Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Mascotes (Vídeos)

y0Ry
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente, hoje eu estarei falando pra vocês sobre meus vídeos, eu estou fazendo vídeos de mascotes, já fiz 6 produções, a mais atual o Ppiro, para aqueles fanáticos por mascotes (que nem eu) e nunca viram os mascotes que gostariam de ver, podem dar uma olhadinha no meu vídeo, vocês vao gostar!

Mascotes:

NEW:Gaicoz Jr.:

NEW:Cavaleiro Gizmo:

Mascotes de Pontos Evoluídos:

Ppiro:

DK-MARKIII:

Urso Preto:

Seamus e Sakura:

Cazeaje Jr.:

Lilith:

E são esses!

Estarei fazendo mais vídeos e refarei o vídeo da lilith pois este não ficou muito bom, brevemente estarei fazendo vídeos de mais mascotes e estarei atualizando este tópico sempre a cada pet, e tenham garantia que nessa semana postarei mais um vídeo (Chester ou Gizmo, meio atrasado né?)

E quem gostar pode se inscrever em Meu Canal (rfddee)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Divirtam-se com meus vídeos!

E vocês tambem podem me ajudar a divulga-los em outros fórums.

Agradeço a todos por verem meus vídeos.

Assistam o novo vídeo dos mascotes de pontos evoluídos que foi feito dia 05/02/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lightwoman É por duas coisas que eu faço esses vídeos, por que é divertido e para mostrar certos mascotes que quase ninguem conhece, e muito menos viu.

felipezero a sakura só e útil em pvp, e totalmente nao-recomendado ir com ela em missão.

Se gostaram apenas cliquem no botaozinho de agradeçer.

Link para o comentário

Kundra Rosh pelo menos eu nao aguentei e peguei ela e não o seamus, mas meu negócio e pet bom pra missão esses sao coisas totalmente aversas ao uso em missão, apenas malucos ou gente sem escolha q usam eles em missão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.