Mollotovi 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Acho q vai dar, se der valeuzaum:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 1 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Ae galera to voltando a WC depois de uma sacangem d ebloquiarem o site da WC no meu PC alguns me conhecem pois eu era dono de uma Quick List de Gcs Piratas :) e sobre o tópico é bom para uqme qure conhecer as novidades que poderão vir no BGC bom jogo a todos =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 precisa baichar akele programa pra muda o ip?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tataplayboyzinho 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 :cool::D:o:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fucus 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Pow, exelente topico, eu consigui baixar, instalar e atualizar, + quando ponho pra jogar, ele abre uma caixinha, eu dou ok, ai abre o main.exe...quando termina de carregar o main.exe ele dá outro erro e fecha... Alguem sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waydsters 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 :mad:cara eu fiz o Download criei a ACC mais quando eu clickei no Jogo apareceu isso: O Windows não consegue encontrar ' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo.Para procurar um arquivo,clique no botão 'Iniciar' e em 'Pesquisar'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragunov 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Belo Tuto!!Vlw baixei certiin Sem erro Ops Equeci Vota nu Bixiin Plz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> Click here to feed me a Star Fruit! Get your own at Flyffables! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waydsters 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Nisso precisa ter Patch?Se precisa onde tem o download dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crusadertiger 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 :mad::mad:Cade o Site Doido:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddigomez 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 o meu termina tudo ai carrega o patch qand clico em entra carrega tudo i sai du nada e volta pro site oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waydsters 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 cara mais como q ajente vai entender as coisas q as pessoas tão falando?ou como q ajente vai completar os testes? :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misic 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Aew vei vlw faiz tempo q to querendo joga korean grand chase agora e so eu espera baixa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CotocoAlegre 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Pow eu consegui fase tud omenos baxa xD ele abre akela telinah com akele 1 grande do lado>>> ai eu mando baxa e n faz nada, "/ "/ "/ "/ q q eu faço? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulinha2000 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 nao concigo baixa,cligo no bagunhu laranja e nao acontece nada.. alguem me ajuda???:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gedeilson13 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 como crio a conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipé~* 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 olá, gostei do topico, parabéns tudo certo, organizado, você está de parabéns. aqui, eu fui tentar fazer uma conta no kGC e não consegui, depois eu posto a imagem do que está dando para você poder me ajudar a arrumar o erro obrigado ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CotocoAlegre 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Poxa ja consegui baxa tudo, ta tudo funfando certinho, so que dpois q o KGC atualiza, eu do start ai ele carrega o nprotect tudo e dpois q some a imagem de login Da 4ª calsse da amy (no GC BR é a da nova missao) n acontece nada, o GameGuarda ali em baxo no canto direito some e n acontece nada "/ me ajudem please VLW!! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homepc 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 oi:mad::p;):D:o:):(:confused::rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroktorzinho 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 o meu ja ta tudo instalado só q não abre carrega o jogo e tudo chega até a a ls(login screen)da 4° da amy ai dps aprece dois negocio pra po okay e dps não abre o kgc o qq é isso? :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick102030 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 eu quero acc permanente essa acc é de 30dias(eu acho n lembro)!:D:D:D:rolleyes::rolleyes::rolleyes::eek::eek::eek::p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misic 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Ow quando eu entro no KGC vai la carrega o negocio e fexa como eu faço para arrumar isso?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaahxD12 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 é, alem de voce ter que provar que mora na korea agora a netmarble nao aceita mais ip brasileiro entao nao percam tempo baixando :) , baixem o tgc e sejam felizes.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soram hammer 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 :confused::confused:Pesa Muito:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JimstiLOs2 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 vlw faltava a acc pra mim mas ja consegui me ajudo brigadin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TT0010 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 eu num to consiguindo cria a conta tem q faze o download q manda antes d faze a conta? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados