador, Pensei Que Estava Patched, Mais Naverdade Tinha Que Executar Como Admin,

Para Quem Não Estiver Funcionando Execute Como Admin E Mudem A Compartibilidade, Não Sei A Compartibilidade Correta.

Aqui Não Precisei Mudar Nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfou!!!

 

Lukinhas, cara estou agradecido pelo hack funfou e o melhor não tem vírus, scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ontem eu estava procurando um hack e entrei num tópico que tinha "Hack GameAnarchy cracked 04/02/2011", não li nada simplesmente baixei e fui ver se funfava, quando eu do inicio ao hack eu vejo que o meu CF esta corrompido, quando menos espero todos os arquivos .exe (ou seja todos executaveis) estão corrompidos graças a um vírus chamado "W32/Neshta.a" que estava no arquivo, cara essa porra desse virus quase fudeu meu pc, mas ele funciona graças a umas loukuras q fiz aq!

Moral da historia: leiam todas as respostas dos outros usuarios e tire vc msm o scan pq fui confiar naquele FDP e quase perdi um dos meus amores!

Recomendo vcs sempre a fazer seus PRÓPRIOS SCANS!

Lukinhas desculpa se postei no lugar errado!

Mas o seu post e esse hack está Show Lukinhas, PARABÉNS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagemjo.png

Depois que eu abri o crosfire deu esse erro,

OBS:oCross não abre.

 

Tente usar um injector de sua preferencia e veja se para de abrir estas paginas.

Comigo também estava assim agr uso o DevInjector e ta blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.