Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]2 Jogadores Praticar/Configuração avançada Praticar

[DF]Ronan[DF]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera,é a minha segunda sugestão,se acharem estranho,falem os pontos que preciso melhorar!

O primeiro é o seguinte,um sistema de 2 players no praticar,um lutando com outro.

P:Teria conexão de joysticks,para o Player 2?

R:Sim,teria tanto para o player 1 quanto para o player 2,isso é uma questão de escolha!

sugest.png

Ok,viram o botãozinho de configuração ao lado de "Player 1/2"? e lá que entra a configuração avançada,vale lembrar,que quando você desativa a opção 2 Players,o player 2 >> vira Computador!

Painel de configuração:

sugestcontrol.png

Bom,a imagem diz tudo,o legal das configurações,é que pode escolher qualquer tipo de ítem,claro,se você marcar,EX:ìtens Desafio épico Marcado,então poderei usar set da dimensão obscura,brinco de gnosis e outras coisas do hero dungeon!

Espero que gostem,criado inteiramente por mim!

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano não entendi seu objetivo ao fazer isso se o jogo é online

não faz sentido eu chamar um amigo na minha casa pra gente joga junto no praticar

isso é meio estranho

se voce quer jogar com um amigo seu joga um em cada pc no pvp

faz mais sentido né? abrass'

Link para o comentário

Eu sei mais,tipo,praticar com char parado não é bem um "treino" para ficar bom,então,tipo,tenho um amigo fodão lv 75,eu vou lá e chamo ele,nois joga no praticar,mais,no caso,para praticar de 2,online seria uma boa idéia,um pvp sem derrotas e sem vitórias!

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Eu saquei onde voce quer chegar.

Voce tá tentando passar pra nós que um praticar com dois players seria mais facil porque não iria haver derrotas e vitórias certo?

HSAOEUHSOUAHEUOSHOAU.

Eu gostei disso, não sabia que era possivel.

Levou meu thx.

Abraços.

Link para o comentário

Realmente não faz sentido praticar de 2, seria mais fácil

e interessante se pudesse fazer com que o adversário se mexesse.

Tipo nesses jogos de luta, que o adversário se mexe em: Fácil, difícil,

e ia aumentando o nível pra que cada vez mais voce praticasse melhor.

E gostei da idéia de usar ropas no praticar, mas eu também apoiaria,

um sistema de colares, pra gente ver melhor qual colar combina mais.

Link para o comentário

Hitari,como assim,apoiaria sistema de colares e ROUPAS? Você entendeu errado o que o kundra disse,veja direito lá em configurações do jogador no print,já tem sistema de roupas,em ítens do inventário/ítens da loja/ítens de desafio épico,e quanto á os colares,Acessórios/Acessórios de cash ^^'

Link para o comentário

Não precisa ser exatamente um "outro" player.

Um Bot inteligente ajudaria bastante. xD

Mas... pensando bem, acho que seria algo privilegiado para os hackers. Oo'

Com 2 players no praticar, sem dúvidas, ficaria ótimo.

Eu apoio essa idéia.

Mande um ticket sugerindo a mesma. ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.