Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]Rapid Fire para as SG(ShotGun), jogando granada mais rapido e plantando C4 em 1s

Surakor~
 Compartilhar

Posts Recomendados

indicec.jpg

•Tutorial

•Video

•Download

•Scan

•Créditos

Salve galera do trazendo um MOD de Rapid Fire para as Shot Guns (as famosas "doses [12]" , tambem de jogar Granada mais rapido e de plantar a C4 sem menos de um segundo.

Ok! vamos pelo passos a seguir!

separador1.gif

tutorial3a.jpg

Depois de baixar (no final do topico) Vai abrir um instalador, mais como assim naum eh .REZ? Calma so fiz esse instalador para fica menor!

separador1.gif

Sigua esses passos:

tutorial2hj.jpg

Selecione a raiz da pasta Game, como assim? é a Pasta C:/LevelUpGames!/Combat Arms/Game

separador1.gif

Depois disso aperte Install!

tuturial3.jpg

Pronto Ja esta Instalado! agora so Jogar e curtir o Resultado.

separador1.gif

Mais iai? iai, iai mano quero ver funcionar porr*! Pera kct! aqui esta o video demonstrativo!

separador1.gif

video2ax.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

separador1.gif

Eu quero baixar logo esse MOD eh mto Fod4!!! Calma ta ae!

downloadlv.png

Clique no botão

separador1.gif

Por** esse treco tem Virus? Claro.... que não! olha aqui ¬¬

separador1.gif

Créditos:

Surakor~ (Topico, Botões, Video e o MOD)

Um simples "Flood" pode reverter e gerar um +Agradecer

Surakor~ :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aplauso: legal gostei .tenta faizer um mod q faz jogam um monte de granada de veneno.um mod q taca um monte de granada de veneno..eu vi esse mod jaa.é um cinto de calca..q taca umas 5 bonbas de veneno:aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

surakor, eu vi uns videos no youtube de shophack,voc acha q conseguiria faser iso com o programa q voc usa ? pois deveser dahora poder comprar qualquer arma neah ;D

desde ja obrigadoo.[/color][/size]

Cara parte de hack já não eh comigo. Mais olha bem nem o Alessandro cossiguiu fazer o Aimbot se acha que alguem vai cossiguir pro BR? ;p

Link para o comentário

Muito bom cara levo meu thx:nice::nice::nice::nice:

cria um mod de coloca mina em 1 segundo e um mod de o personagem basico ser igual a o super espiao vai ser doido demais:yes:

:nice::nice:Metas no combat arms:nice::nice:

Achar um gerador de cash q pegue[ ]

Ser ²Tenente no Combat Arms[x]

Achar bugs na Two towers ou War head[x]

gente se quiser planta a mina rapido sem mod coloca a mina passa pra faca mina faca mina faca ok?

facil

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

vlw cara o esse mod e bom mas peguei otro de vc uma de uma metralhadora e pisto e bom pra metralha mas minhas pistola n funfa con akilo mas msm acin vlw onten fiz 70/20 por kausa de seu mod parabems:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Help me please, eu nao to consiguindo estala ele fica dando um erro caraa me ajuda por favorr !!!!!

Da esse erro :

Installer integrity check has failed common causes include incomplete download and damaged midia contact the installer's author to obtain a new copy

more information at :

alguem me ajude por favor !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.