Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

suLoader GunBound S2 v11.01.28


 Compartilhar

Posts Recomendados

[PATCHED]suLoader GunBound S2 v11.01.28

 

Bem galera.

Eu estou uzando esse aim até hoje! (5 de Fevereiro)

Nunca deu problema.

To uzando a umas 3 semanas já.

---

Bem, primeiro você tem que fazer é o download e descompacte o arquivo e copiar apenas os dlls no seu diretório do gunbound.

 

20110128160028.png

 

Em seguida, execute o exe (SuLoader), e click nas porras dos Banners.

 

20110120114422.png

 

Depois de clickar em todos os Banners , click para inicar o aim.

Logue-se no Gunbound,entre em um server,depois que entrar no server,espere uns 5 segundos e aperte DELETE 1 vez!

Pronto! o aim vai está ativado :D

PRINT:

 

provafa.jpg

 

 

OBS:Se você estiver no Windows 7 pode precisar executar o aplicativo como um administrador de sistema, mas eu não tenho certeza do que poderia ser feito.

---------

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pra quem não ta conseguindo baixar pelo Ziddu:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

----------

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-----

COMANDOS:

Insert :Modo BackShot

Supr/Del :Ativa o AIM

Ctrl + Mouse :Posição do inimigo

Re. Pag : Avanços Mobile

Av. Pag : Diminui Mobile

Créditos Hack:C0lo

Créditos Tutorial:IIxpII (WaLL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

 

CARA EU USO ESSE HACK A UM TEMPINHO TAMBEM...NO WINDOWS XP,ONTEM(05/02/11) PEGUEI 1 PC NOVO WINDOWS VISTA QUANDO FUI BOTAR O HACK NAO KIZ PEGAR ALGUEM MI AJUDA PLZ...TOW AKI NO APERREIO IMAGINA JOGAR GB SEM NEHUMMMMMMMMMMMMMM HACK?! ;p NO AGUARDO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se até agora ta funfando mais galera qnd vc troka essas dll vc precisa fazer um backup das originais por causa disso eu tive q baixar denovo o GB mais tava funfando de boa até ontem comigo hoje eu nao sei mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO ME AJUDA ME EXPLICA DIREITO AI E SO COPIAR AS 3 DLL PARA A PASTA DO GUNBOUND O NOME DA PASTA E GunBoundPS ne ? e so as 3 DLL ou o arquivo que abri o AIM TAMBEM ? ME EXPLICA ESSA PARTE AE E DEPOIS TEM QUE EXECUTAR O AIM BOT DENTRO DA PASTA DO GUNBOUND OU FORA ?

 

 

SO MAIS UMA PERGUNTA. TEM QUE COPIAR E SUBESTITUIR OU COPIAR E DEIXAR OS 2 ARQUIVOS ?

 

 

RESPONDE MINHAS PERGUNTA AI DE CIMA SO VO FALA MAIS 1 coisa quando eu EXECUTO aparece uma mensagem escrito

 

file corrupted!. This Program has been manipulated and maybe its infected by a virus or cracked this file won t work anymore

 

e quero saber so mais uma coisa. como assim diretorio do gunbound ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.