Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ta ai hack chams box esp name etc..

Posts Recomendados

Pessoal nao sei bota escan mais posso posta o hack se alguem kise ser cobaia e testa: vamos al que interessa

[[colorSIZE=7]abran Web Cheats Injetor 1.0.exe

coloque em name process : crossfire.exe

selecione a dll1 clicando em browse : 1.dll

selecione a dll2 clicando em browse : 2.dll

selecione a opçao altomatico de start game ira da um erro chamado update v1.0 by Gamer pub so issu depois e so aperta insert

[/size]

="Red"][/color]

joge seja feliz

linck do dawload:

qualquer coisa copiem o lick e cole

da um up se gostaram.

se tiver mal organizado por favo me deim sugestoes .

pesso aos moderadores que nao me bloqueiem casa esteja mal postado .

esse e meu primeiro topico espero que gostem

OBS: como vcs sabem todo hack tem virus puro funciona e como esse tbm obrigado tenha um bom jogo

qualque duvida postem aki tentarei esclarese

imagem:http://img641.imageshack.us/img641/9208/hackmj.png

Pessoa testem com outros injectos tbm corinthians etc...:amor:

postarei mais print

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

larga de ser nub nao tem nada disso to uzandoa dias nao postei aki com preguissa e bnao nada de ctrl v ctrl c eu que escrevi eu postei em uma como eu mesmo que postei eu fui copiei e botei aki eu uso a dias meu pc continua a mesma merda maia agora diz ai se nao funciona

Pessooal juro nao copiei di niguem so da minha comunidade no orkut que eu mesmo que postei achei que devia postar algo tbm eu so vem oaki baixo e deves em quando do um up eu queria ajudar tbm entao se vc s moderadores kiserem daq closed trakilo entendo que tem virus mais ta certo todos os hacks tem virus eu to com ele no meu pc a nem sei quantos dias eu achei ele em um sie gringos mais ta ai kiser usa use quem nao kiser que seeeeeef***********:mad::mad::mad::mad::partido:

ta ok vo posta pera vo ve se concigo faser o escan

Link para o comentário

leks nao sei bota escan nao posso faser nada se for pra feixa lek pode feixa mais garanto que ta funfado. bom fis o meu trabalho queria retribui o favo. porque eu so vinha e pegav aos hack e usava nem um up eu dava agora que eu postei nao sei bota escan mais ta ai sekiserem use nao to obrigando niguem a baixa.baixa akele que gosta de usa hack por mim se for pra feixa porque e obrigação sua ta trankilo entendo mais pelomenos uma ves poso dizer que postei um hack na web cheats que funface

funfa sim tenta com outros injectos aki emcasa ta pegand com ese com o corintinhas e com varios outro ai lek e so vc ter forssa de vontade

aposto que bastante menbros da web cheats foi banido por gente assim que posta hack funfado gente vem olha tenta usa ver que funfo fal que ta cheio de virus etc ... pra da closed[x] e so ele usar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.